PDA

Ver Versão Completa : CG 125 97 - Moto batendo biela, preciso de ajuda !!



Ricardo Cazati
27-10-15, 14:32
eai galera do pn, olha eu aqui de novo,
mas agora com um noticia triste,
acabei de saber que minha moto ta batendo biela !

fui com ela em um garagista aqui da cidade com a intenção de trocar ela em uma Twister dele,
só que quando ele ouviu minha moto ligada ele disse que tava batendo biela, desacreditei,
pois o barulho que ele dizia ser a biela batendo é um barulho que já faz a um bom tempo mas nunca me deu problemas,
mas passei no mecânico que meche nela pra mim e ele disse que realmente ta batendo e que nem ele percebeu nesses tempos que levei lá...

BELEZA né, to loco pra trocar de moto e me vem com isso agora,
ainda mas que faz 3 meses que gastei 859,00 dilmas nela com um prisioneiro quebrado e outras coisas que fiz,
ai que fiz aquela pergunta pra ele, mas quanto que eu gasto com isso ?
ele disse, bom pra fazer a parte de baixo inteira fica em torno de uns 500 conto e pra tirar só o barulho trocando a biela você vai gastar uns 300 !

legal legal, vou gastar mais de 1300 dilmas na moto pra passar ela pra frente por 2000 !

enfim, será que eu mesmo conseguiria fazer esse serviço ?
o que eu precisaria e quanto eu gastaria pra fazer eu mesmo ?
preciso de ajuda :(
uhaDUHADTUHADUHDAUHADTUH

valeu !

Vulcan
27-10-15, 17:20
eai galera do pn, olha eu aqui de novo,
mas agora com um noticia triste,
acabei de saber que minha moto ta batendo biela !

fui com ela em um garagista aqui da cidade com a intenção de trocar ela em uma Twister dele,
só que quando ele ouviu minha moto ligada ele disse que tava batendo biela, desacreditei,
pois o barulho que ele dizia ser a biela batendo é um barulho que já faz a um bom tempo mas nunca me deu problemas,
mas passei no mecânico que meche nela pra mim e ele disse que realmente ta batendo e que nem ele percebeu nesses tempos que levei lá...

BELEZA né, to loco pra trocar de moto e me vem com isso agora,
ainda mas que faz 3 meses que gastei 859,00 dilmas nela com um prisioneiro quebrado e outras coisas que fiz,
ai que fiz aquela pergunta pra ele, mas quanto que eu gasto com isso ?
ele disse, bom pra fazer a parte de baixo inteira fica em torno de uns 500 conto e pra tirar só o barulho trocando a biela você vai gastar uns 300 !

legal legal, vou gastar mais de 1300 dilmas na moto pra passar ela pra frente por 2000 !

enfim, será que eu mesmo conseguiria fazer esse serviço ?
o que eu precisaria e quanto eu gastaria pra fazer eu mesmo ?
preciso de ajuda :(
uhaDUHADTUHADUHDAUHADTUH

valeu !

pode ser que não seja biela, pode ser pistão batendo saia também...
acho mais provavel você conseguir vender assim mesmo pra inteirar, será que motoboy compra?

Crab500
27-10-15, 19:53
rapaz, tenta passa pra frente dando o desconto do serviço, porque quando abre, sempre tem mais coisa pra arrumar, a não se que você queira continuar com ela ainda!

Ricardo Cazati
28-10-15, 07:46
pode ser que não seja biela, pode ser pistão batendo saia também...
acho mais provavel você conseguir vender assim mesmo pra inteirar, será que motoboy compra?

então cara não sei, mas agora que eu sei disso a unica coisa que eu escuto na moto é esse barulho :sad:
vou tentar passar ela pra frente assim mesmo, mas é difícil cara :/

chiccoli
28-10-15, 10:52
Bom.., eu esperaria um pouco mais, pq ano que vem o valor das motos cai, ainda mais twister que teve a sucessora anunciada agora, e vai rodando com a moto por enquanto. Se ela estiver em perfeito estado la pelo começo do ano, talvez eu fico com ela. É aquela que ta na sua assinatura ?

28-10-15, 13:58
Ricardo tu já abriu um motor alguma vez? Pra trocar a biela se não tiver experiencia não dá não velho, o processo pra alinhar o virabrequim requer experiencia e paciencia. Se voce tiver um torneiro por aí tu pode desmontar e levar o vira pra ele trocar e alinhar. Caramba mano como é caro esse serviço aí , aqui na minha oficina cobro 100 conto de mão de obra, biela m. l. 50 conto, jogo juntas 18 conto e oleo 18 conto velho !!!

- - - Updated - - -

Ah pra desmontar o vira tem que ter uma prensa hidráulica!

Vulcan
28-10-15, 22:54
Ricardo tu já abriu um motor alguma vez? Pra trocar a biela se não tiver experiencia não dá não velho, o processo pra alinhar o virabrequim requer experiencia e paciencia. Se voce tiver um torneiro por aí tu pode desmontar e levar o vira pra ele trocar e alinhar. Caramba mano como é caro esse serviço aí , aqui na minha oficina cobro 100 conto de mão de obra, biela m. l. 50 conto, jogo juntas 18 conto e oleo 18 conto velho !!!

- - - Updated - - -

Ah pra desmontar o vira tem que ter uma prensa hidráulica!

como sinto falta de uma oficina assim auheauheuaheuaheuhae

chiccoli
29-10-15, 00:04
Precisa no Brasil inteiro =D

Ricardo Cazati
29-10-15, 08:16
Ricardo tu já abriu um motor alguma vez? Pra trocar a biela se não tiver experiencia não dá não velho, o processo pra alinhar o virabrequim requer experiencia e paciencia. Se voce tiver um torneiro por aí tu pode desmontar e levar o vira pra ele trocar e alinhar. Caramba mano como é caro esse serviço aí , aqui na minha oficina cobro 100 conto de mão de obra, biela m. l. 50 conto, jogo juntas 18 conto e oleo 18 conto velho !!!

- - - Updated - - -

Ah pra desmontar o vira tem que ter uma prensa hidráulica!

então cara eu já abri o motor uma vez, pra fazer um prisioneiro que quebrou mas não cheguei a desmontar a parte de baixo,
só que não precisa mais, ja passei ela pra frente ! haha valeu

- - - Updated - - -


Bom.., eu esperaria um pouco mais, pq ano que vem o valor das motos cai, ainda mais twister que teve a sucessora anunciada agora, e vai rodando com a moto por enquanto. Se ela estiver em perfeito estado la pelo começo do ano, talvez eu fico com ela. É aquela que ta na sua assinatura ?

então cara mais já foi kkkkkkkk
fiz rolo nela do jeito que tava mesmo, peguei essa daqui ó !

http://i.imgur.com/QqTlZKh.jpg

http://i.imgur.com/4G7LHQU.jpg



como sinto falta de uma oficina assim auheauheuaheuaheuhae

da uma olhada ai também Vulcan :D

Vulcan
29-10-15, 09:02
então cara eu já abri o motor uma vez, pra fazer um prisioneiro que quebrou mas não cheguei a desmontar a parte de baixo,
só que não precisa mais, ja passei ela pra frente ! haha valeu

- - - Updated - - -



então cara mais já foi kkkkkkkk
fiz rolo nela do jeito que tava mesmo, peguei essa daqui ó !

http://i.imgur.com/QqTlZKh.jpg

http://i.imgur.com/4G7LHQU.jpg




da uma olhada ai também Vulcan :D

aaaeeeee cazatii!!! :) :) :)

em breve um novo topico dessa TUTU

Ricardo Cazati
29-10-15, 09:14
aaaeeeee cazatii!!! :) :) :)

em breve um novo topico dessa TUTU

opa ! AHUDTUHJTDUHAD
já estou bolando o apelido pra abrir o tópico :D

dai iremos começar com as customizações,
finalmente consegui a tutu vei, tantos meses de espera pelo menos peguei uma filézinha apesar de ser 2002 !

chiccoli
29-10-15, 11:07
Bom.., tenho um par de rodas da 300 se interessar pra tw ai ^^

Ricardo Cazati
29-10-15, 11:12
Bom.., tenho um par de rodas da 300 se interessar pra tw ai ^^

ah não cara, acho o aro da twister mais bonito do que o da 300,
eu vou pegar esse aro mesmo e pintar na cor da 2008, vai ficar top :)

joãomaller
29-10-15, 12:34
Aeeee cara, eu tenho uma 01 e to feliz da vida,o importante é a moto inteirinha ,ABRAÇOS

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Crab500
30-10-15, 12:37
então cara eu já abri o motor uma vez, pra fazer um prisioneiro que quebrou mas não cheguei a desmontar a parte de baixo,
só que não precisa mais, ja passei ela pra frente ! haha valeu


então cara mais já foi kkkkkkkk
fiz rolo nela do jeito que tava mesmo, peguei essa daqui ó !
da uma olhada ai também Vulcan :D



Massa parceiro! parabens pela moto nova! curto demais a twister também, estou com uma do mesmo ano que a sua, porem precisa reformar! cria esse topico ai que quero ir acompanhando também! rs
abraço!



Bom.., tenho um par de rodas da 300 se interessar pra tw ai ^^


Quanto? interesso as vezes. rs

chiccoli
30-10-15, 21:23
Massa parceiro! parabens pela moto nova! curto demais a twister também, estou com uma do mesmo ano que a sua, porem precisa reformar! cria esse topico ai que quero ir acompanhando também! rs
abraço!





Quanto? interesso as vezes. rs

Tem que ver o frete, se for aqui em são paulo, até 1 estado pro lado, até sai barato, se pular mais de 1, ai não compensa mais. to pensando nuns R$350 o par.
O mercado envios que tem um valor de frete legal, não leva em consideração o preço, e quem se ferra cobrando carato é os correios.

betocampana
30-10-15, 23:01
Twister era seu objetivo desde não sei quando HEAHEAH parabéns! Tou vendo ela já já virar 293cc :p