PDA

Ver Versão Completa : recall suzuki gsr 150i



pimentel1972
12-12-15, 10:57
Alguem ja fez o recall na transmissao de sua gsr 150, como foi o procedimento. estou na duvida se realmente e necessario fazer. grato

jefferson.santiago
12-12-15, 13:21
Cara é recall se chegou ao ponto da marca anunciar e querer ver todas as motos (ainda mais se falando de jtoledo) não tem o que pensar, verifique se sua moto está no meio e leve em uma loja que tenha confiança ou pague fora da autorizada pra fazer o serviço . Com segurança não se brinca

pimentel1972
14-12-15, 10:07
caro amigo, queria saber qual o procedimento, pois liguei para a autorizada suzuki de vila velha, eles me informaram que e so depois do dia 20 de dezembro, que ria saber se alguem ja fez e qual foi o resultado, se e demorado, etc grato

jefferson.santiago
14-12-15, 10:29
Desculpe amigo se a fala foi um pouco forte. Mas você coloca no fim se foi realmente necessário fazer, quanto a isso não há dúvida. Realmente não estou interado sobre esse recall mas normalmente eles olham para ter certeza se há necessidade de troca ou se o produto está ok e normalmente por ser agendado é um processo rápido mesmo que precise de troca