PDA

Ver Versão Completa : Esse pessoal podia pelo menos trocar a marcha na hora certa.



125ecia
07-04-15, 20:05
https://www.youtube.com/watch?v=aw6V1gnu1OY#t=24

Vulcan
07-04-15, 23:41
fica punhetando acelerador igual CGzeiro em semáforo vermelho.
o.O

deu no que deu...
falo mais nd.

mdorigon
08-04-15, 07:57
Filhos das **** ficam fazendo graça no meio da rua, acabou caindo, derrubando o amigo junto e tome dindin nosso pra atender esses merdas. Quer fazer isso num recinto fechado, faz...mas na rua, em local publico, ta ai um bom exemplo do que parece uma coisa inocente que deu uma merda boa e podia ser pior.

carr1jo
08-04-15, 08:41
Pois é, o problema não é nem o cara cair e estragar a moto, até pq será ele que vai pagar, o problema é que por causa de atitudes dessas em via pública que o DPVAT é caro pra moto, e outra, fazendo esse tipo de merda ele pode matar mais alguém inocente, visto que ele acabou derrubando outro.

Ricardo Cazati
08-04-15, 09:05
cara eu vi esse video ontem na youtube, eu achei que TUDO que aconteceu foi idiotice kkkkkkk
sério meu o cara pegar uma Z750 pra tentar ficar em pé no banco sem as mãos ? idiot ! foi até bom o que aconteceu,
quem sabe assim ele não vê que faz cagada ? ve os outros, ninguém faz mais graça que esse tonto ai, deu no que deu...

porque ai depois esse filho da **** vai tentar fazer de novo, só que em público pra todos verem o bonitão "dominando" a maquina,
ai acontece isso e a moto vai e passa em cima de um idoso ou criança, e o cara fica com esse peso nos ombos o resto da vida...

resumindo, IDIOTICE !

Strada Prata
08-04-15, 11:24
PQP, que bizonhice...

sergiotucano
08-04-15, 12:01
Dei risada, muita.
Odeio esse tipo que fica tirando onda e gravando video fazendo merda sob duas rodas.
Deveriam ser presos.

Povo babaca.

Ricardo Cazati
08-04-15, 12:50
pior também que o que fez graça nao se machucou,
agora o outro que tava vindo atras na boa que ficou no chão,
eu daria no minimo uns 10 cola brinco depois nesse cara...

Schao.gs
08-04-15, 13:12
Esse cara é um babaca, simples assim.

Se quer fazer manobras, tudo bem, eu não sei fazer mas até acho legal, mas que faça em local fechado!

faloowww

sergiotucano
08-04-15, 13:14
Só um adendo...
Não somente o rapaz que caiu.
Para mim, o bando todo estava de babaquice.

Rodovia não é para essas coisas.

v1n1c1u3gdm
08-04-15, 16:29
Só um adendo...
Não somente o rapaz que caiu.
Para mim, o bando todo estava de babaquice.

Rodovia não é para essas coisas.

Ia falar isso. Adiciono só mais uma coisa: Tava limpinho o chão que eles tavam passando no início do vídeo né? Super prudente passados 10min querer fazer firula. Deu no que deu. Depois as pessoas generalizam contra motoqueiros por causa dessas peças. Ainda bem que pra moto ainda vale a lei de darwin...

jorgetfs
15-04-15, 19:19
o cara que ta filmando faleceu a pouco tempo fazendo manobras em lugar errado se não me engano, é triste..