PDA

Ver Versão Completa : Meu motor foi pro espaço.....



lim@
15-02-06, 14:47
puts é foda..sempre que agente ta fudido em dividas ...sem dinheiro acontece alguma coisa pra acabar de f.... tava voltando de campinas segunda.. tava a uns 100 na motinha... o mecanico tinha me avisado que ela tinha começado a bater biela..mas nada tao preocupante de momento... eu na estrada numa boa derepente sinto que a moto perdeu potencia.. reduziu de velocidade sozinha... me preocupei.. derepente a bixinha trava e eu vou derrapando assutado pro canteiro... travou o motor.. quebrou a biela... e riscou toda a camisa do pistao... to fudido agora...

alexandrecatani
15-02-06, 14:48
ta nada.. c num keria mexe?? xego a hora.. ficar a pé uns dia num mata ningeum nao..

anjonegro
15-02-06, 14:51
Putz é foda veio, mas acontece.
Fica sussa.

Fran
15-02-06, 14:54
olha... naum eh por nada... mas a biela batendo, msm q seja mínima coisa, sempre eh preocupante...

agm2112
15-02-06, 15:04
Bateu biela, atrasa o ponto e anda devagar, acelerando o minimo possivel ... é o que se consegue de sobrevida.

dayvid
15-02-06, 15:05
Pode preparar os 400 conto...Mas compensa, motor novo é vida nova.

alexandrecatani
15-02-06, 15:19
se fica nuns 400 ja mete 200cc nela.. deve ser nessa faixa tb

Fernando
15-02-06, 17:58
puts é foda..sempre que agente ta fudido em dividas ...sem dinheiro acontece alguma coisa pra acabar de f.... tava voltando de campinas segunda.. tava a uns 100 na motinha... o mecanico tinha me avisado que ela tinha começado a bater biela..mas nada tao preocupante de momento... eu na estrada numa boa derepente sinto que a moto perdeu potencia.. reduziu de velocidade sozinha... me preocupei.. derepente a bixinha trava e eu vou derrapando assutado pro canteiro... travou o motor.. quebrou a biela... e riscou toda a camisa do pistao... to fudido agora...

Só por curiosidade, qual a sua moto e com quantos kilometros ela tava?

ABRAÇO!!

Dilim
16-02-06, 08:19
to quase na mesma...
hehe

digarne
16-02-06, 08:26
vc queria mexer na motinha mas com tempo.. agora vc foi forçado a mexer.. aeeahhea agora jah faz o motor do jeito que vc quiser,com kit mais forte e tals...


abrços

Dj Serginho Sag
16-02-06, 09:43
Ae trincou em fio...tomara que não fique muito caro !

Ah, e boa sorte (vc vai precisar) :o

Stone
16-02-06, 11:52
Boa sorte aí mano, ve se dá pra abri a camisa e já botá um pistão maior

dvd
16-02-06, 13:05
Fala galera tava meio sumido masto devolta. Que bosta jow, se pa essa semana eu ligo pra vc belê? Abrço!!! :-/

MarciON
16-02-06, 20:49
heauehuahehae
adivinha de quem eu pensei q fosse esse tópico a hr q eu li.....
ehaueauhehae
pensei, putz, olha o TRW fundindo a tutu com 20km
ehauheuaheuhauehuahe

FabricioFabuloso
16-02-06, 23:01
heauehuahehae
adivinha de quem eu pensei q fosse esse tópico a hr q eu li.....
ehaueauhehae
pensei, putz, olha o TRW fundindo a tutu com 20km
ehauheuaheuhauehuahe

Hahahaha pensei a mesma coisa heheheheh

puts kra q foda... bom se vc keria mexer essa eh a hora.. no mais boa sorte pra vc...

Abraços

TRW
17-02-06, 08:32
bha vc consegui ganha de min hehehehe foda nhe $$$$$$

_M4RC3L_
17-02-06, 17:09
heheheah minha situaçao tha parecida!! oh meu mecânico que grana pra fechar oh motor da minha ML eh nao tenho, devo uma vela p/ cada santo!!! eh mais umas pra minha mãe! eh tenho q pagar os papel da minha moto!! eh trablho direto na CEEE pra consegui grana!! chega fim do mês me descontam ate o ar que eu respirei la dentro!!!

lim@
18-02-06, 14:24
fala galera!! a motoka ficou em 450 conto :d :d mas puts so de ver o motorzinho rodar sem nenhum ruido.. e bão dimai..hehehe.. preferi naum mexer nela..vou ver se troco ela até no fim do ano...vou ver se pego uma XT 600 ]:) ]:)

lim@
18-02-06, 14:26
to com uma duvida.. qual a velociade media que eu posso ir usando a motoka agora que ela ta amaciando de novo?? o pior é que a viagem de volta pra casa vai ser bem lonnnnnnnnnnnnnnga :<0>: ...andando devagar....

Pitbull
18-02-06, 18:34
E ai mano. Vai de boa, alternando 80, 90, as vzs 100 em descida, q vai tranquilo.
A minha andei assim nos primeiros, 50Km, depois sokei a lenha!!