PDA

Ver Versão Completa : Vazando gasolina



rika pacheco
13-02-06, 09:34
galera estou com uma duvida de alguns dias pra ca venho perçebendo que todo dia manha quando pego a minha motoca ta um cheiro forte de gasolina não sei o que pode ser teria algum ladrão no carburado porque fica alguma posinha no chão alguem sabe oque pode ser ???

henrique
13-02-06, 09:36
pode ser varias coisas.. mas primeiro era bom mandar revisar e regular o carburador..

Fran
13-02-06, 09:40
pode ser a bóia!
tem que abrir o bura p/ ver...

Furious VIPER
13-02-06, 10:54
Mudei o título pq não dava pra saber o q se tratava! sempre q for postar deixe o título bem esclarecedor, explicando resumidamente sobre o q se trata!! Obrigado!!

Stone
13-02-06, 11:13
Tenta fechá a válvula (tornerinha) na gasolina à noite

Luigi
13-02-06, 11:30
A minha ex-XTZ vazava mais gasolina que não sei o que era só ter uma inclinaçãozinha que vazava.

fernanet
14-02-06, 01:25
Ó dependendo se a moto ficar mto inclinada (se ficar apoiada no estribo) é normal vazar pelo ladrão, mas axo q esse naum é seu caso.

Faça o teste do companheiro, fexa a torneira e veja se continua vazando, se tiver uma poça, é pq o vazamento está antes do registro, mto provavelmente a mangueira ressecou...

Ponha a mão no bura pra ver se fica molhado na parte de baixo, com certeza naum deve ser dificil descobrir onde é o vazamento.