PDA

Ver Versão Completa : Tem problema rodar com DPVAT atrasado?



Fox2k
13-02-06, 14:26
Aqui em SP vence em janeiro só que ouvi dizer que pode ser pago quando vence o Licenciamento é verdade? Se não o que pode acontecer se os guardas pegarem? Multa, apreensão...

alexandrecatani
13-02-06, 14:28
aki nois ta numa briga com isso

no banco diz q ja tem q paga o seguro junto com a primeira do ipva

no despachante, diz q so em marco pra pga o seguro e licenciamento

Fox2k
13-02-06, 14:42
aki nois ta numa briga com isso

no banco diz q ja tem q paga o seguro junto com a primeira do ipva

no despachante, diz q so em marco pra pga o seguro e licenciamento

Fala Catani!!!!

Mas vc pagou ou não, já teve problema com os "homis"? Como vc disse uma vez ai é cidade pequena e sempre dá um jeitinho... precisou de algum? Aqui parece que tem blitz a cada 100m não da para andar sossegado...

alexandrecatani
13-02-06, 14:44
aki num tem blitz geralmente nao...

num pageui nao.. ta so com licenciamento e primeira do ipva pago..

Lagartixxa
13-02-06, 15:44
tem sim, si vc si acidentar ou atropelar alguem vc ta PHODIDO dobrado, pq qndo o dpvat ta em dia o governo cobre os custos com hospital do acidentado, qndo nao esta em dia VC q paga a conta

Christiano
13-02-06, 15:50
A lei determina que o Seguro DPVAT deve ser pago todos os anos, juntamente com a cota única ou primeira parcela do IPVA. Essa regra é válida para veículos das Categorias 1, 2, 9 e 10.
fonte: http://www.dpvatseguro.com.br/conheca/quemdevepagar.asp

E fim de papo!

Mr5ouL
13-02-06, 16:30
Aqui em BH tive que pagar o SEGURO e a primeira parcela
Esse mes paguei a SEGUNDa e a TERCEIRA eu pago e junto pago a taxa d lisenciamento.

Fox2k
13-02-06, 17:01
Vixe Bicho feio, mas fora isso do acidente. Será tem algum problema de tomar multa ou ser advertido pelos "homis" ? É q estou meio liso começo de ano... Se não eu pagava... Não tenho dinheiro nem pra comprar um parafuso do que segura o farol que eu perdi... :d Ainda mais esse valor simbolico... :stop:

Rel
14-02-06, 09:04
tIPO EU PAGUEI O IPVA COM O DESCONTO DE 15% E O RESTO VENCE EM NOVEMBRO SE NÃO ME ENGANO SERÁ Q DA ALGUMA COISA C OS HOME PARA OU SO DEPOIS Q VENCE O RESTO (SEGURO / LICENCIAMENTO) EM NOVEMBRO?

digarne
14-02-06, 11:53
vc pode pagar o seguro obrigatório junto com o licenciamento da moto.... naum há problemas nisso....