PDA

Ver Versão Completa : Minha Experiência com Pneus Michelin



mlferreira
21-06-05, 14:39
Semana passada eu tirei meus 2 pneus Pirelli Mandrake e coloquei 2 Michelin Sport. Todo mundo tava colocando aqui na minha cidade e eu perguntei para um cara se era bom. Ele disse: "Nossa é o melhor que existe para titan, gruda pra baralho"

Contrariando os dizeres de meu mecânico, lá fui eu gastar R$ 135 nos 2 pneus.

O que eu comprovei foi o seguinte:
A moto fica bem mais macia, gostosa de andar, parece moto nova... rsss :blink:

A moto ficou mais pesada na hora de fazer o pêndulo (jogar de um lado para outro). Acho que ainda não acostumei, mas o guidão fica mais pesado. :0x0:

Estranho: Minha moto melhorou de final!!! Pelos testes que fiz eu ganhei 5 km/h a mais de final, de arrancada piorou um pouco. :wacko:

Agora o que me decepcionou foi nas curvas... :0x0: A moto sai a frente. Quase levei 2 chãos nos testes. Claro, eu esperei gastar um pouco aquele "Verniz" que vem grudado, e depois deitei a moto nas curvas. Caraca, não tem igual ao Pirelli Mandrake mesmo, aquele vc pode raspar a pedaleira que ele gruda.

Mesmo o Michelin sendo mais mole e praticamente slick, não foi aprovado pelos testes do mlferreira
:thumbdown: :thumbdown:

Agora estou na esperança que quando ele gastar um pouco e perder aqueles "pelinhos" que vem grudado, ele melhore, mas creio que não... :sad: :sad: :sad:

Bom é isso aí, quem estiver na dúvida, vá de Mandrake.

Alan
21-06-05, 14:49
Eu tenho Mandrake na frente e CEAT CT 55 atrás...

Nunca levei sustos...

Esperava mais dos Michelin...

Eric_biz
21-06-05, 14:51
tb esperava mt mais desses pneus da michelin sport pra titan !
mais vc conferiu a calibragem deles antes de fazer testes ??
porq ja aconteceu comigo da moto fikar saindu a dianteira mais era o pneu meio vazio !

alexandrecatani
21-06-05, 15:09
eu puis o da michelin mas foi o outro desenho.,,, achei ele melhor q o pirelli pra faze curva, amoto nao "bate asa" de jeito nenhum... mas esses ai eu nunca tinha ouvido um relato de quem pois masagora ja sei ehehheheheh;...

se alguem for por michelin poe do outro desenho entao q akele eu aprovo....

Guigo
21-06-05, 17:29
Depois do baguio da F-1, agora é q eu num uso Michelin mesmo...huehuehue...

topa
21-06-05, 18:58
eu tenho michelan na minha biz e deito pra valer numa curva q tem aki na minha cidade e ate raspa o pedal do freeio

BrunoDias
21-06-05, 19:05
Depois do baguio da F-1, agora é q eu num uso Michelin mesmo...huehuehue...
uhauhauha, ja pensou pocar no meio da curva

Danilo
21-06-05, 21:23
meu pneu traseiro era michelin M32 .. pneu bom a vera
nunca tive problemas com ele!

nao tem do q rreclamar

EeK
21-06-05, 22:28
Eu também tava pensando em pegar uns pneus da Michelin, mas depois dessa...

Agora, o Mandrake da Pirelli é consagrado. Simples mas eficiente. Até ver areia... qualquer pouquinho é suficiente pra derrapar, pelo menos na Intruder.

alphandre
22-06-05, 13:40
coloquei na y o mod da strada da pireli e achei q melhorou...