PDA

Ver Versão Completa : (video manobras do encontro) 12-02 no pinheirão curitiba



loucura
14-02-06, 10:37
video muuuuuito bom tem CG tem RD do "J" tem DT 200r tem jog do pac man


uma infinidade de motos tudo mandando manobras lokas lá no estacionamento
do estádio do pinheirão em curitiba baixem vale a pena!!

muita qualidade e arquivo pequeno 6.1mb clique neste endereço pra fazer o download...


http://rapidshare.de/files/13250467/wheeling.WMV.html

valew pessoal pela força lá no domingão e quem gostar comenta aí....

leonoronha
14-02-06, 10:59
A po Queria ver a Walk MALCHINE ela e o bicho hahhahaahaah aqui tem um cara q empina com uma Mobylete branca daquela q tem os paralamas de ferro e mto massa. hahahahahahahha

BrunoDias
14-02-06, 11:15
doido dimais
tem ate uma video cacetada no final ehhee


legal o end do forum la :e

loucura
14-02-06, 12:58
deste fim de semana nao passa o video do walk machine vai vir e vem zerando e largando borracha no chao pode esperar hauhauhua valeww

Carlos
15-02-06, 17:47
Dae Michael Blz, domingo que vem eu apareço la no Pinheirão para ver as manobra Blz

loucura
15-02-06, 19:20
dominguera lá no pinheirão entrada livre
quem quiser ver olha a vontade
quem quiser treinar ??? leva a moto e espa~ço não falta hauhauha isso que importa mas cuidado capacete e muito wheeling....

muriloloco
16-02-06, 09:32
fico bom esse video +foi legal a rd fritando e guspindo a vela uhauhauhua
Carlos vai la sim agente se encontra la eu vou tar com o loucura ele é meu irmão
té+ flowwwwwwwww

casali
16-02-06, 09:40
cade a rdz???
quando vai ficar pronta???

loucura
16-02-06, 09:52
ah a RD tá na oficina tão retificando o cilindro colocando um pistão de metal leve e dando uma acertada nela vai ficar "o crime" uahuahuah e a tua ??? agora tá legal né???

Willian_M
16-02-06, 10:37
Po muito loko0 o video

Dilim
19-02-06, 18:22
ow Loucura... irado o vídeo...

mas me diz ae, é liberada a parada lá no pinheirão?
os cana não embaçam?


AbraÇo

loucura
20-02-06, 09:35
bateram lá no sabado ....eles falaram que não era pra fazer isso bla bla bla que tinha crianças lá e bla bla bla e não da nada...
no domingo teve jogo e de manhã tava chovendo daí nao rolou muito o tempo nao ajudou mas é liberado desde 9:00 da manhã até de tarde....

falowwwwwww

dayvid
22-02-06, 15:14
Muito louco, altas motos ali tirando as manobras, a rdzinha branca é show , curti tb a dt 180(acho) dando uns fritao com aquele scape embaixo, a biz de rl com o muleke com as pernas estiradas. puts muito loko , o som no fundo , a produçao do video , a galera reunida, carai de +, valeu ae.