PDA

Ver Versão Completa : Primeira Viagem - Preparativos



Rixkzin
17-12-15, 20:45
Boa noite pessoal,

Estou ansioso e me preparando para fazer a primeira viagem, no sábado vou sair de SP Zona Norte/Oeste, e vou em direção a Ubatuba, para Praia Grande, que fica no meio do litoral norte.
Não sei bem o que levar, acabei de fazer uma revisão na moto, ela está muito melhor, e bom, estou bem ansioso hahahaha.

Alguma dica? Vou manter o topico atualizado.

Fico na Praia Grande até dia 3 4 de janeiro.

Minha intenção também é conhecer as praias daqui de Ubatuba.

Valeu.

Vulcan
18-12-15, 00:44
bom... fim de ano... cadeia libera os presidiarios com cheque de 1800 pra visitar 'familia'... se cuida mano. o transito realmente deve ficar agressivo com festas de fim de ano e as ruas perigosas até pra quem ta quieto.

DBLS150
18-12-15, 09:24
vai em qual moto?
tem lugar para as bagagens? certifique q elas estarão bem amarradas, pq ninguém merece viajar preocupado com a bagagem... kkkk

Rixkzin
18-12-15, 09:44
A bagagem vai no carro do meu pai. Ele mora em ubatuba e vou descer com ele. Então vou despreocupado

tuliofone
18-12-15, 10:20
A bagagem vai no carro do meu pai. Ele mora em ubatuba e vou descer com ele. Então vou despreocupado

Aí tá fácil: calibra os pneus, lubrifica a corrente, verifica se o óleo não vai vencer a km na viagem (é melhor trocar antes do tempo, se for o caso, do que ficar preocupando com óleo na praia), enche o tanque e vai fundo!

Coloque roupas que protejam e sejam confortáveis, se possível leve o óleo de corrente (eu uso o chain lube mobil em spray) e uma lâmpada dianteira reserva se for viajar a noite. Uma capa de chuva também é uma boa. Água (500ml ou menos) e uma 03 barrinhas de cerais, pra se ficar parado na estrada mais tempo.

Descanse regularmente e boa viajem!

Ricardo Cazati
18-12-15, 11:11
não esquece de ver a integridade da relação, quebrar uma corrente no meio da estrada lascou,
como é fim de ano você vai encontrar muitas blitz e policias, então certifique que está com a moto toda original,
sem xenon, sem escapamento barulhento e etc, pra não ter problema com eles,
ahhhh e ve também se o pneu não está quase pro fim, pode levar uma multa se ele estiver perto de trocar...

como vai com um carro de apoio não tem muito problema, é como se fosse pra uma cidade vizinha praticamente,
porque todo o restante que você precisar vai no carro, então tá de boas, do restante é só abastecer e coro !

Rixkzin
18-12-15, 12:09
A moto é uma Apache 30k km 2010. Acabei de fazer uma revisão completa. Vou so colocar uma antena corta pipa hoje

Ricardo Cazati
18-12-15, 14:54
A moto é uma Apache 30k km 2010. Acabei de fazer uma revisão completa. Vou so colocar uma antena corta pipa hoje

é isso ai, não pode perder a programação da globo nesse fim de ano !

HADSUHADTuhADTUHAD
zuera :D

Rixkzin
19-12-15, 18:17
Bom galera deu tudo certo. E pude testar a moto. Ela foi bem confortável e manteve os 120km com tranquilidade

Não parece nem uma 150 hahaha.

Forcei em determinado momento so pra ver mesmo e ela chegou a 160. Imprudência e perigoso. Mas não tinha ninguém perto. E so vi que chegou e já desacelerei

joãomaller
19-12-15, 20:09
160 ? Sinto te imformar, mas teu painel da doidao cara [emoji43]

Enviado do meu LG-E467f

Rixkzin
19-12-15, 22:30
Será? Hahaha. Fui a 120 normal. Numa parte da carvalho pinto é bem inclinado e bom chegou a marca de 11 no conta giro. Dai eu reduzi com medo daquilo explodir

irai
20-12-15, 15:32
É amigo, teu velocímetro ta mentindo bastante, a Apache deve dar uns 125Km/h no descidão, e é isso. Esses 120Km/h que tu manteve, então deve ser uns 100Km/h no máximo, o que já é uma boa média horária pra uma 150cc.

Ricardo Cazati
21-12-15, 08:57
Bom galera deu tudo certo. E pude testar a moto. Ela foi bem confortável e manteve os 120km com tranquilidade

Não parece nem uma 150 hahaha.

Forcei em determinado momento so pra ver mesmo e ela chegou a 160. Imprudência e perigoso. Mas não tinha ninguém perto. E so vi que chegou e já desacelerei

160km/h ?
cara minha tutu pra dar isso em uma decida ela tem que ser um pouco grande pra pegar embalo,
sem contar que a tutu a 160km/h já está cortando giro sendo toda original, o seu velocímetro está mentindo, é quase contra a física isso kkkkk

mas realmente é uma motinha que anda bem pelo que ouvi falar dela, deve ter sido uma viagem gostosa,
aproveita bem a motoca !

Corredor X
03-01-16, 13:13
Bom minha Suzuki gsr 150 dá no máximo 110 km/h ... em descida chega a 120... Mas eu peso 135 kg ... Então acho que tá muito boa a velocidade máxima

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk