Ver Versão Completa : Leve preparação bros 150
rafaelfariamacedo
16-11-15, 20:30
ENTÃO GALERA SOU NOVATO AQUI MAS ADORO LER AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS,ENFIM...
E O SEGUINTE NÃO ACHEI UM TÓPICO QUE RETRATA UMA DUVIDA IGUAL A MINHA ENTÃO ACHO MELHOR TENTAR APRENDER COM VOCÊS UM POUCO.POIS MINHA BROS 2008 TA COMEÇANDO A FUMAS E QUANDO EU FOR FAZER O MOTOR QUERO DAR UM GÁS A MAIS PARA ELE E ESTOU PENSANDO NAS SEGUINTES PEÇAS
PISTÃO KMP COM ANÉIS RIK 3mm
COMANDO DA CG150 SPORT,SE CASO ME ACONSELHAREM OUTRO E ME EXPLICAR ESSE NEGOCIO DE GRAUS (EXEMPLO 296)
VELA IRIDIUN E TAMBÉM SE VOCÊS ME INDICAREM UM TAL CABO IBOOSTER QUE NÃO CONHEÇO SOBRE O MESMO
PRESO MUITO PELA DURABILIDADE DA MOTO E QUERO SÓ DAR UM GÁS A MAIS MESMO NAS SUBIDAS E NA RETA
SOU MECÂNICO DE CARROS ENTÃO TENHO UMA PEQUENA NOÇÃO DE MECÂNICA DE MOTOS...OBRIGADO
ENTÃO GALERA SOU NOVATO AQUI MAS ADORO LER AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS,ENFIM...
E O SEGUINTE NÃO ACHEI UM TÓPICO QUE RETRATA UMA DUVIDA IGUAL A MINHA ENTÃO ACHO MELHOR TENTAR APRENDER COM VOCÊS UM POUCO.POIS MINHA BROS 2008 TA COMEÇANDO A FUMAS E QUANDO EU FOR FAZER O MOTOR QUERO DAR UM GÁS A MAIS PARA ELE E ESTOU PENSANDO NAS SEGUINTES PEÇAS
PISTÃO KMP COM ANÉIS RIK 3mm
COMANDO DA CG150 SPORT,SE CASO ME ACONSELHAREM OUTRO E ME EXPLICAR ESSE NEGOCIO DE GRAUS (EXEMPLO 296)
VELA IRIDIUN E TAMBÉM SE VOCÊS ME INDICAREM UM TAL CABO IBOOSTER QUE NÃO CONHEÇO SOBRE O MESMO
PRESO MUITO PELA DURABILIDADE DA MOTO E QUERO SÓ DAR UM GÁS A MAIS MESMO NAS SUBIDAS E NA RETA
SOU MECÂNICO DE CARROS ENTÃO TENHO UMA PEQUENA NOÇÃO DE MECÂNICA DE MOTOS...OBRIGADO
1º wellcomido seja ao forum, depois faça uma apresentação na outra sessão :)
2º esse negócio de comando 285° ou 296°, 310° é pura referência, seria algo sobre a duração total de abertura das valvulas que varia de fabricante pra fabricante (são muitas variaveis) indicamos o comando da sport mesmo, só cuidado com o levante que é diferente.