PDA

Ver Versão Completa : Break light para bau de moto



Wellduasrodas
05-09-15, 17:51
Pessoal,

como todos sabem, a gente freia a moto usando freio motor e quando fazemos isso a lampada do freio não acende;

Existe um brake light que detecta a desaceleração e emite luz vermelha, SEM PRECISAR PISAR NO FREIO!

tenho uma YBR com um bau e instalei esse produto. Fica a dica de segurança.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699804692-break-light-bau-givi-inteligente-brake-50-desconto-hoje-_JM

O que acham?
http://mlb-s1-p.mlstatic.com/break-light-bau-givi-inteligente-brake-50-desconto-hoje-639601-MLB20383078866_082015-F.jpg

Vulcan
06-09-15, 11:03
Gostei tanto da idéia que indico até pra outros veiculos!

cabra de brasilia
06-09-15, 11:37
Troço que eu tenho raiva é estar na rua tranquila e o cara da frente pega e em vez de simplesmente aliviar o acelerador pra velocidade diminuir o corno faz é controlar a velocidade no esquema pé acelerador, pé no freio, pé no acelerador, pé no freio.........

SheBarros
06-09-15, 17:41
Bem.... Me parece q vc vende o produto e está promovendo ele aqui.rs

não significa q não seja uma boa ideia. (O produto, claro. Não o fato de fingir ser um usuário do PN).

- - - Updated - - -

Quer promover de verdade? Oferece o produto p alguns usuários... Se for bom mesmo, iremos indicá-lo sem dúvida. ;)

Marco Atropos
07-09-15, 20:18
Bem interessante, um item de segurança muito bom...
E melhor ainda por detectar a desaceleraçao da moto, atuando junto ao freio motor.

Defeacer
08-09-15, 11:17
Pensando aqui, 95% dos motoristas nao respeitam um motociclista que esta com a seta ligada, porque eles sabem que muitos esquecem de desativar a seta. Agora imagina quando eles repararem que estamos quase 90% do tempo com a luz de freio ligada. So vamos tomar buzina e teremos que andar no cantinho da pista, pois eles vao querer nos esmagar o tempo todo.

Se voce for um bom piloto e souber se impor na pista, respeitando os outros motoristas, este dispositivo eh desnecessario.