PDA

Ver Versão Completa : Moto desligando em movimento



Jhon Lennon
16-11-15, 11:53
Meus amigos me ocorreu neste fim de semana. Minha twister que muitos ai já viram eu falar dela desligou andando tava a 60km/h de 4 marcha andando bem de boa. Quando ela desligou o motor eu parei e quando fui ligar ela Nao dava nada só piscava o farol. Axo que é na admissão, mas a bateria ta boa. Já aconteceu com vcs?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

andersonlleao
16-11-15, 11:59
Pode ter cortado o combustível, ou afogado... Ela pegou depois? Estava fria?

Jhon Lennon
16-11-15, 12:40
Pode ter cortado o combustível, ou afogado... Ela pegou depois? Estava fria?
Pegou. Estava quente

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Jhon Lennon
16-11-15, 12:41
Aqui pensando. Ela desligou como se eu tivesse abaixado o cavalete lateral

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

chiccoli
16-11-15, 12:51
pode ser o sensor do cavalete lateral, o botão do corta corrente, mas eu apostaria na bobina que deve ter esquentado.

Jhon Lennon
16-11-15, 13:01
pode ser o sensor do cavalete lateral, o botão do corta corrente, mas eu apostaria na bobina que deve ter esquentado.
Antes de tar andando de boa eu tava acelerando muito. Ai tirei a mao um pouco. Pode ser mesmo a bobina

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

marchetti87
16-11-15, 16:14
Já aconteceu algo parecido comigo. Parei no sinal e o motor simplesmente apagou. Deu um certo trabalho para pegar depois. Acredito que seja gasolina ruim.

andersonlleao
16-11-15, 17:12
Quando comprei minha Twister 2008, já veio sem o sensor de cavalete lateral, aí falei com um mecânico de confiança de uma oficina onde costumo fazer serviço, ele disse que dava muito problema. Minha intenção era instalar, desisti.

Jhon Lennon
16-11-15, 17:13
Já aconteceu algo parecido comigo. Parei no sinal e o motor simplesmente apagou. Deu um certo trabalho para pegar depois. Acredito que seja gasolina ruim.
Mas sempre abasteco em postos com bandeira. Exclusivamente nos postos shell.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

andersonlleao
16-11-15, 17:14
Em veículo, quando a bobina dá problema (esquenta), o motor só funciona depois que ela esfria..

andersonlleao
16-11-15, 17:17
Já aconteceu algo parecido comigo. Parei no sinal e o motor simplesmente apagou. Deu um certo trabalho para pegar depois. Acredito que seja gasolina ruim.
Comigo também, mas foi afogamento... Tava fria...

Jhon Lennon
16-11-15, 17:36
Em veículo, quando a bobina dá problema (esquenta), o motor só funciona depois que ela esfria..
Deve ser mal contato no cabo do cavalete. Ou gasolina ruim. Levei no mecânico agora a tarde e ele Nao viu nenhum defeito. E uma coisa que acontece e passa, mas eu queria saber como Nao acontecer de jeito nenhum.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

maverickint
16-11-15, 19:01
Já aconteceu comigo na tornado mais foi por causa da embreagem que patinou daí deu corte de giro, tive que parar desligar a moto esperar uns 10 segundos daí ligou de boa e depois de trocada a embreagem não voltou a acontecer.

marchetti87
17-11-15, 06:42
Mas sempre abasteco em postos com bandeira. Exclusivamente nos postos shell.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

A minha Twister está sempre impecável, vela boa, carburador bom, válvulas reguladas e elétrica perfeita, e mesmo assim aconteceu isso. Eu também só abasteço em postos de bandeira, frequentemente uso a VPower, mas quando deu problema na minha moto eu já usava a gasolina comum por algum tempo, também de posto de bandeira.

Jhon Lennon
17-11-15, 07:50
A minha Twister está sempre impecável, vela boa, carburador bom, válvulas reguladas e elétrica perfeita, e mesmo assim aconteceu isso. Eu também só abasteço em postos de bandeira, frequentemente uso a VPower, mas quando deu problema na minha moto eu já usava a gasolina comum por algum tempo, também de posto de bandeira.
Se bem que nao da pr confiar em bandeira hj em dia. Se o posto com bandeira nao for honesto ou colocar uma remessa de combustível ruim pr vender a moto vai sentir a diferença.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Ricardo Cazati
17-11-15, 09:50
você não chegou a reparar se o descanso lateral estava um pouco abaixado quando apagou ?

Jhon Lennon
17-11-15, 11:11
você não chegou a reparar se o descanso lateral estava um pouco abaixado quando apagou ?
Nao reparei.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Ricardo Cazati
17-11-15, 14:17
Nao reparei.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

você disse que tava acelerando bastante antes de acontecer isso, o quão bastante é ? HADHUADTUHTADUHADH

Jhon Lennon
17-11-15, 17:38
Velocidade max de 140km/h trocando marcha a 8000 rpm uma media de 120 km/h no percurso

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

maverickint
17-11-15, 21:41
Me lembrei de outra coisa já que muitos estão falando do sensor do cavalete lateral, além de dar um mal contato devido ao uso, nessa velocidade que vc estava e a mola do descanso estiver um pouco fraca e vc passar por uma depressão pode ser ele quem deve ter feito a moto apagar.

Jhon Lennon
18-11-15, 07:29
Me lembrei de outra coisa já que muitos estão falando do sensor do cavalete lateral, além de dar um mal contato devido ao uso, nessa velocidade que vc estava e a mola do descanso estiver um pouco fraca e vc passar por uma depressão pode ser ele quem deve ter feito a moto apagar.
Vou dar uma olhada nesse sensor do cavalete pr ver se tem como deixar ele imóvel. Se acontecer di novo ai eu descarto ele do que pode ser.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk