PDA

Ver Versão Completa : motos de leilão?



NEUDSON
13-02-06, 12:21
povo favor dá uma ajuda ai, qto será que pago nas seguintes motos em leilões por ai?

cgs 125(veias 99 pra baixo) ?


provavelmente para arrancarada
e fica a pergunta se a moto for td depenada posso entrar em categoria 125 com originais ou precisa ir pra força livre ou alguma outra

alexandrecatani
13-02-06, 12:23
99 cerca de 800 ou menos

NEUDSON
13-02-06, 12:25
qui ano é melhor pro arrancad? bolinha, quadrada, today ou titan?

dayvid
13-02-06, 13:44
vai depender da preparaçao, eu prefiro as mls e turunas quadradas.

alexandrecatani
13-02-06, 14:27
de preferencia com motor ohc

NEUDSON
13-02-06, 14:53
EU SEI EU SEI SÓ QUE TO QUERENDO MONTA UM DE VARETA MESMO (É MAIS BARATO E TEM NEGO MENOS FORTE NESSA CATEG)

alexandrecatani
13-02-06, 14:56
i ja ta amarelando antes de corre?

NEUDSON
13-02-06, 15:05
NAUM !A INTENÇÃO E FAZE UM VARETA TÃO BAUM PRA PEGA OHC HAUAHAUHAU

alexandrecatani
13-02-06, 16:03
vai sonhando

NEUDSON
13-02-06, 16:17
VAI SABE :lol:

Fran
13-02-06, 16:18
huauaHUHAUhauHAuahha
tb sou mto mais 1 OHC...

NEUDSON
14-02-06, 07:12
O FOD É QUE OHC AQUI O POVO NUM TEIM LIMITE $$$$$$$$$$$$$$$$$

NEUDSON
14-02-06, 15:51
ALGUEM MAIS AJUDA AI

Sky6-RJ
22-02-06, 01:12
To viajando no tópico de vc's entendi nada :0_o: , VARETA, categoria tá muito doido esse papo hehuauhuha B)

Bibes
22-02-06, 09:59
To viajando no tópico de vc's entendi nada :0_o: , VARETA, categoria tá muito doido esse papo hehuauhuha B)

vai ve é pra pesca....... :-/ :D ( zoando)

dvd
22-02-06, 12:09
Aqui em são josé tem um leilão do união que umas motokas sao caro. Sucata por 900, a 2000 pilas. Não compensa meais em caçapava da pra achar umas bolinhas + ou - por 300 a 700. Acho Neudson que as bolinhas são melor pra arrancada pqw são mais leves. Se tiver com o motor bem preparado o resto fika na poeira.

G3si3l
18-05-08, 18:29
Hoje estava no motoclube, e chega um cara com um TRX e não conseguia dar a RÉ... :lol: :lol:
Ajudamos ele e começamos a conversar...
Ele disse que em Blumenau (terra do Luigi) acontece leilões da PF, e que lá tem muitas motocas por uma bagatela, tem XTZ a reviria, e o valor maximo que se paga é +/- 1500R$, mas chegace a se comprar por 600R$, maioria é de 2005 pra cima.

Seria uma boa comprar umas motocas dessas pra botar no mato?? :G

T+

Volverine MF
18-05-08, 18:33
Acho que sendo moto de leilão, é só pra andar na terra msm, mas XTZ não vai aguentar muito, mas se for pra algo amador acho que aguenta.

Se for pra algo mais pesado, dai tem que ser moto preparada pra trilha, de preferencia DT ou Agrale. ]:)

G3si3l
18-05-08, 18:49
aqui tem muito guri de ml/turuna/cgzinha... e uma xtz num aguenta trilha?
é só colocar um pneuzinho de cravo e já era... :OK: :OK:

ta, mas a policia não vai pegar no pé? ou ta de boa pra mato?

T+

douglasybrazul
18-05-08, 18:49
se eu encontrasse um leilão de motos
eu ia pra ve se pegava uma rd

Volverine MF
18-05-08, 19:06
aqui tem muito guri de ml/turuna/cgzinha... e uma xtz num aguenta trilha?
é só colocar um pneuzinho de cravo e já era... :OK: :OK:

ta, mas a policia não vai pegar no pé? ou ta de boa pra mato?

T+
O que eu quis dizer é que se for pra fazer trilha pesada, como profissional msm, ai tem que ser moto preparada pra isso, de preferencia 2T, mas pra brincar no fds uma XTZ ta de bom tamanho.

Acho que com a policia não da nada não, desde que vc tenha a nota.

Fernando Oliveira
18-05-08, 19:32
Primeiro é ver se a moto é "baixada" no detran, se for, só pode mesmo no mato, fora de via pública. Se for moto ativa, é bom olhar tudo, principalmente se não tem queixa de "clone" na delegacia, porque hoje a primeira coisa que um cara picareta que tem um veículo apreendido faz é um clone do carro, pois até docs do dito ele tem em casa.

Christian
18-05-08, 19:36
Cara se a policia te encomodar (no mato) que é muito dificil é só tu esfreegar a NF na cara dele. :D
Mas essas motos não podem rodar em vias públicas.

Acho que vou ter que fazer uma visita ao Luigi. :G

Volverine MF
18-05-08, 19:49
Primeiro é ver se a moto é "baixada" no detran, se for, só pode mesmo no mato, fora de via pública. Se for moto ativa, é bom olhar tudo, principalmente se não tem queixa de "clone" na delegacia, porque hoje a primeira coisa que um cara picareta que tem um veículo apreendido faz é um clone do carro, pois até docs do dito ele tem em casa.
Acho que sendo comprada em leilão da PF nem tem problema, deve estar tudo em "ordem", isto é, em ordem pra esse tipo de uso né.



Cara se a policia te encomodar (no mato) que é muito dificil é só tu esfreegar a NF na cara dele. :D
Mas essas motos não podem rodar em vias públicas.
Ô Christian, aperta a tecla SAP ai por favor :D :lol: Explica pra mim e pros outros que não sabem, o que é essa NF.



Acho que vou ter que fazer uma visita ao Luigi. :G
Acho que o Luigi vai ter que fazer da casa dele um albergue :lol:

casali
18-05-08, 19:59
Acho que sendo comprada em leilão da PF nem tem problema, deve estar tudo em "ordem", isto é, em ordem pra esse tipo de uso né.


não é bem assim, tem motos de leilão que o comprador vai ter que pagar os débitos,
é necessário dar uma boa lida no edital de leilão

xtz guenta bem uma trilha sim, só é meia fraquinha

Christian
18-05-08, 20:04
NF = Nota Fiscal.
É que eu uso bastante essa abreviação aqui na empresa e nem me liguei. :-/

G3si3l
18-05-08, 22:35
o cara tambem me falou que não pode andar em vias publicar... só se legalizar.
outra coisa q ele comentou, é q se vc tiver "uma porr@ de documento" q prova q vc é mecanico ou augo do genero, vc pode escolher a moto q quiser, vc é tipo, "privilegiado" na hora de comprar a motoca.
ahhh... não tem só em blumenau, tem em biguaçu, floripa e outras cidades por ai.
mas em Blumenau, é toda quarta-feira... vc vai com 2.000 R$ e vem com 4 motos :OK: :OK: :OK:

vende pelo triplo do preço e ganha uma graninha muito boa :G
uhauhauh...

T+

Stone
19-05-08, 13:10
exatamente isso que eu pretendo fazer qualquer dia desses
tem um cara aqui em brusque, o Toninho do ferro velho, ele vai nesses leilões em Blumenau, e vem sempre com umas 20 motos pra cá...

Joao XTZ
19-05-08, 13:21
aki em SPO tem outros leiloes bons tbm...mas a maioria das motos sao boas pra se assumir a moto e sair rodando

www.freitasleiloeiro.com.br
www.sodresantoro.com.br
www.leilaodemotos.com.br

esses 3 leiloes muitos revendedores de motos inclusive de MG e RJ vem comprar as motos pra vender a preço de tabela em suas cidades...e sempre tem boas motos...valeu... :lol: :lol: :lol:

Luigi
19-05-08, 13:24
Até acontece, mas é tudo rolo, os lotes bons já são vendidos por fora, só sobra os lotes das bagaceiras!

Ano passado teve um, meu primo compro 2 rx e montou uma :-/

pulatampinha
19-05-08, 15:52
Caraca tava vendo aqui o site www.leilaodemotos.com.br

Na moral....tem cada motoca linda!Tava vendo o catálogo aqui de um leilão na próxima quarta-feira dia 28 em SP, do PanAmericano....muita motoca boa, incluindo TW 07/08 e Tornado 07/07!!!!

Tinha tb muitas Titan´s lá, Fan, Kasinski Flash, Honda Biz, Sundown STX Motard, entre outras....

Cresci o olho nas motocas....no site tava dizendo que as motos em média podem sair de 20% a 30% abaixo do valor de tabela das mesmas, porém ainda tem mais 5% do valor fechado para pagar a comissão do leiloeiro e tals...Todas as motos com docs!

Será que vale?Entrem lá no site e vejam!180 motocas pra serem leiloadas!

Diego.fcs
19-05-08, 15:57
Tem que dar sorte em pegar uma boa, vc compra a moto meio que no olho, acho que nem vê de muito perto, o foda é que as vezes compensa e as vezes não. Se for pra trilha acho que vc tem que andar sempre com alguma documentação que o Detran deve dar nesses leilões para vc comprovar que é de leilão mas num pode ficar rodando na rua.

pulatampinha
19-05-08, 16:09
Tem que dar sorte em pegar uma boa, vc compra a moto meio que no olho, acho que nem vê de muito perto


Lá no site tá dizendo que um dia antes do leilão, o pátio fica aberto a visitação.
Entra no site só e vê as fotos!Vou postar uma TW e a Tornado que tem lá!Peraew!

Buça
19-05-08, 16:10
Tem moto ali que parece ser zero.
Aqui no estado sai bastante leilão do Detran, tem um amigo meu que compra cgzinha a 1000 pila mais ou menos, preço de banana, dá uma reformada e vende por 4,5 mil. A motinho regularizada ainda, dá pra sair andando.

pulatampinha
19-05-08, 16:15
Tornado 06:

http://img377.imageshack.us/img377/1712/tornadovermelha06xp5.th.jpg (http://img377.imageshack.us/my.php?image=tornadovermelha06xp5.jpg)

TW 07:

http://img385.imageshack.us/img385/8691/twcinza07gu5.th.jpg (http://img385.imageshack.us/my.php?image=twcinza07gu5.jpg)

TW 07:

http://img508.imageshack.us/img508/4181/twprata07jl3.th.jpg (http://img508.imageshack.us/my.php?image=twprata07jl3.jpg)

TW do Tortex: :-/

http://img218.imageshack.us/img218/3910/twpretaug8.th.jpg (http://img218.imageshack.us/my.php?image=twpretaug8.jpg)

Intruder 07:

http://img525.imageshack.us/img525/6476/intruder07sg9.th.jpg (http://img525.imageshack.us/my.php?image=intruder07sg9.jpg)

Diego.fcs
19-05-08, 16:26
Lá no site tá dizendo que um dia antes do leilão, o pátio fica aberto a visitação.
Entra no site só e vê as fotos!Vou postar uma TW e a Tornado que tem lá!Peraew!


Se for assim beleza... Dá para documentar certo para rodar nas ruas???

G3si3l
19-05-08, 16:40
eles dão um alvará sim... :OK: dai não da problema :G

vou falar com meu pai, ele fazia esses rolos ai, mas com carros :drool:
faz 1 ano q não falo com ele, mas é uma boa desculpa pra voltar a reencontra-lo :G

eu ja fui num leilão desses com ele... mas eu tinha medo de entrar, achava q os carros iam explodir... huauhauh... eu tinha uns 5 anos :0_0:

T+

G3si3l
19-05-08, 16:42
Se for assim beleza... Dá para documentar certo para rodar nas ruas???


sim... meu pai fazia isso... :lol: :lol: :lol: :lol:

T+

edit.....

leilão q vai acontecer por esses dias em blumenau

http://www.leiloeiro.com.br/v1/modulos/infoproxleilao.php?id=170

tem 1 lander ali :OK:

Joao XTZ
19-05-08, 18:05
o leilao de motos .com . br eu sei aonde eh e vou direto... eh uma firma seria e tds as motos tem documentaçao... e tem bom estado...tem muita moto e motos boas...valeu... :lol: :lol: :lol:

Christian
19-05-08, 21:24
Achei que toda e qualquer moto de leilão nunca mais pudesse rodar nas ruas. ;)

gudex
20-05-08, 07:17
Só pra por no mato mesmo!!!!

Stone
20-05-08, 12:36
não não, depende da moto, as vezes ela é documentada tudo certinho


mas eu tinha medo de entrar, achava q os carros iam explodir

:lol: :lol: :lol: :lol:

pulatampinha
20-05-08, 13:42
Mais alguém sabe em torno de quanto que sai a motoca de leilão?Vale mesmo a pena?Se valer mesmo, vou a São Paulo ver esse negócio deste site aí quando quiser pegar outro moto!
Vou nem falar que fiquei na vontade agora... :o

Joao XTZ
20-05-08, 14:44
Achei que toda e qualquer moto de leilão nunca mais pudesse rodar nas ruas.

quando eh sucata sim...mas a maioria dasq vejo ultimammente tem docs e muitas vezes o doc em dia...


Mais alguém sabe em torno de quanto que sai a motoca de leilão?Vale mesmo a pena?Se valer mesmo, vou a São Paulo ver esse negócio deste site aí quando quiser pegar outro moto!
Vou nem falar que fiquei na vontade agora...

no leilaodemotos.com.br eh em media de 20 a 30% menos q o valor normal de mercado...mas as suzukis e yamaha saem bem barato sim...as honda q sao bem valorizadas...principalmente pelos revendedores de moto do interior q ganstam bem pokinho pra arrumar aki em SP e vendem a moto a preço de tabela em suas cidades...qq coisa quem for de fora de SP pode dar um toque q eu levo lah e do umas dicas ...valeu... :lol: :lol: :lol:

Beto
20-05-08, 15:30
Elas ja vêm documentadas , são motos apreendidas pelas financiadoras ,a maioria quase zerada, o unico problema é ñ poder funcionar . Se quizer tem q arriscar no visiual , um dia antes o pátio é aberto para visitação......Tem umas taxas , como ñ podertia deixar de ser , afinal estamos num pais Rico . Beto.........S/ Carlos :0_0:

rockerva
21-05-08, 01:31
Se o Marvila pode eu também posso.
Vi que estão discutindo nos tópicos atuais motos leilioadas se é um bom negócio ou não.
Acho que devemos considerar que este tópico é velho mas o tópico mais novo fala a mesma coisa que o velho.
E moto de leilão é uma boa sim. Já tentei comprar mas nunca tive grana pra bater o lance final, se isto foi bom ou não, não sei.


Marvila 340 x 1 Rockerva

BrunoDias
21-05-08, 07:10
Se o Marvila pode eu também posso.
Vi que estão discutindo nos tópicos atuais motos leilioadas se é um bom negócio ou não.
Acho que devemos considerar que este tópico é velho mas o tópico mais novo fala a mesma coisa que o velho.
E moto de leilão é uma boa sim. Já tentei comprar mas nunca tive grana pra bater o lance final, se isto foi bom ou não, não sei.


Marvila 340 x 1 Rockerva
Rock, juntei os dois topicos, dai fica tudo centralizado em um so :OK: