PDA

Ver Versão Completa : Nx 200 com comando de Crf 230



Jjazz
02-12-15, 21:25
Galera, se eu colocar numa nx 200 um comando de crf, vou precisar fazer alguma adaptação? O consumo vai aumentar muito? Vou ganhar mais velocidade final ou tork em baixas rotações? Me indiquem outras modificações baratas e eficientes . Abraços.

Edim silva
06-12-15, 00:02
Não acredito q consumo va aumentar, vai depender da forma de sua tocada no acelerador, com certeza torque ficara bem melhor...mas pra que vc ker esse comando?? pra aumentar a final dela?? tem um rapaz aqui no foram q tem uma xr200 branca com kit 230cc, só não lembro o comando da moto dele!

- - - Updated - - -

eu ja possui a Xr e ainda tenho a Strada....esse motorzim ja é bom em torque....

Jjazz
06-12-15, 00:09
Velocidade final é bom, mas eu queria ganhar mais torque na arrancada, mas também sem perder muito na final... Talvez essa não seja a modificação ideal pra esse objetivo?

Vulcan
06-12-15, 09:00
Velocidade final é bom, mas eu queria ganhar mais torque na arrancada, mas também sem perder muito na final... Talvez essa não seja a modificação ideal pra esse objetivo?
yeah, não seria.
mais torque em baixa (que seria na verdade em toda rotação do motor) seria retrabalho de cabeçote, filtro, carburador e escape mas ainda assim seria pouca coisa perto dum kit de cilindrada.

Stone
07-12-15, 07:40
Na minha opinião se for pra por um comando da CRF 230 não compensa nem você mexer, é trocar 6 por meia dúzia. Coloque um Bravo da WGK que fica muito melhor

cmairon
08-12-15, 20:20
NX200 tem o mesmo motor da CBX200, a minha esta com comando WGK Linha Bravo que o Stone comentou, ficou muito bom... melhorou bem as respostas, com uma receitinha leve que o AMP me passou na época ela ganhou um fôlego muito bom...

Edim silva
08-12-15, 23:01
NX200 tem o mesmo motor da CBX200, a minha esta com comando WGK Linha Bravo que o Stone comentou, ficou muito bom... melhorou bem as respostas, com uma receitinha leve que o AMP me passou na época ela ganhou um fôlego muito bom...


Bom saber disso, a minha Strada ta precisando de um novo folego msm.... hehe

cmairon
09-12-15, 17:51
Bom saber disso, a minha Strada ta precisando de um novo folego msm.... hehe
Esse fds vou colocar o CDI nervoso que um amigo meu esta fazendo... o cara é estilo macgyver... o fôlego dela vai ficar maior... rsrsrs

Vulcan
09-12-15, 21:11
Esse fds vou colocar o CDI nervoso que um amigo meu esta fazendo... o cara é estilo macgyver... o fôlego dela vai ficar maior... rsrsrs

quero fazer um pra miha biz, será que ele mostra o circuito?

Edim silva
10-12-15, 23:38
ai sim Cmairon