PDA

Ver Versão Completa : Envelopamento



Defeacer
29-05-15, 12:23
Pessoal, a galera que manja ou ja envelopou a moto, pode me ajudar?

É normal custar 350 reais o envelopamento da Crypton ou o rapaz tá querendo sacanear comigo?

Vulcan
29-05-15, 12:39
Pessoal, a galera que manja ou ja envelopou a moto, pode me ajudar?

É normal custar 350 reais o envelopamento da Crypton ou o rapaz tá querendo sacanear comigo?

não é normal cobrarem por modelo, mas por área de envelopamento ou quantidade de detalhes (frisos e ondulações que atrapalhem o processo) e o material usado em si.
mas aguardemos alguem que ja envelopou moto citar um preço...

Bruno Rafael
29-05-15, 13:00
Se for com material incluso está na faixa, quando eu envelopei a falcon ficou 200 de m.o e eu forneci os adesivos

Waltrick
29-05-15, 13:12
É envelopamento líquido? Se for tá barato...

Defeacer
29-05-15, 16:09
E compensa?

:D

betocampana
29-05-15, 16:09
Também acho que não tá caro, a cryptonita tem muitas curvas e bastante carenagem, deve ser bem mais chato envelopar ela que um carro.

Waltrick
30-05-15, 22:27
Se compensa o líquido?

Ainda dá não vi um carro que tenha o líquido a um bom tempo, mais o comum costuma se soltar nas onde tem curvas angulosas e vivas, o líquido é uma borracha sendo assim ele tem uma duração maior, agir se compensa não sei, o líquido o pessoal pede cerca de 1,3k pelo carro inteiro...

Pablo Peres
30-05-15, 22:58
Se tratando de material, envelopamento líquido é mais caro que o feito com vinil, e o vinil de fibra de carbono custa até 7 vezes mais caro que o preto fosco.
Agora falando de mão de obra, acho que está na média dos valores cobrados por profissionais, lembrando que não aceite defeitos ou bolhas!
Um abraço a todos!

SheBarros
02-06-15, 18:37
Sempre acho q não custa se aventurar.... aqui compro o vinil preto fosco por R$4,90 o metro (por 0,50m) ou R$8 (1m x 1,20m).
O carbono fica beeeeem mais caro, em torno de R$48,00 o metro por 0,50m.
Soprador térmico e paciência. Acho q economiza uma grana.

Carleetos
07-06-15, 13:27
Olha, o preço tá na média sim.

Como o amigo falou acima, não aceite bolhas e arrebitados... Se puder acompanhe parte do serviço e olhe os cantinhos.

Tive uma Titan "cara de gato" que foi toda envelopada, o serviço ficou muito bem feito e o cara me cobrou 150$ na época. Ele trabalha muito bem, indiquei a outras pessoas.. Valeu bem a pena. O problema foi tirar, fiz por conta própria e acabei tirando verniz do tanque (não usei o soprador térmico). Então, se a mão de obra é caprichada vale a pena pagar.

Aqui as fotos dela: CG 150 Titan Mix ES 09/10 (http://www.pequenasnotaveis.com.br/showthread.php?t=43319)

kassulke
13-12-22, 23:31
É bastante eficaz e já contei a outras pessoas sobre isso. Eu realmente recomendo. O problema era retirá-lo, então tentei sozinho (sem usar a pistola de ar quente) e acabei tirando o verniz do tanque. Portanto, se o acabamento for bom, não tem preço.
geometry dash (https://geometrydash-free.com)

ailton_azul
15-12-22, 20:46
Tenho um baú 46l Givi e envelopei-o com "PVC" de cozinha msm. Já vi moto envelopada no tanque com o PVC (daí que aprendi), mas fiz só no baú, e conserva, passo silicone. (Por fim, se ficar mais feio, pra mim é um favor, não cresce os olhos de robauto).

Stone
21-12-22, 09:59
Eu já fiz muitos envelopamentos, mas faz muito tempo, hoje só colo gráficos de motos off road. Mas o valor eu acho que está baixo, dá uma trabalheira danada de fazer.
Só saiba que a pintura tem que estar lisinha perfeita, se tiver imperfeição vai aparecer depois de envelopado.