PDA

Ver Versão Completa : Fan 125 motor 150 dúvidas



nmsales
25-10-15, 18:41
Olá pessoal, tudo bem? Sou novo no fórum, se estiver em alguma seção errada ou com dúvidas que já existem, peço, por favor, que me direcionem. http://comunidade.motonline.com.br/components/com_kunena/template/yt-kunena2/images/emoticons/smile.png

Tenho algumas dúvidas em relação à moto, e gostaria que, se possível, me respondessem:

1 - Moto bem fraca ao ligar pela primeira vez: Quando eu ligo a moto pela primeira vez no dia, é quase certo que ela vai apagar rápido se eu não ficar dando várias aceleradas. Sei que a moto fica fraca mesmo por estar fria, mas não era pra ela apagar, certo? Isso tem a ver com o fato de ela estar com um motor de maior cc? Pensei que pudesse ter algo a ver com o carburador, por isso tirei pra limpar. Eu também já acelerei ela um pouco pra que não morresse ao ficar parada, mas depois que ela esquenta fica muito acelerada, chega a vibrar bastante, então deixei ela no normal. Eu acelerei ela no máximo agora pra parar de morrer, e ela fica estável, mas fica dando um barulho de batida forte, parece até uns socos. Não sei o que é..

2 - Quando eu catraqueio (é assim que fala? rsrs), às vezes ela faz um barulho como que o de uma bolha estourando (realmente não sei como explicar esse barulho, mas é algo do tipo) e a catraca volta, como se estivesse entupido com ar, ou algo do tipo. Imaginei que isso pudesse ser alguma coisa suja, mas não sei mesmo o que é.

Desculpem o post grande, mas acho que todos já passaram pela fase de iniciante. Qualquer coisa diferente já faz com que a gente fique meio desconfiado.

Se puderem responder, agradeço bastante! Obrigado.

Vulcan
25-10-15, 23:55
1- parece regulagem do carburador, mas de modo geral é assim mesmo

2-não entendi

:/