PDA

Ver Versão Completa : Customização Apache 150 - Indicações?



DCR1
25-12-15, 17:48
Boa tarde e um feliz natal galera!

Sou iniciante e após um bom tempo de procura acabei fechando de pegar a Apache 150 como minha primeira moto.
A questão é que após comprar alguns itens de segurança fui pesquisar sobre customização (principalmente carenagem) e não encontre nada confiável.

Poderiam me indicar lugares em SP em que eu possa encontrar quem faz carenagem de moto 150?


Minha ideia de carenagem é algo parecido com essa: http://gilamotor.com/wp-content/uploads/2010/12/TVS-Apache-1.JPG

Abraços, valeu!

irai
25-12-15, 19:16
Eu não boto muita fé nessas carenagens enjambradas. A Apache tem um visual bacana, quem sabe tu bota um slider, um semiguidão baixinho, umas pedaleiras de alumínio, um escape bacana, e já fica tri.

Vulcan
25-12-15, 21:02
Boa tarde e um feliz natal galera!

Sou iniciante e após um bom tempo de procura acabei fechando de pegar a Apache 150 como minha primeira moto.
A questão é que após comprar alguns itens de segurança fui pesquisar sobre customização (principalmente carenagem) e não encontre nada confiável.

Poderiam me indicar lugares em SP em que eu possa encontrar quem faz carenagem de moto 150?


Minha ideia de carenagem é algo parecido com essa: http://gilamotor.com/wp-content/uploads/2010/12/TVS-Apache-1.JPG

Abraços, valeu!


Eu não boto muita fé nessas carenagens enjambradas. A Apache tem um visual bacana, quem sabe tu bota um slider, um semiguidão baixinho, umas pedaleiras de alumínio, um escape bacana, e já fica tri.

concordo com o irai adicionando que a carenagem da parte de baixo no motor é fácil colocar um modelo universal e ja muda o visual.

Vtrpira
30-12-15, 14:16
Seria legal você nos informar a cor da sua moto e estilo de customização que curte.

tuliofone
30-12-15, 14:33
concordo com o irai adicionando que a carenagem da parte de baixo no motor é fácil colocar um modelo universal e ja muda o visual.

Então, com a carenagem debaixo do motor (que não é tão complicada quanto uma carenagem integral) e essa outra que é presa só nas abas/aletas do tanque, acho que fica bacana! Gostei do visual!

Pela cara da moto (que não é a brasileira, por ser monoamortecida atrás), ela deve ser uma 250 indiana... Vê se em site de compras gringo não tem as peças.

Ricardo Cazati
30-12-15, 14:44
se é loko olha o tamanho dos pneus dessa apache da foto, com certeza é de maior cilindrada,
eu particularmente não gosto muito dessas carenagens adicionais, mas também gosto mais de motos naked em geral,
vai mais do gosto mesmo, mas o importante é ficar como você quer ! :D

pedromartins
31-12-15, 20:46
se é loko olha o tamanho dos pneus dessa apache da foto, com certeza é de maior cilindrada,
eu particularmente não gosto muito dessas carenagens adicionais.

Essas carenagens so servem pra adicionar valor a moto, porque não tem nenhuma utilidade pratica... pela balanca monoamortecida e com desenho diferente, da pra ver que nao é uma 150. A verdade é que nunca acheia a Apache bonita, de frente parece meio com que um cara sem pescoço, cabeçudo e orelhudo rs.