PDA

Ver Versão Completa : KTM Duke 390 R$ 21.000,00



edumrq
07-07-15, 16:15
Agora com Preço

http://www.moto.com.br/img/2015/07/03/img87018-1435926421-v580x435.jpg

http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/ktm_duke_390_chega_ao_pais_com_preco_de_r_21_mil-87017.html?utm_campaign=Newsletter_06072015&utm_content=14540902705&utm_medium=email&utm_source=Emailvision

- - - Updated - - -

Sabe o que é foda kkkk a 690 pesa só 500g a mais, praticamente o mesmo peso com 46cv de diferença

Guino
07-07-15, 17:43
O que é f... é o preço....kkkk

irai
07-07-15, 18:06
Meio cara, mas considerem que vem com ABS, o que torna ela consideravelmente mais barata que uma CB500F, e pouco mais cara que uma Z300, então o valor de mercado é esse mesmo, está dentro do real.

Vulcan
07-07-15, 18:14
O que é f... é o preço....kkkk

Achei mais em conta do que xre ou falcon...

Lampada
08-07-15, 21:49
Vi ela no Bike fest Tiradentes e achei uma moto muito bem acabada e diferenciada, acho que o preço não está ruim, o difícil vai ser achar alguém que ache que seja uma boa compra nessa faixa de preço, pois a galera começa a pensar nas usadas e tem muito motão nessa faixa de preço.

Schao.gs
08-07-15, 22:24
Tecnicamente sem dúvidas é uma baita moto e o preço está dentro do esperado, pra quem gostou do visual é uma excelente opção!

Basta saber se a KTM vai "atender bem" os clientes, e se o preço lá na hora de comprar será esse mesmo, pois atualmente as Concessionárias de todas marcas (que eu tenho consultado valores e acompanhado) tem cobrado valores bem acima dos divulgados em sites "oficiais"!

falooowww

Kajin
11-07-15, 12:01
Resta saber se essas pequenas KTM's são realmente boas. Porque elas são montadas na Índia e há relatos denque essas pequenas 200 e 390.não são lá grande coisa. E como essas marcas gostam de explorar o inocente brasileiro, eu não boto fé nessa moto. Acho tanto ela qto a Z300 com preços abusivos pra nossa realidade. Quero ver daqui um tempo relatos de futuros proprietários dessa motinho e suas reais conclusões. Lá fora elas não agradaram.

thsadocco
11-07-15, 13:17
Achei que o preço ficou dentro das expectativas, minha preocupação é a qualidade da montagem dela aqui no Brasil pela Dafra e a disponibilidade de peças para eventuais reparos em garantia. Tenho vontade de comprar uma, mas teria que esperar um pouco a impressão dos primeiros proprietários.

A z300 é uma que estou de olho também, apesar de menos empolgante me parece uma compra mais segura.

irai
12-07-15, 14:21
A Duke 390 tem apresentado uns problemas chatos de montagem lá fora, tem dado bastante problema. Então vejo a montagem dela aqui no Brasil pela Dafra como uma vantagem, pois essa moto não é bem montada la na Índia, pode ser que a Dafra faça melhor.

edumrq
13-07-15, 12:30
Pra mim esse negócio de montar é o de menos, é a parte mais facil, tendo peças de qualidade e uma boa estrutura qualquer pessoa com o minimo de conhecimento monta

jefferson.santiago
13-07-15, 12:44
Não penso bem assim como o amigo acima... quem não lembra dos problemas das comets, motos ótimas lá fora e grande parte dos problemas estava na montagem aqui. não basta ter somente peças de qualidade.
Fiquei animado com os rumores de uma adventure com esse motor, seria minha tão esperada pequena big trail heheh

Vulcan
13-07-15, 12:52
Não penso bem assim como o amigo acima... quem não lembra dos problemas das comets, motos ótimas lá fora e grande parte dos problemas estava na montagem aqui. não basta ter somente peças de qualidade.
Fiquei animado com os rumores de uma adventure com esse motor, seria minha tão esperada pequena big trail heheh

concordo, acredito que vão ser poucas as unidades vendidas e vai ser o mesmo esquema das comets antes da kasiski falir: algumas com problemas cronicos que ninguem entende e outras que apertam dois parafusos e vira um foguete.

irai
13-07-15, 14:17
Só a titulo de comparação, a montagem da Dafra é melhor que a da Kasisnki, é difícil se ver Next, Citycon, G650GS ou outros modelos montados pela marca com peças soltas, ou panes inexplicáveis. Então boto fé na qualidade das Duke, porque o projeto é de primeira linha, basta que seja bem executado.

betocampana
13-07-15, 16:54
Eu choro bastante pela Dafra não ter continuado a fabricar a 250 V2 custom dela, um amigo tem uma 2009 e a moto é muito boa, confortável na estrada, mesmo sendo 250, e de pouca manutenção.

Eu confio na Dafra, mas olho com receio para algumas outras.

edumrq
13-07-15, 19:23
As comets tinham problemas cronicos de corrente de comando, tinha um user aqui do forum que trocou umas 4, diversos casos de amortecedor estourado, a primeiras injetadas eram uma meleca, até trocarem pela boch ou delph não lembro... o pobre peão que monta tem o que a ver com isso?

irai
13-07-15, 21:12
Problemas de montagem não tem a ver unicamente com a atenção do peão que monta a moto. Essas motos normalmente não chegam completas no Brasil, normalmente a subsidiaria brasileira é responsável por vários componentes, como cabeamento, sistemas de freios, alguns componentes eletrônicos, parafusos, buchas, retentores, e muitas vezes peças como guidão, pedaleiras...

jefferson.santiago
14-07-15, 09:30
Não só o peão mas o processo inteiro de montagem dentro da planta... vários problemas eram relacionados aos chicotes mal posicionados, derretendo, ou mal isolados fazendo a moto parar com uma chuva simples.

Enfim, só discordo do amigo que falou que a montagem não tem nada a ver, só peças de qualidade não significa muita coisa se você precisa trocar todos os cabos da moto quando comprar.

Eu confio na montagem da dafra, ela já tem trabalhado com várias marcas top e até agora não ouvi problemas maiores.

Marcc
21-07-15, 08:54
Cara, vejam o review do motomack UK no youtube, é um brasileiro q mora na inglaterra. Ele trabalha numa multimarcas lá e mete o pau nessas KTM fabricadas na india, disse que é pura dor de cabeça...

Schao.gs
21-07-15, 11:16
Marcc,

Brasileiro tem costume de esculhambar tudo que tem no Brasil e idolatrar tudo que vem de fora... é assim mesmo!

Em algum momento, todo mundo já fez ou faz isso! hehe

faloowww

irai
21-07-15, 12:12
Bah, eu boto muito mais fé em um produto montado no Brasil que em um montado na Índia, na China, ou qualquer outro canto da Ásia, excluindo o Japão (la sim fazem coisa boa). Nossa industria se preocupa muito mais com qualidade que a deles, além do que, nossos processos produtivos são mais confiáveis, embora menos produtivos, não tem como esperar que um chinesinho, ao final de 12-14 horas de expediente, vá conseguir ter a atenção necessária para executar bem seu trabalho.

Kajin
22-07-15, 13:47
Acho que o maior problema é que o produto deve sim ser montado no Brasil, porém as peças deverão vir da Índia. Se o problema dessas KTM são as peças, então não adianta montar aqui.
Devem mandar pra fábrica da Dafra, as motos todas desmontadas nas caixas (sistema CDK) e eles vão ter o trabalho de montar e botar pra vender. Eu não me arrisco a pagar R$22k num produto duvidoso.
Mesmo não sendo mesmo estilo, por segurança, pagaria isso na CB500X.
O melhor é esperar o mercado avaliar, esperar chegar e ver as primeiras opiniões dos donos... pq eu não confio em revista.

irai
22-07-15, 19:37
Também não curto muito ser cobaia, depois de um ano ou dois de mercado vamos saber se a moto é boa mesmo.

Helton ES
28-07-15, 16:13
Sinceramente, nessa faixa de preço pendo mais para uma z300 ou ninja 300, quem sabe a sonhada R3 da Yamaha hahaha. Mas uma opção que não descartaria é a Duke 200 que foi feita para competir com cb300 e fazer 250. Sinceramente o pacote da Duke e estilo me agrada mais, então vamos ver a estrutura e durabilidade. Pois, se eu largar minha Factor uma hora dessas, provavelmente vai ser por um desses modelos citados seja Duke 200, fazer, CB, z300 ou R3. Provavelmente até final do ano já teremos um feedback.

DOUGLAS 00
01-08-15, 02:36
O bom é que hoje temos várias opções de médias cilindradas, coisa que quando entrei aqui no forum, era um xororô que só tinha 250 ou então 4 canecos.

Que seja bem vinda, junto com as Kawa 300, CB 500 e demais motocas dessa proposta.

Marco Atropos
02-08-15, 05:57
Bem cara para cilindrada mesmo com tudo qe aparenta ter...Com valores assim nem adianta eles trazerem a 125...

edynho leal
06-08-15, 09:19
Cara, vejam o review do motomack UK no youtube, é um brasileiro q mora na inglaterra. Ele trabalha numa multimarcas lá e mete o pau nessas KTM fabricadas na india, disse que é pura dor de cabeça...
Schao.gs disse bem!
Além do mais,esse tal mecânico mete o pau em tudo quanto é marca,inclusive as tops de linha e idolatra a Yamaha.É um fanboy mascarado.
O que me impressiona é o quanto essa postagem dele referente às ktm fez "sucesso",já que em tudo quanto é postagem sobre as Dukes aparece um para falar na tal postagem dele.

Helton ES
12-08-15, 20:11
kkkkkkkk Galera vi uns videos na internet de alguns modelos nas concessionarias e vi uma coisa que desagradou e muito. A KTM teve de colocar um cano na saída do escape, mas feio, feio, feio d+ só para a questão de barulho, pelo que entendi. Pelo o que o cara comentou dizem que vc pode retirar este cano depois que não da problema e não perde a garantia. Masss o treco é soldado então mexer com solda em moto 0KM?? brincadeira não, só no Brasil msm...

Helton ES
20-08-15, 17:38
Noticias novas pra galera! E-mail que recebi da Orange sobre a Duke 200.

Boa tarde
Agradecemos o seu contato.
Acabamos de receber o valor da KTM 200 Duke, esta prevista para primeira semana de Setembro, no valor de R$15.990,00.
Nas cores Branco ou laranja.
Estamos liberando a pré-venda do modelo, com sinal de R$1.000,00.
Fico a disposição para finalizar a negociação.

Marco Atropos
22-08-15, 02:39
Hoje em uma loja no bairro d Lapa zona oeste de São Paulo, vi uma, parecia ser de cliente nao estava a venda, e uma moto bonita sem duvida, tem personalidade ao ver ja se identifica qe se trata de uma KTM... Mas o preço apesar de certa forma compativel com a cilindrada ainda é alto. A Kasinski teve tudo para se posicionar e se consolidar no mercado nacional, mas parece qe deu tudo errado.... parece qe o problema das comets era o chicote qe por sua vez entrando em curto ia acabando com outras peças. Mas tambem teve problemas nas trial e nas motard da Zongshen , estranho tinham plastico pra todo lado e ainda assim eram pesadas, teve problemas com vazamentos etc... A Dafra se tornou uma gigante por nao ficar com uma so parceria, realmente uma grande jogada mas isso implica em treinamento e pessoal especializado ja qe ela tem fornecedores distintos, e ai qe mora o perigo... Mas a KTM e muito bonita e espero qe eles tragam a 125cc qe e uma motinha irada.

Vulcan
22-08-15, 10:38
(...) A Kasinski teve tudo para se posicionar e se consolidar no mercado nacional, mas parece qe deu tudo errado.... (...) Mas a KTM e muito bonita e espero qe eles tragam a 125cc qe e uma motinha irada.

ouvi falarem mal da administração que a kasiski teve depois que o antigo dono morreu, colocaram o mesmo responsavel pelo falecimento da sundown mas enfim, ja ta enterrada a marca kasinski. hyosung tem na argentina, não sei se é difícil ir pra lá arrumar peças por ser parte do mercosul...

ja as KTM, acho que vamos ficar só com as 200/370cc mesmo pois acredito que as 125cc ficariam muito acima do valor das concorrentes e com a CG 160cc o apelo de cilindrada e mercado seria muito desfavorável...

Diego.fcs
04-09-15, 15:19
É um produto bem interessante, acho até superior a Ninja 300, apesar de ser de categorias diferentes, mas é como o Douglas falou, quando entrei aqui (2006), não tinhamos opção, agora temos muitas, graças a essas empresas de "fora" que vieram com novos produtos. Creio que vale a pena arriscar sim, afinal, é uma KTM.

Em relação ao cano de descarga, me parece que é para se adequar à legislação brasileira.

irai
04-09-15, 17:20
Pois é, o mais interessante de tudo, é que agora temos uma serie de opções viáveis. Há menos de 10 anos, o sujeito podia escolher entre uma CG, uma YBR ou uma Yes, depois ele partia para TW ou Fazer, depois tinha Hornet, FZ6 ou Bandit, e era só, além disso, só algumas custom médias, Falcon, XT660, e depois as esportivas importadas. Hoje se arranca com uma boa diversidade de motos 125-150cc, muitas opções de 250-400, e mais ainda nas categorias superiores. Nosso mercado tem evoluído bastante, com varias marcas antes importadas se fixando no país, e com as montadoras tradicionais trazendo mais opções. Se esse nicho das pequenas mais sofisticadas realmente crecer, não parece impossível que logo vejamos as japonesas de 400cc por aqui, o que seria realmente fantástico para a saúde do nosso mercado de motos e para nós, motociclistas.

Vulcan
05-09-15, 10:16
Pois é, o mais interessante de tudo, é que agora temos uma serie de opções viáveis. Há menos de 10 anos, o sujeito podia escolher entre uma CG, uma YBR ou uma Yes, depois ele partia para TW ou Fazer, depois tinha Hornet, FZ6 ou Bandit, e era só, além disso, só algumas custom médias, Falcon, XT660, e depois as esportivas importadas. Hoje se arranca com uma boa diversidade de motos 125-150cc, muitas opções de 250-400, e mais ainda nas categorias superiores. Nosso mercado tem evoluído bastante, com varias marcas antes importadas se fixando no país, e com as montadoras tradicionais trazendo mais opções. Se esse nicho das pequenas mais sofisticadas realmente crecer, não parece impossível que logo vejamos as japonesas de 400cc por aqui, o que seria realmente fantástico para a saúde do nosso mercado de motos e para nós, motociclistas.

não se esqueçam das naves espaciais que também ganharam opções, tem pra todo gosto (exceto as CUB da vida mas não tem problema):
http://s9.postimg.org/c4ys0i1lr/635_scooter_abre.jpg

Ivan RJ
07-09-15, 18:21
Como lembrança: Cilindrada, o certo é dizer centímetros cúbicos, não é medida de potência e sim de volume, logo medida de potência é CV, não é comando vermelho, HP..... Muitos disseram que por essa cilindrada está caro! Então vamos aprender?
Veja quantos cavalos o motor tem, vejam o peso da moto. Dividam o peso pela quantidade de cavalos, dessa forma vcs veram quantos quilos cada cavalo carrega. OK?
Quanto a Dafra; A Dafra monta Dafra, ok? Os outros fabricantes alugam o espaço super dimencionado da planta da Dafra, alias, um excelente negócio que Dafra fez, se não ganhar nas motos dela, ganha nos aluguéis de espaço. BMW, Triumph, Ducati, KTM.
Espero ter acabado com algumas dúvidas. Quanto a KTM, MOTÃO, origem austríaca, mas quem quiser continuar comprando "Onda", nós agradecemos, afinal mecânico também come, viaja, veleja como no meu caso.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Marco Atropos
09-09-15, 22:08
Bom galera hoje 09-09-2015 vi na loja da Dafra aqui da Lapa zona oeste, 3 modelos da 390 colocaram elas em um estand dentro da loja esta com fita de isolamento, parece que tem alguns produtos KTM proximo como roupas etc.. Sao muito bonitas e chamativas acho que se vingar a KTM trara alem da 200cc tambem a 125cc que segue a mesma linha.
Referente as comets, eu mesmo lia tudo sobre elas antes de chegarem por aqui, quando chegou tive a oportunidade de andar em uma unidade no Salao Duas Rodas da epoca, eu via varias pessoas descerem da moto e qerer comprar e o pessoal nem estava vendendo, tiveram que agendar o compradores.
Nao sei os problemas que tinham na primeira versao, mas a ultima que afundou a kasinski alem da parceria desastrosa com a Jongshem creio eu... foi o fim... Via nos forum os donos dessas motos quebrando a cabeça sem solucao, o preço delas despencando no mercado, e alem delas os outros produtos da marca apresentando problemas, mas no caso das Comets parece que estava no chicote, que era fragil para temperatura tropical aqui do Brasil, assim li por ai, mas ele realmente se rompia e apartir disso uma serie de problemas aconteciam, os paineis das motos tando as 250cc como as 600cc tambem apresentavam problemas prematuros... Eu lamentei gostava da Kasisnki e por um tempo elas ate que vingou, mas hoje as antigas concessionarias viraram loja de motos comuns, fazendo logico na medida do possivel o conserto nas Comets... e uma pena pois a moto e muito linda.

Vulcan
10-09-15, 11:58
Não acho que KTM 125 chegue por aqui mas do jeito que preço de biz e CG ta subindo...