PDA

Ver Versão Completa : Resultado do Encontro Gaúcho do PN!!!



Furious VIPER
12-02-06, 20:00
Como alguns já sabem, independente do n° de confirmados... eu e o Mariachi... nos encontramos num posto aki de canoas.. e saímos pra free-way... beleza!!
Fomos pro 1° pedágio... xegamos lá as 7:45... e nada... ficamos esperando, batendo papo até umas 8:15.. ninguém apareceu.. ninguém ligou... eu (retardado) esqueci de pegar os telefones do Skid, Mari, Fran, qqr pessoa q fosse encontrar no pedágio... beleza!!
Seguimos viagem só nós 2 mesmo.. debaixo de uma leeeeeve garoa... molhando pouca coisa... só q começou a chover mais forte... pegamos mais de 100km de viagem debaixo de chuva... horas pouca chuva.. horas muita chuva... beleza.
Chegamos em capão da canoa ensopados... fomos lá pro meu apê... esperando a chuva passar, mas chuveu o dia todo... q merda... enqto isso o DJ Piuí e o Jordano me ligaram algumas vezes, mas como ainda chovia em Capão (parece q só em capão mesmo, pq todos q ligavam diziam q não chovia nas suas prias)... acabamos não saindo no sábado... apenas demos uma voltinha no centro, mas a pé mesmo... beleza!!
Domingo amanhece mais interessante... o Jordano me liga e resolvemos (eu e o Mariachi) ir pra Tramandaí... beleza.
Indo para Tramandaí a Rodoviária nos parou, mas foi tudo tranquilo... só pra dar uma leve emoção mesmo!!hahaha Chegamos lá e logo depois de ligarmos novamente pro Jordano, axamos a casa dele... ficamos lá batendo um papo... enqto xegavam o Henrique com sua "Biz q sai som"...o Adriano... beleza
Fomos dar uma voltinha no centro de Tramandaí e depois uma paradinha na beira-mar, ficamos olhando o movimento, batendo papo, conversando... enqto isso consegui falar com o DJ Piuí q logo nos encontrou... ficamos todos ali reunidos, papo vai, papo vem.. fotinhos sendo tiradas e tal.. tava na hora de voltar pra casa... beleza.
Voltamos pra casa do Jordano, nos despedimos dele e do Henrique (o Adriano já tinha saído pra ir trabalhar)... e seguimos viagem pra casa, Eu o Mariachi e o DJ Piuí com sua namorada.
Incrível.... vc não consegue se perder do DJ Piuí de maneira alguma... pq o som q sai dakele cano da Biz dele.. **** merda... é alto pra kct... nenhum de vcs aí ouviu?? mesmo ele estando na free-way dava pra ouvir em POA!!hehehehe ... beleza.
Viagem tranquilinha, ritmo de 85km/h, um pouco mais para ultrapassagens, nos alternando a formação do Capitão da Estrada (moto q vai na frente)... a moto do meio.. hehehehe e o Ferrolho (moto q vai atrás)... tudo tranquilo... só não me aguentei 2 ou 3 ou 4 ou5 ou 6 ou 7 ou 8 ou 9 ou 10 vezes e dei umas esticadinhas até 130km/h mas de resto foi tranquilo!!hehehe beleza.
Depois q o DJ Piuí pegou o
vio na free-way, continuamos eu e o Mariachi... mas eu avisei q agora era pra correr... estávamos só nós 2... mas mesmo assim perdi ele de vista, ou melhor ele me perdeu de vista... afinal.. eu "se empolguei afú"... e desci o cacete na moto... beleza.
Xegamos em Canoas, nos despedimos e eu fui pra casa, ele seguiu viagem até São Leopoldo... e assim acaba o 1° Encontro ´Gaúcho do PN!!!
Esperamos q da próxima vez, a ***** do tempo coopere... e possamos juntar mais gente... mas como eu disse... com 5 ou 50... eu vou me divertir do mesmo jeito!!!
Obrigado à todos q compareceram... e aos q não foram, não esquentem, teremos outras oportunidades... Mais tarde o Mariachi posta as fotos aki nesse mesmo tópico pra vcs verem a gente batendo papo e umas fotos curiosas do encontro!!
E Gudex... liga essa ***** de celular velho!!!hehehe

_Mauricio_
12-02-06, 20:05
Mesmo indo pouca gente o importante eh ter sido manero!!!
Parabens ai pra galera q marco presença!!! Quem sabe na próxima o tempo ajuda e tbem mais gente vai!!!
A Fran naum foi??

mariachirs
12-02-06, 20:28
galera tava d+ ehehe fora a chuva é claro, o Adriano é uma figura... PROOO PO PO, PÁH PÁH, BIB! BIB! será que ele vai se candidatar a vereador... sem conta q era muito massa a BIZ "que sai som" hehehe todo mundo olhava o negocio... que marra ein henrique... E Furius.... Cara Não Te Empolga quando eu digo que da pra correr... pq afinal de contas tu que sou meio cagão pra enrolar o cabo ehehhe
Galera pelas amizades novas Valeu! Espero ver você mais vezes
E Furius... Valeu pela hospitalidade da sua familia... Agradece a todos
Final de Semana Depois da Chuva... Só Festa! B)

Furious VIPER
12-02-06, 20:34
Eu me empolgo mesmo... se é pra andar rápido.. não é 100... 110... é 120 pra cima... e saaaaaaida freeeente q eu tô passando.. se não sair da frente e não tiver espaço do lado.. eu passo por cima... e tu sabe q é verdade, hein?!?!

Lukas
12-02-06, 20:58
Seguinte Furious, era umas 08:15 eu tava ali nu primeiro pedágio
ali na paradinha di criança e pah..
tava eu i um amigo meu di motinhu
e duas mina comigo..
Eu encontrei o Skid ali era umas 08:50
e saimos pra Tramanda abaixo de mta chuva..
chegamos no primeiro pedagio era só água
dava pra torcer as roupas...a Mari namo dele
estava doenti e tals e como eles nao tinham lugar pra fikar
akabaram voltando..eu segui pra Tramanda...
mas tbm nao tinha fone de ninguem =/

Furious VIPER
12-02-06, 21:05
ô Lukas... da próxima vou pegar o fone de todos... foi furada minha fazer isso mesmo!! mas bateu 7:45 já estávamos lá... esperando... como não xegou ninguém... seguimos viagem... da próxima dá certo!!

BrunoDias
12-02-06, 21:17
alguem tirou fotos?

mariachirs
12-02-06, 22:31
O Galera... Ta ai as fotos realmente foi uma pena q alguns de nos... se desencontramos... mas mesmo assim valeu... e realmente o furius passa por cima :-/ ele é louco :stop: mas o destaque foi pra biz que é uma baote ambulante... da proxima levo um cd do DJ Malboro :lol:

Galera quem quiser mais fotos me adiciona no msn? [email protected]

E outra coisa? Onde será o Proximo?

henrique
12-02-06, 23:14
é isso aí.. foi bem legal mesmo e acho q na volta vcs nao pegaram chuva né?? depois q vcs foram embora eu ainda rodei mais uns 50km de biz pela cidade uahuahuahuahahu e a sonzera sempre tocando, maior engarrafamento na ponte e eu passando todo mundo e fazendo muito barulho.

Fran
13-02-06, 06:36
que bom q vcs acharam legal...
eu fui na frente do Tropical e esperei, esperei, liguei pra Mari e nada...
brigada por terem avisado...

no 1° tópico lah dizia q ia sair d qq jeito, com ou sem chuva...
rsrsrsrs
agora jah sei q naum dah mais pra combinah, neh?

bom, msm assim, eu e o Adriano, o Sherman, o Gordinhu e o Nandinhu nos divertimos bagarai, fomos ateh no Acqua Lokos huuhaauHAhaHA mto massa!

Sábado ficamos em Tramanda e Domindo em Capão...

henrique
13-02-06, 07:13
eu tbm passei lá pela frente do tropical sabado pelas 11hs da manha.. n tinha muito tempo pq eu tava trabalhando e como n vi nenhuma moto.. aí fui embora heheh

BrunoDias
13-02-06, 09:19
q massa, pena q houve uns desencontros, mas ta legal

na proxima eh so combinar masi diretim :e

Furious VIPER
13-02-06, 10:51
que bom q vcs acharam legal...
eu fui na frente do Tropical e esperei, esperei, liguei pra Mari e nada...
brigada por terem avisado...

no 1° tópico lah dizia q ia sair d qq jeito, com ou sem chuva...
rsrsrsrs
agora jah sei q naum dah mais pra combinah, neh?

bom, msm assim, eu e o Adriano, o Sherman, o Gordinhu e o Nandinhu nos divertimos bagarai, fomos ateh no Acqua Lokos huuhaauHAhaHA mto massa!

Sábado ficamos em Tramanda e Domindo em Capão...

Fran.. o q aconteceu foi q ninguém tinha telefone de ninguém.. aí não dava pra dar certo mesmo... sorte minha q o Jordano tinha meu telefone, senão iríamos ficar eu o mariachi e o djpiui sem ter o q fazer na praia... mas acontece, da próxima a gente combina de trocar tudo q é informação!! Eu como não tinha o fone de quase ninguém, não ia sair na chuvarada pra ir no tropical... preferi combinar pra domingo com o djpiui e o Jordano.... acabamos ficando sábado em capão da canoa e domingo em tramandaí!!! Pena não ter dado tão certo qto o planejado... mas da próxima vamos fazer direitinho e sem atrasos... maaaaas mesmo havendo atrasos vamos combinar de esperar (cso q gente se encontre de verdade no próximo)!!hehehe

Fran
13-02-06, 12:47
bom... então aki vão umas fotinhus do nosso mini dos minis encontros rsrsrs
Sherman 36, Fran e Adriano
http://i30.photobucket.com/albums/c344/Franeadriano/P1010378.jpg

Ó o que nós achamos por lá rsrsrsrs

http://i30.photobucket.com/albums/c344/Franeadriano/P1010368.jpg

Aqui é eu e o Adriano, na praia de Tramanda, na frente do Tropical ond ia ser o encontro

http://i30.photobucket.com/albums/c344/Franeadriano/P1010359.jpg

Lukas
13-02-06, 15:06
Hum na frente do Tropical tem certeza? bah a plataforma parece tão pertinho =/

Fran
13-02-06, 15:13
Hum na frente do Tropical tem certeza? bah a plataforma parece tão pertinho =/
não era bem na frente naum, umas 2 quadras +/-...
a gente ficou um poko lah na frente, naum apareceu ninguém... o tropical tava fechado, daí saímos, fomos almoçar, fomos comprar cana pro kit no nacional hauHAUHAHuhauhuahua e voltamos pra Curumim...

Mr5ouL
13-02-06, 16:21
Bacana galera!!!!
Agora é só agente encontrar todo mundo!!!
huahauahauahu

djpiui
13-02-06, 18:12
bah, sábado eu gastei a beira-mar procurando alguém.... mas não achei ninguém... pra me ajudar tinha uma ML dando banda lá e eu fikei bem loko achando q era Fran e o Adriano, mas qdo olhei bem não era, pois os capacetes não eram os mesmos das fotos....

eu cheguei mais tarde, não cheguei as 11hs pois na sexta a noite eu peguei muito engarrafamento na free-way e muita chuva, e cheguei quase 1hs da matina, daí dormi mais q a cama...

djpiui
13-02-06, 18:15
pô Fran, a galera q tava lá viu o capacete rosa da minha namorada, o Henrique até queria um pra ele... rssssss.... brincadeira....

mas na próxima eu mostro o capacete.....

Ramiro
13-02-06, 20:19
Pena que eu naum tava lah! :-(

Fran
14-02-06, 06:59
pô Fran, a galera q tava lá viu o capacete rosa da minha namorada, o Henrique até queria um pra ele... rssssss.... brincadeira....

mas na próxima eu mostro o capacete.....

putz, eu queria ter visto heheheehe

naum era nós d ML huaHUhuaHAUahuHAAUHAau tadinha, não chega ateh lah o jeito q tah o motor... hehehe

henrique
14-02-06, 07:19
pô Fran, a galera q tava lá viu o capacete rosa da minha namorada, o Henrique até queria um pra ele... rssssss.... brincadeira....

mas na próxima eu mostro o capacete.....

uhauahuha capacete igual ao meu só q rosa.. eu ainda tentei negociar uma troca mas nao houve interesse heheheheh

mariachirs
14-02-06, 07:32
pois é essa historia do capacete rosa do henrique... daqui a poco ele vai querer uma biz igual a da mari :lol: to brincando... mas o encontro tava engrçado a beça :)

henrique
14-02-06, 09:12
hehehe mas se fosse uma biz igual a da Mari podia ser toda rosa q eu andava igual hehehehe imagina só eu com um bagulho todo cromado.. aqui na praia ia ser só alegria.. ferrugem nunca mais ehheheeheh

mariachirs
14-02-06, 10:35
Sim agora a desculpa... sao os cromos... admite rapaz vc gosta de rosa :D hehehe

Guigo
14-02-06, 12:22
Huahuahua....vcs são uma comédia...
Passam meses elaborando tudo e esquecem de trocar telefones??Hehehe....
Mas ainda assim tá valendo...
Quem tiver mais fotos, posta ae, que depois eu junto todo mundo no photoshop...huehuehuehueuhe....

Adriano zacazeck
15-02-06, 10:33
ai galerinha foi muito legal conhecer vcs todos os caras são umas figuras
valeu espero uma proxima vez!!!!!!!! mas na proxima vez eu quero meter um acelera com o furius!!!! vamos ver c anda tudo isso q ele diz ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

henrique
15-02-06, 10:56
é mesmo.. faltou dar uma acelerada.. hahaah a minha Y tava em casa descansando.. mas da proxima vez eu apareço com ela

mariachirs
15-02-06, 11:48
fora o adriano ta chamando na roda com o guardinha virado de costas pra ele, e o furius ta custurando feito um loco na freeway... no fundo acho vcs normais :Q sabe como 'e nao arrisco pq nao so perito no esquema :P, mas um dia pego a manha

Furious VIPER
15-02-06, 15:25
Adriano.... na reta eu sei q perco, pq a ybr é manca de final.. mas vamo fazê um acelera na free-way com movimento... costurando, passando entre carros... aí eu me garanto!!hehehehe capaz... loucura, isso não se faz!!
ô Mariachi... pra pegar a manha tem q começar velhinho.. da próxima não vou parar no acostamento pra te esperar... tem q me buscar... motor tu tem...

Fran
15-02-06, 15:28
huauHUaUAuahauh
deve ter sido show ir de motinhu...
mas aquela chuva e talz... naum dava, tah loko! Tava massa de carro, fomos escutando músik e os guri tentando durmi e eu cantando bem alto igual a doida auhhauaUAaHUauauhaua

BrunoDias
15-02-06, 15:41
huauHUaUAuahauh
deve ter sido show ir de motinhu...
mas aquela chuva e talz... naum dava, tah loko! Tava massa de carro, fomos escutando músik e os guri tentando durmi e eu cantando bem alto igual a doida auhhauaUAaHUauauhaua
AUHAUHAHAUHAUha
sytem of a down???????
AUHSIAUHSiuAHSiuAHS
ou o funk do geremias :e asjausa

Fran
15-02-06, 15:47
huauHUaUAuahauh
deve ter sido show ir de motinhu...
mas aquela chuva e talz... naum dava, tah loko! Tava massa de carro, fomos escutando músik e os guri tentando durmi e eu cantando bem alto igual a doida auhhauaUAaHUauauhaua
AUHAUHAHAUHAUha
sytem of a down???????
AUHSIAUHSiuAHSiuAHS
ou o funk do geremias :e asjausa

huahuHUAhaHUAUuhaUAH sacanagem heim...
acredita q o cd q tava o funk do jeremias naum funcionou :-/ qui raiva nós tava, pqp...

aí escutamos 1 vasto repertório... olha, eu passei trabalho, era Bruno e Marrone, Boladona, Glamurosa.... ixi hauauaAHUAUHuAuha mas tava bem divertido...

mariachirs
15-02-06, 16:28
bateu uma cbx... agora ta te achando ne guri.. ehhehe tudo bem eu sou manco mesmo ehhehe, mas ainda pego a manha

M@R!B!Z
15-02-06, 17:39
Pena que eu naum tava lah! :-(

Digo o msmo mas o pior q a gnt tava indo e tivemos q voltar no meio do caminhu!!!!

gudex
04-03-06, 00:28
O Furious, eu demorei mas vo responde.
Tava meio desligado do Forum

Eu atendo meu telefone SIM, ele tá sempre LIGADO

Tu é q deve ter tentado ligar pro número errado mw

tipo

Olha na agenda do teu celular q tu vai ver que mw número tá errado

Mais dexa
Essa já passo

Vamo te q marca otro e daí vamo vê se a galera vai (inclusive eu, q apesar d ir para o planeta nas 2 noites, c u Furious ligasse pro MEU celular, eu ia no encontro)!!!

Furious VIPER
04-03-06, 00:44
Não dá nada velhinho... da próxima a gente dá umas voltas por lá. não vai demorar mto não.. dakia pouco bate uma saudade da praia e volto pra lá!!! hehehe te aviso daí... vamos juntar todo o pessoal da praia... já dá pra juntaruns 5 , 6 malucos!!