PDA

Ver Versão Completa : Retrovisores + Manopla + Manetes (mudar o visual)



Kajin
22-07-15, 13:56
Olá a todos.
Estou querendo mudar o visual da minha Yes 125 vermelinha.
Estou pesquisando alguns modelos de retrovisores, manoplas e manetes.
Achei esses retrovisores http://pt.aliexpress.com/item/Motoo-Universal-short-Motorcycle-motorbike-CNC-Rearview-side-Mirror-For-most-motocycle/32254589379.html
A dúvida está em achar um jogo de manoplas com os pesos num preço legal. Estou desistindo de procurar no mercado livre, pq simplesmente os que achei são de gente vendendo produtos do AliExpress a um preço 4x maior.
Gostaria de algum conselho de onde procurar peças com preços bons.

Defeacer
26-07-15, 12:35
Aliexpress é sem imposto, vivendo no Brasil você nunca vai achar com esse preço em boas e dignas condições.
Sem contar que no aliexpress, chega em 90 dias em média.

Se eu não me engano, esse retrovisor é replica dos Rizoma.

Coloquei um retrátil simples na minha pequena, paguei 35 reais. Fica lindo a moto, exceto pelo fato que eu sempre tenho que deixar ele abaixado quando estaciono, porque alguns pensam que ele é brinquedo. E o principal defeito: Vibra muitoooo e deixa o reflexo duplicado. Creio que você teria o mesmo problema com esses.

Aprendi que retrovisor não é brincadeira, se ele for vagabundo, ele só te passa raiva, seja pelo tipo do espelho ou pela vibração. Se você realmente usa retrovisor, fuja desses bonitinhos que só tem pouco comprometimento com a estética (o material deles é fragil e com mal acabamento) e a segurança, já que o espelho geralmente é ruim e a haste vibra muito. Se quer um retrovisor bom, seguro e bonito, vai ter que gastar mesmo.