PDA

Ver Versão Completa : XT225 x DT200



Suicidal
15-02-06, 09:07
fala ae galera, blz??

to numa duvida cruel: trocar minha titan150 numa Xt225 ou numa DT200?
sei que que a Dt é muito mais moto, porem é 2T e como uso a moto pra trampar, fica foda chegar no trampo cherando oleo.
e qto ao consumo, qto faz cada uma?
qto anda cada uma?
e manutenção?peças?
e revenda??

ou sera q fico c/ minha titan mesmo?

espero ajuda!!

fui

leonoronha
15-02-06, 09:08
Xiii se e pra trampar pega a XTZOCA e otima eo mesmo motor da TDM e mto bom.

henrique
15-02-06, 09:11
eu ia de XT tbm..

Suicidal
15-02-06, 09:12
na verdade, eu uso pra ir pro trabalho e nao pra trampar....
mas como trampo com engenharia, é foda chegar todo social e cehrando óleo!!

rafael gimenes
15-02-06, 09:14
tornado :)
pega a xt

Luigi
15-02-06, 09:20
Foda-se
DT na cabeça xD

hehehe

Eu só não tenho uma DT porque eu trampo com a moto, dai a DT ia ficar complicado, a fazer é mais econica e mais cheirosa :lol:

Coltz
15-02-06, 09:45
a dt é mais moto mas no teu caso dae fica difícil
vai de xt se o cheiro é fator determinante, e a dt gasta mais também com certeza

Suicidal
15-02-06, 10:07
a dt é mais moto mas no teu caso dae fica difícil
vai de xt se o cheiro é fator determinante, e a dt gasta mais também com certeza

e qto a manutenção??

Coltz
15-02-06, 10:25
a dt dá manutenção quem fuça e bota a moto no limite, por exemplo quem faz trilha
já a xt só manutenção básica, mas as peças são baratas, relação, filtro de óleo, pastilha d freio, lona de freio tudo isso tem paralelo

Suicidal
15-02-06, 10:55
vou esperar passar o carnval e vou correr atras d uma!!

qto km/l faz a sua tdm??

cadio
15-02-06, 11:28
nd que um perfume não resolva.. aheoheoihae

zuera...

dt
]:) ]:) ]:) B)

Suicidal
15-02-06, 11:47
aproveitando, se alguem souber de alguma xt ou dt em bom estado p/ vender, aki perto de campinas-sp, me avisem

Gelous
15-02-06, 11:48
Cara, eu iria de DT 200 com certeza! Usa um óleo bom (Castrol Actevo ou Yamalube), que diminui e muito a fumaça e consequentemente o cheiro.
Outra coisa, a XT também deixa um cheirinho de gasolina! :-/ Não adianta! Vai chegar com cheiro de gasosa de qualquer jeito! :0_o:

BaD BoY
15-02-06, 11:51
Eu iria d dt200 R , a R mata a pau.

Suicidal
15-02-06, 11:56
o q me desanima na Dt é o oleo....a unica vez q andei na pista d DT cheguei c/ **** cheiro morfetico de oleo...muito ruim
alem d q aki na minha cidade a DT é roubada pra kct

Alan
15-02-06, 11:58
Eu uso Yamalube, não deixa cheiro não...

Óleo fedido é óleo vagabundo ou M50 (esse pra mim é perfume hehe)

Obs: eu trabalho com engenharia tb...

Coltz
15-02-06, 12:29
vou esperar passar o carnval e vou correr atras d uma!!

qto km/l faz a sua tdm??

minha tdm faz 26, 24...andando na boa faz 28, mas aqui é cidade de serra bastante subidera, se vc mora num lugar mais plano vai fazê uma média boa
vlw

Guigo
15-02-06, 12:47
Se optar mesmo pela XT, talvez seja melhor esperar até o segundo semestre, quando está previsto o lançamento oficial da XT 250...a vantagem é que, até lá, a XT 225 continua caindo de preço, mesmo zero Km....

BrunoDias
15-02-06, 12:53
Tornado
:G

Suicidal
15-02-06, 13:03
Se optar mesmo pela XT, talvez seja melhor esperar até o segundo semestre, quando está previsto o lançamento oficial da XT 250...a vantagem é que, até lá, a XT 225 continua caindo de preço, mesmo zero Km....

entao, mas a intenção é pegar uma usada mesmo...pq ta bem mais barata q um DT!!

AlexRhoades
15-02-06, 13:18
Catei uma DT 200 93 sábado retrasado...

A moto é show...mas se vc precisar andar bastante e não suporta cheiro de óleo...vai de XT!!!Boa moto tbm...

A minha DT uso só pra diversão...então estou rodando forte na cidade e na rodovia...pra ser sincero tá fazendo 15km/l!!!

A bicha anda demais...de arrancada só a XT 600(se estiver boa)barra ela...o resto é freguesia...mas bebe hein...

Por enquanto tive que comprar uma relação nova pra minha...DID/VAZ saiu por R$99,00...

Estou usando o Acteve de óleo e fica cheiro sim...preciso ver se um óleo mais caro não deixa cheiro nenhum mesmo...

Assim que descobrir eu posto...

Abs...

Alan_Ricardo
15-02-06, 19:45
Dizem que tem o óleo sintético, sem cheiro e fumaça. Eu não sei se é verdade.

A DT é mais moto, porém é uma moto gasta demais. A Xt é o contrário.

Mas vem cá! Vc trabalha numa engenharia, e fica com dó de pegar uma XT600/XT660 logo???

casali
15-02-06, 20:03
esse oleo 100% sintetico custa uns 50 conto por litro

anjonegro
15-02-06, 20:53
Eu ia de XT225.
Moto bonita suspensão macia mt gostosa de andar. Porem eu daria um UP na suspa traseira.

Alan_Ricardo
15-02-06, 21:42
a resposta de vcs dois completou a minha.

Eu pegaria a XT225, e colocaria o kit da circuit, com para-lama diant e tras., + prot. de mão. Aí sim fica legalzinha.

E nada de motard, senão, não é uma trail.

alex_svp
16-02-06, 01:33
Tornado :-/

Suicidal
16-02-06, 20:31
Dizem que tem o óleo sintético, sem cheiro e fumaça. Eu não sei se é verdade.

A DT é mais moto, porém é uma moto gasta demais. A Xt é o contrário.

Mas vem cá! Vc trabalha numa engenharia, e fica com dó de pegar uma XT600/XT660 logo???

kauakuauk...veio, pago mo facada d faculdade...to terminando d pagar minha titan...e as baladas acabam c/ a grana do peao ne!?!?! kauakuaukaku

mas entao...eu vi uma galera falando q faz mais de 25km/l a XT...é verdade??

obs...to vendendo minha titan!!!

FabricioFabuloso
16-02-06, 23:05
DT sem duvida mas o amor eh cego entaum minha colocação naum eh mt imparcial... mas usando oleo do baum naum cheira tanto naum... agora M50

Nossa M50 pra mim eh perfume tb... eta cheirinho BAAAUMMMMMM

Abraços

Coltz
17-02-06, 07:20
Dizem que tem o óleo sintético, sem cheiro e fumaça. Eu não sei se é verdade.

A DT é mais moto, porém é uma moto gasta demais. A Xt é o contrário.

Mas vem cá! Vc trabalha numa engenharia, e fica com dó de pegar uma XT600/XT660 logo???

kauakuauk...veio, pago mo facada d faculdade...to terminando d pagar minha titan...e as baladas acabam c/ a grana do peao ne!?!?! kauakuaukaku

mas entao...eu vi uma galera falando q faz mais de 25km/l a XT...é verdade??

obs...to vendendo minha titan!!!

nossa cara, 25/l é o mínimo que uma xt faz com escape esportivo com cano original faz mais ainda

danielrambo
17-02-06, 07:57
Xt 225 na kbça...coloca raio cromado e pinta os aros de preto, fica SHOW !

Suicidal
17-02-06, 08:32
entao, ate pensei em pegar uma Twister ou Tornado d consorcio
mas ta muito caro e bebe muito (mas até ai blz, pq eu tb bebo muito, hehehe) e é muito visada!!

dai vi uma XT225 azul, ano 2000, zeradassa, plasticos novos, algumas peças cromadas, os dois pneus pirelli novos, chave reseva, manual, unico dono, 18mil km, enfim, apaixonei pela moto....ja viajei imaginando ela com aros azuis ou pretos....nossa!!!

mas o cara ta pedindo 6000 nela!! ta puxado ne??
e ele paga 4800 na minha!! ta pouco tb ne??

Suicidal
19-02-06, 11:35
ae, to quase desitindo de pegar um XT225

fui em duas lojas aki em campinas, e os vendedores falaram q ela tem um desgraçado problema q da perto dos 30mil km, na arvore de comando (sei la se é assim q se escreve) e a moto fica muito ruim qdo isso acontece....tanto q esses vendedores falaram q não queriam essa moto nem d graça....

alguem poderia me dizer se esse fato é veridico??

Sky6-RJ
22-02-06, 00:48
Entre a 200 e a XT eu ia na xt225 devido ao que vc disse o fato do motor 2t tem 2 soluções, além de vc poder optar por um escapamento esportivo semelhante aos da RD350 (veja em www.gemoto.com.br) e não adianta querer sair cherosinho com oléo vagabund da shell, tem que ser no sintético (castrol tts) mesmo R$40,00 o litro, com isso vc fica com nada ou pouquissímo cheiro de 2t além de vc ter que regular bem o autolub, em relação a manutenção a dt180 vai te dar menos dor de cabeça mais em questão de furtos fica complicado já que vc diz que as DT's são visadas na sua área fica complicado :k. Chapa um rastreador e um de distância e reza :<0>: . As peças da XT225 são baratas e o valor de mercado dela é bem acessível que as da DT200 e o valor de mercado da 200 é mais alto que o da 225, espero ter te ajudado um pouco ok.

Obs: Com a 200 vc pode fazer uma motard bonitona tb :D