PDA

Ver Versão Completa : R3 vai vir



DOUGLAS 00
02-08-15, 16:15
http://www.motonline.com.br/noticia/chegou-a-yamaha-yzf-r3/

Pablo Peres
02-08-15, 17:34
Boto fé na motoca!
Torço para quebrar a hegemonia da Kawasaki, que atualmente é a melhor do segmento.
Abraço a todos!

Lampada
02-08-15, 18:26
Que ela é a ninjinha 300 são belas e boas motos ninguém tem duvida. Mas se for igual a ninjinha que é uma 300 com manutenção quase de 600 prefiro pegar uma 600 usada mesmo. Tomara que a yamaha não abuse no pós venda igual a Kawasaki.

SheBarros
02-08-15, 18:34
Enfim uma concorrente à altura da ninjinha 300.
tomara que os "preços sugeridos" sejam realmente praticados.

Waltrick
02-08-15, 19:48
O preço das motos estao totalmente fora da realidade desde as motos 125, pagar mais de 20k numa moto 300 O.o, tudo bem que temos alta tecnologia e blablabla mais olha o preço das motos em relação ao salario de quem compraria essa moto que seria a classe media baixa... mais agora em relação a moto em si, achei com visual lindissimo e gostei da ficha tecnica, vamos esperar para ver como ela reage ao mercado tendo uma moto "tradicional" pra concorrer...

Schao.gs
02-08-15, 23:16
Está aí a moto para tirar o trono da Ninjinha!

Sendo realista, ela deve chegar nas Lojas por uns R$ 23.500,00, o que é exatamente o valor pedido pela Ninjinha por aqui, então com toda rede de concessionárias da yamaha e possível custo de manutenção menor, ela leva vantagem fácil!

:shock: Mais uma pequena pra me fazer comer poeira na estrada... aehaehhaehae

faloowwwww

Edim silva
03-08-15, 00:37
engraçado q eles (motoline) realmente cogitaram o nome RD? kkkkk Rd é um nome que pra mim remete muito as 2T.. não teria pq chamar de RD.

- - - Updated - - -

Falaram sobre numero de vendas das "mini esportivas" (ninja e Cbr) na matéria , mas a Honda provavelmente vira com a Nova Cbr300 e seus 30 cvs se não me engano, msm assim dessa vez não vai ter jeito, a Yamaha fez uma moto Top demais, só o preço q decolou pra caramba... por ter 42 cv eles veem a moto quase como uma 500cc pra tal preço, num é possível isso...rs

chiccoli
03-08-15, 04:04
Em certa parte estou feliz.., só não gostei do preço. porém não tem cc nem da yamaha, nem da kawasaki aqui mais.., mas quem sabe a honda acorda pra vida e faz uma motinha boa pros desamparados pela minha região aqui comprarem.

Helton ES
03-08-15, 08:24
Bom dia galera, alguém sabe me explicar pois apenas comprei moto usada e nacional. Mas o seguro que deve ser feito é o DPVAT? ou é realmente um seguro contra problemas, quedas, roubos e tal e no caso dela com praticamente tudo importado ela vai ser considerada importada ou nacional?

betocampana
03-08-15, 08:49
Minha única insatisfação é também pelo preço.

Mas também né, se já tem celular de 4 mil, precisavam fazer algo para os celulares não terem preço de moto. Aí aumentaram o valor da moto :p

Schao.gs
03-08-15, 09:12
Helton ES,

Não entendi exatamente sua dúvida.

Mas DPVAT é o Seguro Obrigatório, que todos proprietários de veículos tem que pagar. No caso das motos, dependendo do Estado, fica na faixa dos R$ 292,00. Esse seguro "te ajuda" caso você sofra algum acidente, mas lembrando que ele cobre apenas danos a você (e tem valor limitado dependendo dos ferimentos e situação), nada de material (motos, carros...).

Depois tem o Seguro de Seguradora, esse você faz se quiser e escolhe se quer cobertura somente para Roubos, Acidentes, Terceiros, Total, etc, etc, etc...

-----====------

Eu acho que a Honda não vai trazer nada acima de 30 cvs, pois se fizer isso, concorrerá diretamente com CBR 500R e acho que não é essa a intenção.

faloowwww

Helton ES
03-08-15, 10:45
Então, no próprio anuncio diz que o valor da motoca é de 21,990 + Frete + Seguro. Queria saber se este seguro que eles estão falando é o DPVAT ou é realmente um seguro. Esse DPVAT não vou nem comentar, a taxa é um absurdo e só cobre algo se vc morrer ou ficar invalido praticamente(ou outro envolvido), é um método de tirar dinheiro do povo msm. Pior ainda é pagar além de 170,00 de IPVA e taxa + 292,00 em uma moto 125cc como a minha só para poder ter ela kkkkk

Vulcan
03-08-15, 10:56
Helton ES,

Não entendi exatamente sua dúvida.

Mas DPVAT é o Seguro Obrigatório, que todos proprietários de veículos tem que pagar. No caso das motos, dependendo do Estado, fica na faixa dos R$ 292,00. Esse seguro "te ajuda" caso você sofra algum acidente, mas lembrando que ele cobre apenas danos a você (e tem valor limitado dependendo dos ferimentos e situação), nada de material (motos, carros...).

Depois tem o Seguro de Seguradora, esse você faz se quiser e escolhe se quer cobertura somente para Roubos, Acidentes, Terceiros, Total, etc, etc, etc...

-----====------

Eu acho que a Honda não vai trazer nada acima de 30 cvs, pois se fizer isso, concorrerá diretamente com CBR 500R e acho que não é essa a intenção.

faloowwww

do jeito que a honda fez a CBR, aposto que teria a cara de pau de refazer uma 300cc com boa cavalagem e depois colocar toda a semelhança com a 500 em preço, pra justificar.

Schao.gs
03-08-15, 11:11
Helton ES,

Agora entendi, esse Seguro é apenas o Seguro de transporte da moto! É algo para cobrarem além do valor da Tabela!

Como falei, o valor da tabela + frete + seguro + ágio... o valor dessa moto vai chegar fácil nos R$ 23.500,00 ou até passar!

faloowwww

DOUGLAS 00
03-08-15, 20:09
" Além das condições para compra, a Yamaha apresenta também um seguro especial para a nova moto, com preço fixo de R$2.000,00 que pode ser quitado à vista ou parcelado em 12 vezes fixas. A notícia ruim é que apenas os comprados da moto que estiverem em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas (SP) e Baixada Santista (SP) terão este seguro disponível, que tem adicionalmente assistência 24 horas e ainda conta com rastreador."

Guino
04-08-15, 16:13
Preço salgado, hein! kkkk

Vamos ver se o desenpenho dela compensa o valor.