PDA

Ver Versão Completa : titan 150 mexida ter mais final



Rafael José
14-12-15, 22:18
queria dicas para minha moto, oque tirar dela pra ficar mais leve ou oque mais por.
ela tem pistão 4,5mm de crf, comando 320grau, cdi 2000 e koso 32mm,
ja tirei pesinho central, quero deixar ela o maximo leve mais ando o dia a dia com ela.

Diey
15-12-15, 00:16
Atualmente ela dá quanto de final?
O peso dessas motos já é bem baixo... O pouco que você retirar não vai fazer muita diferença.

Experimenta usar gasolina Podium.

richardrux26
15-12-15, 15:28
entao cara, pode botar um filtro esportivo, alem de ajudar na performance, vc retira a caixa do filtro e fica mais leve, mas como o cara acima falou, essas motos ja sao bem leves e usando a moto no dia-a-dia nao penso em algo a mais q possa tirar.
Tem pessoas q tiram o catalisador, eu pretendo fazer isso, só esperando pra comprar uma tampa do cabeçote sem a entrada para o catalisador, dizem q melhora (minima coisa) o desempenho, mas vou tirar por questao de estetica, primeiro pq acho mais bonito sem aquela gambiarra toda em cima do motor, e tbm to vendo de comprar uma tampa ja cromada, com o motor pintado de preto fica show!!!
Emfim, acho q vc devia botar um filtro de ar esportivo, colocar vela iridium e cachimbina giro max, o consumo talvez melhore, mesmo q com o filtro esportivo vc talvez tenha q regular a mistura para enriquece-la a vela iridium e cachimbina melhoram o consumo e tbm o desempenho, o ruim é que com esses 3 itens vc vai desembolsar uma graninha:
vela iridium - R$ 60
cacimbina - R$ 100
filtro - R$ 50 (tem uns bem baratos, mas nao recomendo nao)

Ricardo Cazati
15-12-15, 15:34
queria dicas para minha moto, oque tirar dela pra ficar mais leve ou oque mais por.
ela tem pistão 4,5mm de crf, comando 320grau, cdi 2000 e koso 32mm,
ja tirei pesinho central, quero deixar ela o maximo leve mais ando o dia a dia com ela.

cara não tem mais o que tirar, pelo que vi o motor e alimentação já tá filé,
então só mete um filtro de ar bom e um escape com mais vazão que o original,
dai é só alterar a relação, aumenta 1 dente no pinhão e diminui uns 2 na coroa, já era !

richardrux26
15-12-15, 15:41
mt importante as dicas do ricardo, eu iria de estraladinho e uma coroa 40, ou pinhao 17

Vulcan
15-12-15, 21:36
tanque de plastico não rola?

irai
16-12-15, 05:55
Da pra perder uns no kilinhos no sistema de escape, procura por um modelo daqueles curtos, que saem sob a balança, acho que tem Dizars pra CG, mas deve haver outros modelos também, de preferencia em alumínio ou titanio, que são mais leves. O tanque de plástico também é uma boa, acho que da pra procurar por um, bem como um banco em neoprene, e usar filtro esportivo sem caixa de ar, além de um guidão de alumínio, e aros de alumínio também, vai perder aí uns 8-10 Kg, não muito mais que isso. Da pra pensar em um regime também, chega um ponto em que é mais fácil tirar 2Kg do piloto que da moto, eheh...
Acho que vale também fazer uns testes com uma bolha bem pequena, deve deixar o fluxo de ar mais limpo e dar uns 3-4Km/h a mais na final.

Ricardo Cazati
16-12-15, 08:30
mas na minha opinião ficar depenando a moto assim pra ela ficar mais leve não adianta de nada,
você já tirou algumas coisas dela, você já mexeu no motor e alimentação, se fizer mais vai ficar muito fuleira a moto,
a CG não tem estrutura pra você andar a mais de 140km/h, quando se está mais do que isso já é perigoso nela,
como você já fuçou nela toda e ainda não está do seu agrado,
acho que você deveria começar a pensar em pegar uma maior do que mexer mais na sua...

betocampana
16-12-15, 08:46
Qual é exatamente o objetivo?
Eu diria várias coisas, porém esse "mais ando o dia a dia com ela." impede tudo.
Inclusive, deve ser bem chato se vc andar na cidade com essa configuração.. a moto fica horrível de dirigir, especialmente em trechos lentos.