PDA

Ver Versão Completa : GUIDÃO. contem o q vcs acham ""!



rato
21-06-05, 14:13
galera dá muita diferença quando se muda o guidon original pelo estilo "motoboy" "cachorro loco" ? tenhu uma 150ks o guidao estilo motoboy é show

alexandrecatani
21-06-05, 14:22
ah kara akeles estilo motoboy é horroroso de fei... poe um cbII q fika mil vezes mais show e confortavel.... blz??

AleDiener
21-06-05, 16:44
Guidão pra mim tem que ser baixo. Na Cg tem que por no mínimo o da strada

Carlos
21-06-05, 17:17
Eu curto meu guidao motoboy ele e bom para fazer curvas no gas

Titan loka
21-06-05, 17:19
posta uma fotos ai ...p/ nos ver como fica??/

to afim de colocar um tw ou de strada mesmo......deve ficar da hora :beleza:

henrique
21-06-05, 17:20
eu gosto de guidao baixo... mas como n posso comprar o q eu quero vou usando o original um pouco mais deitado hahahaha (solução de pobre)

Cyber
21-06-05, 17:29
ah kara akeles estilo motoboy é horroroso de fei... poe um cbII q fika mil vezes mais show e confortavel.... blz??

Minha opinião é contraria a tua, huahua...

O guidãozinho motoboy uso faz um tempão gosto dele, vc fica em um posicionamento e dá pra passar no corredor na manha :beleza:

Mas tem gente que n curte, cada um tem uma opinião, eu recomendo!

BrunoDias
21-06-05, 19:27
ae, algeum tem foto de cada guidao pra agente poder visualizar as diferenças?

O ASSIMILADOR
21-06-05, 20:09
Eu não gostava do guidão motoboy, mas passei a gostar..
A poliçao de pilotagem tb é ótima..

Fotos de moto com guidão motoboy.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=15&start=0

JaPaLoKo
21-06-05, 20:20
o meu guidao é o da CB II mas ta no estilo motoboy pois serrei as pontas e entortei para dentro, na minha opiniao nao tem guidao melhor pra CG!
da um look ai:
http://img.photobucket.com/albums/v295/JaPaLoKo/DSC01223.jpg

rato
21-06-05, 20:50
seu guidon fico doido mesmo hein japaloko...
concordo com o cyber , o guidão alto deve ser melhor pra andar no corredor, e aki em BH o trânsito tá lentíssimo

Cyber
21-06-05, 21:12
Ae da pra ver ele bem ó

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Cg%20Blue%20Comet/bcimg3.jpg

JaPaLoKo
21-06-05, 21:17
tava bom de fazermos um "Movimento do guidão alto"..huahua

Cyber
21-06-05, 22:32
tava bom de fazermos um "Movimento do guidão alto"..huahua
To dentro!!!

AleDiener
22-06-05, 08:14
Eu sei que tem um pessoal q vai querer fazer o movimento "Guidão no Chão!!!! hehehe

Carlos
22-06-05, 09:47
tava bom de fazermos um "Movimento do guidão alto"..huahua

Opa é nóis

[anexo apagado pelo Administrador]

alexandrecatani
22-06-05, 09:53
relamnte vai ter o pessaol GUIDAO PRO CHAO huauhahuuhahau

Titan loka
22-06-05, 13:53
Eai alguem tem as fotos de guidão baixo? tipo de strada ou de tw na cg?

Fernando_Loco
23-06-05, 02:46
A cara, sou mais um guidao de tw hein ! fico um T na minha motoca, se ja sente mais a moto nas curvas, ainda mais q depois eu rebaixei a bengala.... putz, fico sensacional!!

Furious VIPER
23-06-05, 16:38
Bah... acabei dee voltar do Canal da Moto.. uma loja e oficina aki de canoas q faz de tudo pra moto... e agora vou me increver como sócio do movimento "guidão no chão"... concordo que o guidão alto fica confortável de andar na manhna assim... mas pra ficar mais agressivo não se compara. Guidão alto é pra conforto... e o guidão baixo é pra esportividade...

Lu Carvalho
24-06-05, 10:34
O Guidão baixo da Sport é tudo de bom!!!
Eu adoro pilotar meio deitada!
E fica muito mais bonito e sensual!

Agora pra vc´s homens, não rola muito né? ainda mais com um garupa do mesmo sexo atrás! hehehehehehe

Cyber
24-06-05, 10:38
O Guidão baixo da Sport é tudo de bom!!!
Eu adoro pilotar meio deitada!
E fica muito mais bonito e sensual!

Agora pra vc´s homens, não rola muito né? ainda mais com um garupa do mesmo sexo atrás! hehehehehehe

HUahua sensual que n ia ficar né lu, huahua imagina só a cena cg guidãozinho morcego com 2 loko, um ia fica por cima do outro... maior boiolagem! :lol:

jecastro
24-06-05, 11:17
Cara, muito feio estes guidões altos, como eu não presiso passar por corredores, jamais colocaria um, ainda mais numa Twister que perderia toda esportividade.

Guigo
24-06-05, 11:22
O Guidão baixo da Sport é tudo de bom!!!
Eu adoro pilotar meio deitada!
E fica muito mais bonito e sensual!

Agora pra vc´s homens, não rola muito né? ainda mais com um garupa do mesmo sexo atrás! hehehehehehe

HUahua sensual que n ia ficar né lu, huahua imagina só a cena cg guidãozinho morcego com 2 loko, um ia fica por cima do outro... maior boiolagem! :lol:

Só falta estarem abraçadinhos pela cintura...huahuahua.... :lol:

Cyber
24-06-05, 11:25
Só falta estarem abraçadinhos pela cintura...huahuahua.... :lol:

Huahua e capacetinho rosa... :#

henrique
24-06-05, 11:59
haahah depois dessa é q eu :no: n troco o meu guidão nunca.. imagina só se eu tenho q dar carona pra algum macho hahahaah n dá nem pra imaginar

pppocos
24-06-05, 16:02
eu prefiro tb o guidao mais "esportivo"

isso q eu nao ando muito com a moto....
se eu andasse muito mesmo ai pegaria um mais alto...

eu tirei essas foto pra vcs verem

http://geocities.yahoo.com.br/pphc2005/imagem1.JPG

http://img.photobucket.com/albums/v633/pppocos/IMG_0028.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v633/pppocos/IMG_0123003.jpg


a unica desvantagem e q se eu andar muito tempo na mesma possicao doi um pouco as costas

Dilim
24-06-05, 16:10
Eu uso o original cerrado... e curto, susse pra pilotar e passar no meio dos carros

zrssilva
22-11-11, 15:05
Comprei hoje meu guidão estilo motoboy.
http://img846.imageshack.us/img846/6792/zzzzzzzz56.jpg

Zanca
22-11-11, 15:17
Topico foi bem desenterrado, mas melhor que abrir outro, veio eu tinha na minha cg dei uma fechada nele para curva não tinha melhor, to doido para colocar um de cg na minha tw pois ja ouvi dizer que fica muito para pilotar também, tudo bem que fica feia, mas falando em desenterrar kd o pessoalzinho das antiga acabei de ler uma resposta da Lu Carvalho, tinha o Japones não lembro o nick dele mas tinha uma 150 loka sumiu tudo mundo

magrao tk
22-11-11, 20:33
Eu antigamente tinha na minha RX uma guidom de Strada. Ficava bem bonito nela. Já usei até o morcego nela tambem. Curtia guidom baixo porque ficava mais bonito nela. Mas como tempos atrás quando só tinha ela tive problemas de coluna, tive de rever meus conceitos.

Ultimamente tava usando o guidom da YBR ou Fan125, nem sei. Agora depois da reforma consegui um modelo original da RX125. É bem alto, mesmo formato e alturas dos CB400ll que o pessoal bota nas CG.
Só o que não gostei muito é ele ser muito aberto, a moto já é levinha, fica muito leve a direção, é meio estranho. Guidom mais curtinho a moto fica mais na mão, mais estável, ainda mais em alta velocidade.

To em dúvida agora se compro um guidonzinho de Strada pra ela denovo.
Ando pouco com ela, acho que não vai me prejudicar.
O que pega tambem é readaptar a posição dos cabos, vai sobrar muito e tá tudo bem certinho agora. Dúvida cruel!

fredericoelias
23-11-11, 08:48
sou doido pra transformar minha fazer numa Café-com-leite racer... colocar um semi guidão e recuar a pedaleira

DOUGLAS 00
23-11-11, 09:06
Até entendo o pessoal que precisa algo ágil nos corredores e tal... mas fora isso, se for pra deixar alto deixa o guidão original... esse treco é feio "bagaraio"...

Eu sou velho mesmo: Não gosto da moda do guidão alto, nem da moda dos espelhos invertidos, nem da moda motoca colorida "happy rock".


sou doido pra transformar minha fazer numa Café-com-leite racer... colocar um semi guidão e recuar a pedaleira

Esse é meu estilo... gosto da Strada por ter um posicionamento mais a frente. Porém a minha tá original e acho que a posição dela é a mais adequada mesmo.


Eu antigamente tinha na minha RX uma guidom de Strada. Ficava bem bonito nela. Já usei até o morcego nela tambem. Curtia guidom baixo porque ficava mais bonito nela. Mas como tempos atrás quando só tinha ela tive problemas de coluna, tive de rever meus conceitos.

Ultimamente tava usando o guidom da YBR ou Fan125, nem sei. Agora depois da reforma consegui um modelo original da RX125. É bem alto, mesmo formato e alturas dos CB400ll que o pessoal bota nas CG.
Só o que não gostei muito é ele ser muito aberto, a moto já é levinha, fica muito leve a direção, é meio estranho. Guidom mais curtinho a moto fica mais na mão, mais estável, ainda mais em alta velocidade.

To em dúvida agora se compro um guidonzinho de Strada pra ela denovo.
Ando pouco com ela, acho que não vai me prejudicar.
O que pega tambem é readaptar a posição dos cabos, vai sobrar muito e tá tudo bem certinho agora. Dúvida cruel!

Na minha RX eu tinha um Guidão mais baixo, e acho que ficava melhor mesmo. O morceguinho, um amigo meu tinha na dele, mas eu acho que ficava "sobrando" demais, muito aberto. Se eu tivesse um, iria bolar um mais estreito ou por um semigidão e mexeria na pedaleiras... café racer way of life...

VINICIUSMIRANDA.W
23-11-11, 12:41
Guidão alto é bom até pra secar o suvaco em dia quente HAHAHAHA!

Essa de passar nos corredores não rola, tem carro de tudo que é altura, tem van tem caminhonete, caminhão, crossOver, SUV... lista longa.

eu tenho 190 e uso na minha CG MIX um guidão de TW, ahh mas e a coluna?.. Tens que saber se posicionar seja com o guidão que for, tem gente andando com o EstiloMotoBoy todo arcado... vai sentar numa cadeira endireita essa coluna rapaz, vai sentar na moto endireita essa coluna, e assim seus problemas acabam.

Por mim eu tinha uma Xt 750 motard e com semi-guidão (se o dinheiro não fosse problema).

augustomessagi
24-11-11, 02:16
Eu tinha um original e por motivo de um acidente aí tive que trocar. Nao pus o original de novo porque queria algo mais esportivo e aí optei pelo da twister, ficou confortável, seguro e deu mais estabilidade.
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash2/166968_164210600335662_100002401686803_302657_1510 911500_n.jpg

XING LING
24-11-11, 10:47
Eu antigamente tinha na minha RX uma guidom de Strada. Ficava bem bonito nela. Já usei até o morcego nela tambem. Curtia guidom baixo porque ficava mais bonito nela. Mas como tempos atrás quando só tinha ela tive problemas de coluna, tive de rever meus conceitos.

Ultimamente tava usando o guidom da YBR ou Fan125, nem sei. Agora depois da reforma consegui um modelo original da RX125. É bem alto, mesmo formato e alturas dos CB400ll que o pessoal bota nas CG.
Só o que não gostei muito é ele ser muito aberto, a moto já é levinha, fica muito leve a direção, é meio estranho. Guidom mais curtinho a moto fica mais na mão, mais estável, ainda mais em alta velocidade.

To em dúvida agora se compro um guidonzinho de Strada pra ela denovo.
Ando pouco com ela, acho que não vai me prejudicar.
O que pega tambem é readaptar a posição dos cabos, vai sobrar muito e tá tudo bem certinho agora. Dúvida cruel!

É só cortar uns 2 ou 3 dedos da ponta que elimina um pouco o efeito alavanca, eu cortei 2 dedos e ficou da largura do meu original, bem mais confortável!!

norisk
24-11-11, 11:28
eu usei um bom tempo o original da minha fan
mas quando troquei pelo modelo cbx200 foi só alegria
não vejo nenhum problema com postura
até a moto melhora por ficar mais a mão
cada macaco no seu galho mais eu penso mais pelos baixos
cbx200,cbx250e por ai vai

zrssilva
23-12-11, 17:36
Eu acho massa guidão alto pra motos não esportivas, uso um estilo motoboy na minha titan 150.
Mais não colocaria em uma strada ou numa twister que tem as pedaleiras mais recuadas.

Carleetos
24-12-11, 00:18
Eu usava um que quando comprei o cara me disse que era de CB500.. Não sei se era mesmo, o que sei é que era da Roncar. O cromo dele era de muito boa qualidade, nunca vi nenhum pontinho de ferrugem aparecer, sequer manchas no guidão quando dormia na chuva.. Gostei muito.

Depois do acidente tive que trocar, mas eu gostava muito dele. Alá ele como era:

http://img97.imageshack.us/img97/7505/lgim0265.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/97/lgim0265.jpg/)http://img17.imageshack.us/img17/963/lgim0262.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/17/lgim0262.jpg/)

sterfan7676
24-12-11, 18:20
eu gosto de guidao baixo... mas como n posso comprar o q eu quero vou usando o original um pouco mais deitado hahahaha (solução de pobre)porrra kara tu é pão duro q nem eu vei to pra colocar um quidon d cg 99 na minha yes mais fico bolado d nao ficar bom e eu gastar 25 atoa e olha q ganho 1600 e tenho o gasto total d 500 .... mais to correndo atras d uma off road se consequir axar no q eu tiver em maos uma crf

Cachorro
26-12-11, 08:53
Eu usava um que quando comprei o cara me disse que era de CB500.. Não sei se era mesmo, o que sei é que era da Roncar. O cromo dele era de muito boa qualidade, nunca vi nenhum pontinho de ferrugem aparecer, sequer manchas no guidão quando dormia na chuva.. Gostei muito.

Depois do acidente tive que trocar, mas eu gostava muito dele. Alá ele como era:

Então não era original, pois o da CB500 é preto.

Abs,

arthurdurbano
26-12-11, 20:51
Acho que o lance do guidão realmente vai de pessoa para pessoa, guidão baixo diminui o atrito com vento e fica em uma posição mas enclinada para frente e o garupa acaba apoiando em cima, só mesmo se for mulher porque levar macho assim fica ruim eim. Já o guidão maior ou mais alto ja deixa o piloto em uma posição mais confortável, vento no peito e aumenta a resistência em altas velocidades e já se pode dar uma carona mais tranquilo e quando for a gatona, melhor ainda.
Vejo que algumas motocas acabam sacrificando os punhos e cotovelos dos pilotos pela torção que tenham que realizar para poderem pilotar, quero ver pegar uma estrada assim por horas, acaba ficando moído.
Já tive os dois casos e hoje tenho uma XRE 300 para mim posição perfeita e confortável. Mesmo nas motos stret a posição mais sentado sempre achei mais confortável e boa para pilotar.

Felipe.s
27-12-11, 21:19
eu usaria um guidão desse se tivesse uma shadow 750 da honda ou uma drag star da yamaha.....

Darkknight
28-12-11, 08:45
na minha Titan eu uso um de CBX 200 strada...

kbecao_bnu
28-12-11, 22:10
Na minha tenho um de RX. Eu particularmente gosto bastante desse modelo,dei um leve inclinada para tras e ficou bem gostoso de andar, e da para passar de boa nos corredores....pelo menos aqui em blumenau....

Carleetos
29-12-11, 01:41
Então não era original, pois o da CB500 é preto.
Abs,

[..] era de CB500.. Não sei se era mesmo, o que sei é que era da Roncar.[..]

Com certeza não, mas era o modelo da CB500, isso foi o que ele disse.

Por sinal, comparando 'de olho' com os de Twister, achei ele mais baixo que os delas.

roberto van damme
29-12-11, 13:03
definitivamente cada um tem seu estilo propio o meu eu utilizo um guidao alto monaco em aluminio faz ja ums 4 anos que utilizo e sempre que pego outra moto dos colegas me sinto sem o controle total da mota. tipo peixe fora dagua rsrsrrskkkk

Rubinho
29-12-11, 14:02
Gosto de guidão alto, pelo conforto, na minha opinião guidão baixo e desconfortável e coisa de esportiva, do que adianta uma posição de pilotagem esportiva se a moto não é uma esportiva? Então deixa isso para as verdadeiras SS.

Na minha strada tinha colocado guidão de YBR, melhorou bastante o conforto, só não coloquei o da Titan 150 porque os cabos eram curtos demais.

Quando comprei a Teneré 250 também já estava pensando em um alongador, mas vendi a moto antes de colocar a idéia em prática...rs

Limabl
29-12-11, 19:58
Não curto guidão alto e nem muito baixo,mas acho que pra colocar um guidão baixo sem recuar as pedaleiras é besteira, no caso do guidão alto é mais pra gosto memo, cada um tem oseu né.:)

Carleetos
30-12-11, 10:48
Gosto de guidão alto, pelo conforto, na minha opinião guidão baixo e desconfortável e coisa de esportiva, do que adianta uma posição de pilotagem esportiva se a moto não é uma esportiva? Então deixa isso para as verdadeiras SS.

Quando coloquei na minha, na verdade, até pensei em uma posição mais esportiva, mas o que eu senti de fato foi que a frente ficou mais 'dura', digamos, mais na mão, principalmente em velocidades mais altas.

Em compensação pra manobrar em velocidade baixa é bem melhor o guidão mais alto e um pouco mais largo.