PDA

Ver Versão Completa : Problema - Para ligar a moto..



F.Lamberti
12-10-15, 18:19
Não sei se alguém já teve esse problema, mas vamos la.

Fiz revisão de 500km (A moto ta zera praticamente) troquei óleo e resto tava td certo.. depois dessa revisão moto só vem pegando com afogador, até pensei seria gasolina tava usando aditivada e coloquei um pouco da comum achei teria dado ruim.. mas a uns 3 dias coloquei aditivada dnv e erro continua.. só com afogado, ela só ta com problema de ligar, depois que ligar fica uma beleza. Alguém sabe oque pode ser? Pior que o mecânico de confiança viajo e só volta quinta-feira :\
OBS: Moto é uma Cg fan 125 ks..

Vulcan
12-10-15, 20:46
hmm, isso me parece o parafuso de ar (e ajuste de lenta)!!

F.Lamberti
12-10-15, 22:24
Pode crer.. nem pensei na lenta.. Amanha de manha vou da uma olhada, caso for resolvido eu aviso aqui. :)

Stone
13-10-15, 09:39
Essas motos sempre vem com mistura pobre de fábrica.
Vá numa loja de parafusos e compra 2 arruelas 3mm, bem provável que nem irão cobrar. Tira a agulha do pistonete e calça a agulha com as duas arruelas pra ver como fica, se a moto falhar deixa só uma.

Já fiz isso em várias fans e sempre fica bom

F.Lamberti
13-10-15, 12:10
Essas motos sempre vem com mistura pobre de fábrica.
Vá numa loja de parafusos e compra 2 arruelas 3mm, bem provável que nem irão cobrar. Tira a agulha do pistonete e calça a agulha com as duas arruelas pra ver como fica, se a moto falhar deixa só uma.

Já fiz isso em várias fans e sempre fica bom

Vou fazer isso.. vlw pela dica :)

Por enquanto acho que eu resolvi o problema.. ela volto a pega sem coloca afogador. Mas só por garantia vou fazer isso que vc falo Stone.

alanziim
19-10-15, 07:37
A minha fan 125 estava com o mesmo problema.Só pegava no afogador.Eu só tirei a agulha do pistonete e coloquei um calço pra a agulha ficar mais alta.
Agora pega de boa.