PDA

Ver Versão Completa : Escapamento para a YBR Factor 125



Zumbi666
10-06-15, 14:07
Olá a todos, Comprei no inicio do mês uma YBR Factor com 1500km rodados. Porém, estou querendo colocar uma ponteira esportiva. Estou pensando nas seguintes: ProTork V3 788 Devil Coyote TRS Qual dessas me indicariam? Não quero nada braulhento, mas que tenha um som muito bacana e que seja audível para os motoristas. Obrigado

jorgetfs
10-06-15, 18:34
protork v3 tem um ronco legal, bem abafado mas falam mal da qualidade dos produtos protork, 788 devil tem um barulho muito estralado, nada muito esportivo, coyote trs tem um ronco legal tambem, eu considero um pouco alto, mas qualidade coyote nem se discute, pode confiar.

Carleetos
10-06-15, 19:03
protork v3 tem um ronco legal, bem abafado mas falam mal da qualidade dos produtos protork, 788 devil tem um barulho muito estralado, nada muito esportivo, coyote trs tem um ronco legal tambem, eu considero um pouco alto, mas qualidade coyote nem se discute, pode confiar.

Exatamente o que eu ia dizer.

Coyote TRS ou TRS Two Way.

O melhor preço que achei > www.supermotoshop.com.br

Zumbi666
10-06-15, 20:38
protork v3 tem um ronco legal, bem abafado mas falam mal da qualidade dos produtos protork, 788 devil tem um barulho muito estralado, nada muito esportivo, coyote trs tem um ronco legal tambem, eu considero um pouco alto, mas qualidade coyote nem se discute, pode confiar. Obrigado. Vou dar uma olhada melhor no V3 e no TRS. Eu já tive um Coyote em uma outra moto e sei que são realmente bons e o ronco são incomparáveis. Pior que nunca escutei o som deles ao vivo numa 125cc
Exatamente o que eu ia dizer. Coyote TRS ou TRS Two Way. O melhor preço que achei > www.supermotoshop.com.br Obrigado. O TRS realmente está com o melhor preço da internet. O Two Way tá muito salgado. Vlw

Ricardo Cazati
11-06-15, 00:05
Cara vai de coyote com certeza, tanto a construção e o material dos escapes deles são ótimos,
eu particularmente não gosto muito do Two Way pois ele é mais restritivo ao motor,
vai de TRS ou outro modelo da coyote dispinivel, todos são bons ai vai do gosto do modelo !

betocampana
12-06-15, 16:15
Não tenho certeza da YBR, mas da CG, tenho uma CG 150 e procurei pelos sons dos escapamentos no Youtube, e o que mais gostei foi o Aluminium da Roncar, sem a boca em 8. Com saída redonda mesmo. Prefiro os sons mais abafados que aqueles estralados. Acho o Pro Tork estralado em alta rotação =\
Os Sarachu são legais em som também, porém custam muito caro.

Testei a moto com escapamento fortuna (aberto, igual ao da CG Today 125, 1994) e com o Aluminium, no mesmo dia e mesmo local, a velocidade final foi igual. Então eu recomendaria algum parecido com esse.
Peguei pelo mercado livre, 189,00.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-661442315-escapamento-aluminium-esportivo-cg-150-titan-esd-08-preto-_JM#redirectedFromParent

Zumbi666
24-06-15, 11:09
Obrigado a todos. Acabei esquecendo do assunto da ponteira esportiva, devido a correria do dia-a-dia.

Assim que eu comprar. posto o resultado