PDA

Ver Versão Completa : Melhor CDI para titan 2000



ractitan
11-01-16, 18:54
I ae galera, td jóia?!
Bom, esse é meu primeiro post por aqui, mas já venho acompanhando a um tempo, então se eu fizer algo errado aqui alguém me corrija por favor.
Chega de enrolar, vamos ao ponto!
Gostaria de saber sobre algum CDI melhor pra titan 2000, tenho uma fuçadinha e quero melhorar nessa parte...
Ouvi dizer que o da CRF 230F fica bom, mas gostaria de saber dicas e opiniões da galera...
É isso aí [emoji16]

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

Vulcan
11-01-16, 23:05
ja vi no forum da CRF que eles colocam CDI de titan pra ficar sem limite e ta querendo colocar o da CRF? acho que um de competição seria melhor... ou da biz 125 que dizem ser compatível...

ractitan
12-01-16, 06:28
Sim Vulcan, também já ouvi falar que eles põem o CDI de titan em crf, por isso resolvi perguntar...
Acho que o crf não vai virar mesmo...
Rssrs

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

carlosneto999
12-01-16, 06:42
O melhor cdi é o seu mesmo rsrsrs

Stone
12-01-16, 07:36
Se querer melhorar o desempenho esqueça CDI de outra moto. CDi da titan na CRF também não muda nada, só deixa de cortar giro.

Use um CDI de competição, pode ser de CRF mas que seja de competição. Eu uso bastante os Centech, até tenho alguns aqui

ractitan
12-01-16, 12:01
Se querer melhorar o desempenho esqueça CDI de outra moto. CDi da titan na CRF também não muda nada, só deixa de cortar giro.

Use um CDI de competição, pode ser de CRF mas que seja de competição. Eu uso bastante os Centech, até tenho alguns aqui
Ah sim, legal Stone... Bom saber disso. Como não entendo muito bem sobre a parte elétrica, achei que poderia melhorar, talvez o ponto de ignição e tal...
Mas já que você disse, ta falado!
Haha
Valeu a dica!

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk