PDA

Ver Versão Completa : Regulagem de válvulas yes



Geysonfx
05-11-15, 20:03
Boa noite galera do PN, estou regulando as valvulas da minha suzi, pq troquei o comando

coloco a lamina do cálibre em baixo e aperto deixo a lamina passando com um pouco de aperto.

seguro com a chave de fenda e aperto a porca. depois eu ligo a moto e ela fica batendo.


estou usando a 0.05 na adm e 0.15 no escape.

0,04 ~ 0,07 mm para admissão.

e 0,13 ~ 0,18 mm para escape.

o que pode ser que estou fazendo errado? o motor está frio. o balancin de escape tem uma mola, eu puxo ele para cima e regulo o parafuso.

lembrando que deixo o motor em PMS como sugere o manual. aqui na minha cidade é 30 reais para regular, na suzuki.

an.dre
06-08-18, 03:39
Cara, faça o seguinte: com a moto quente aperte os parafusos das válvulas de admissão e escape de uma forma que fique bem justa mas não presa, sabe quando vc deixa aquela folga que quando balança o parafuso para testar vc percebe que está sentindo aquela folguinha minima... esse é o ponto certo.

motor quente em

teste e me diga

Só assim consegui deixar minha xr perfeita




Boa noite galera do PN, estou regulando as valvulas da minha suzi, pq troquei o comando

coloco a lamina do cálibre em baixo e aperto deixo a lamina passando com um pouco de aperto.

seguro com a chave de fenda e aperto a porca. depois eu ligo a moto e ela fica batendo.


estou usando a 0.05 na adm e 0.15 no escape.

0,04 ~ 0,07 mm para admissão.

e 0,13 ~ 0,18 mm para escape.

o que pode ser que estou fazendo errado? o motor está frio. o balancin de escape tem uma mola, eu puxo ele para cima e regulo o parafuso.

lembrando que deixo o motor em PMS como sugere o manual. aqui na minha cidade é 30 reais para regular, na suzuki.