PDA

Ver Versão Completa : Ajuste na Cg



AleefxDanGeR
11-01-16, 02:19
Eai galera .. Bom vim aqui ver se podem me ajudar com umas dicas. A um ano colokei um pistao de xt 225 cc na minha cg 125 (vareta) o comando o mec ate hj n me deu informaçao . creio que seja super alta pq apenas quando o giro ta alto da pra sentir a enorme diferença ... o carbura ainda é o mesmo porem penso em colocar o koso 32 mm . Mais o curso dela ta original ai q eu to qerendo fussar .. ela esta dando 140 no reto deitado .. coroa 38 piao 16 ..corta minha briza kk mais pra chegar nessa velo é um estralo chega antes de uma twister ... as entradas do carbura e do escape estao mais abertas tbm .. oq me dizem

carlosneto999
11-01-16, 04:10
Recomendo carburador de strada e cdi sem corte.

joãomaller
11-01-16, 08:43
Eu acho que ja ta bom ( mas sempre queremos mais ne kkk), tbm acho que um bura e cdi ja da uma moral kk, abraço

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

AleefxDanGeR
11-01-16, 13:30
Intaun ela ja ta sem corte é ano 2006 minha cg kkk ela ta parando no 140 axo que ja ta no maximo o giro do vira

- - - Updated - - -

Se alguem souber sobre comando tambem um de copetiçao nao estudei ainda a respeito sobre arvore de comando os grau tals depois vou postar uma foto da minha fanzinha

Stone
12-01-16, 07:44
Olha você sempre tem que trabalhar o conjunto para que fique bom. Seu motor está com 190cc, é mais de 50% a mais que a capacidade cúbica original do motor e você está alimentando isso com o carburador original???

Antes de alterar o curso do motor coloca um carburador de XL250 (esses koso não quero nem de graça), um comando de 300°, prepara o cabeçote e usa um CDI de competição.

Ricardo Cazati
12-01-16, 08:42
Olha você sempre tem que trabalhar o conjunto para que fique bom. Seu motor está com 190cc, é mais de 50% a mais que a capacidade cúbica original do motor e você está alimentando isso com o carburador original???

Antes de alterar o curso do motor coloca um carburador de XL250 (esses koso não quero nem de graça), um comando de 300°, prepara o cabeçote e usa um CDI de competição.

um off-topic aqui rapidin kkkk

Stone você conhece algum CDI de competição pra CBX Twister ?
preferencialmente um que funcione com sua cachimbina...
valeu :D

joãomaller
12-01-16, 09:25
Esperando a resposta prq mais p frente vou botar um tbm [emoji14]

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Stone
12-01-16, 12:41
um off-topic aqui rapidin kkkk

Stone você conhece algum CDI de competição pra CBX Twister ?
preferencialmente um que funcione com sua cachimbina...
valeu :D

Sim, tenho os Centech racing, qualquer coisa me mande uma MP