PDA

Ver Versão Completa : Pneu resistente à furos da Michelin



Corredor X
03-11-15, 07:04
Descobri o tal pneu resistente à furos da Micheln... é o City Pro ... numa loja aqui perto o par para a minha Suzuki GSR 150i sai por cerca de 330 reais...

Ricardo Cazati
03-11-15, 08:47
eu li a respeito desse pneu mesmo, parece muito bom, pena que é pra motos até 150cc apenas,
da uma olhada nesse video:

http://player.vimeo.com/video/125485198

Diey
03-11-15, 21:21
Nossa, 330,00 reais é grana pra caramba num pneu de moto pequena...

Marvila
08-11-15, 07:57
Nossa, 330,00 reais é grana pra caramba num pneu de moto pequena...Companheiro Diey, diria que numa viagem uma comodidade dessa "não tem preço". Só que não se trata de um "pneu que não fura" e sim um que é 20% mais resistente/robusto que o concorrente "mais próximo" (acredito que esteja se referindo à Pirelli).
Penso que vale a pena o investimento, sim. Principalmente, para quem gosta de pegar uma estrada ;).

Diey
09-11-15, 23:36
Verdade, companheiro Marvila...
A experiência de um pneu furado na estrada é ruim demais.

Lembro do 1o de janeiro de 2014, quando meu pneu traseiro furou na 040, as 22h, sem nenhuma civilização por perto...
Tinha duas opções: empurrar ou pilotar (a moto cheia de bagagem).
Escolhi pilotar por 35 km até chegar a um borracheiro (não foi fácil achar um no feriado, primeiro dia do ano, quase 11h da noite...)
Resultado: pneu e câmara de ar viraram uma jóia, completamente destruídos e quase comprometi a roda...
Isso sem falar na insegurança de pilotar na BR a 25km/h.

Pensando bem, os 330,00 valem muito a pena para evitar o risco de situações como essa.

Abraços

Vulcan
10-11-15, 13:53
apenas acrescentando uma ocorrencia pessoal sobre pneu furado:

eu voltava pra casa com minha mulher na garupa da biz, como todos sabem uso esses pneus maiores 80/100 -17 e 110/80 -14, o pneu traseiro furou e eu não notei até sair de traseira em duas curvas (uma pra esquerda e depois pra direita). foi só depois da segunda saida de traseira que estranhei o comportamento da moto e parei pra olhar.

vale ressaltar que não carregava bagagem, apenas 80+60kg de ocupantes. até hoje não sei se o pneu esvaziou devagar ou se por ele ser borrachudo e a suspa bem ajustada não senti problema de imediato.

quando fui no posto encher percebi que o pneu não enchia, durante o reparo dele foi encontrado um rasgo na emenda da camara de ar.

boa escolha a todos! espero que no pior tenham a mesma sorte que eu!