PDA

Ver Versão Completa : Comprei a Trudinha



morcego666
15-02-06, 14:53
Comprei a trudinha hj, depois de quase 1 ano de espera, namoro e muito choro, comprei a danada.
Meu vô me emprestou a grana e eu vou pagar as parcelas do financiamento pra ele pra eu fugir dos juros da suzuki que são absurdos....
Peguei uma intruder 125cc prata, junto coloquei mata-cachorro e sissy bar... comprei tmb um capacete Mach 5, em outra loja é claro, pq a butique da suzuki soh tinha shark
Paguei R$5,400 nela, zero.... o engraçado foi que qdo tava quase tudo pronto o vendedor me falou "Ela é 2005/2005, não tem problema neh?" tipo, como se fosse um detalhezinho de nada ..... claro que reclamei e peguei uma 2006/2006 mesmo...
ainda to apé, pego ela sabado, dexei pra emplacamento e tudo mais.... aliás 220 pra emplacar, um absurdo, mas como eu não tenho tempo pra correr atrás disso....tive q pagar neh....
Nos mais eh isso, devo tirar umas milhares de foto dela como todo dono de moto nova, e posto as melhores pra vcs verem.....
E NADA DE WELL PRA MIM, jah tive a infelicidade de conhece-lo anteriormente, então nem vem de novo pro meu lado não.... :stop:
Abraços.

pppocos
15-02-06, 14:54
parabens cara...agora é só cuidar q ela é uma otima moto já andei numa.

Fran
15-02-06, 14:56
parabéns...
a Intruder prata eh linda...

qd der tira umas fotinhus.

aaahhh

e WELL COME MORCEGO 666 :D

isso eh coisa do well, naum tenhu nada a ver com isso :lol: :G

wqmartins
15-02-06, 16:05
parabéns!

a minha kasinski flash 150 eu pego até sabado.

Luigi
15-02-06, 16:15
Massa, 220 paus tá caro, a minha fazer eu paguei 200 isso pela cons. e ainda com valor de 10950

Roberval2005
16-02-06, 19:27
Parabens

wgr
16-02-06, 20:05
Legal! A minha eh black (ta que eh uma beleza! )
A cor prata da Intruder125 eh muito viajante porque ela fica de acordo com o tempo.O tanque parece uma gota de mercurio.
A cor azul tambem eh legal.
Eu escolhi a preta pq terno preto serve pra qualquer ocasiao (claro que moto nao eh terno)
Nao esquece de por as fotos dela nao.

morcego666
17-02-06, 08:35
eu ia pegar a preta, mas soh tinha 2005, ou tinha que esperar 20 dias pra pegar 2006.......e o cara ia me dar 100 pila de desconto por pegar uma 2005 ao inves de 2006..... quase ri na cara do doido.....
Daí pensei, pow, sempre me disseram q moto preta risca mais e suja mais, como não tenho muito tempo pra ficar dando banho na garota resolvi pegar a prata mesmo....
Pego ela hj as 17:00 sem placa ainda..... a placa chega lah por terça feira.... o cara disse que nao da rolo nenhum ficar andando com soh com a nota.... que os puliça não pentelham.... verdade??Alguem sabe?

Landão
17-02-06, 08:44
Muito fera ... parabéns ...

ótima moto ... a minha já esta com 3000 km e só alegria ....

logo vou colocar as fotos tbm ...

fred_black
17-02-06, 08:46
a cara pelo que parace vc tem poucos dias pra colocar a placa não é mais como antes, agora o tempo certo não sei.

boa sorte com a nova motoca

Piccoli
17-02-06, 11:44
Parabéns rapaix!!! Comprou uma pequena grande moto.

É só amaciar com calma e paciência que ela se transforma num tratorzinho, confortável, inquebrável, confiável. Não anda como uma Titan, mas chega a uns 40 Km/l na cidade, se você tiver mão leve no acelerador. Ela chama a atenção de muitos pelo estilo e cromados, e é praticamente ignorada pelos malacos. Ou seja, tudo que eu preciso de uma moto, só falta a Suzuki espetar um motor 250 cc nela e transformá-la numa Intruder 250. Aí eu me atiro numa!

A preta realmente mostra mais a sujeira e pede mais cera, porque os riscos aparecem fácil. A prata é a mais recomendada para quem não gosta muito de dar banho na moto. A azul também é legal, mas eu acho que ficaria melhor um azul mais escuro, o azul seria a última cor que eu escolheria.

Abraço. Até.

digarne
17-02-06, 12:03
Parabéns pela conquista... mas... posta as fotos aih pra gente ver... quero ver a prata... axo q eu nunca ví..

abraços

morcego666
17-02-06, 12:08
E qto a placa, alguem sabe o tempo certinho q rola andar sem???Pq me disseram q soh libera a placa lah por terça/quarta feira, e num quero q de rolo..... mas tmb nao quero deixar ela na garagem até lah, imagina, primero FDS com ela e deixar ela parada???pode dar até azar!!!!

leonoronha
17-02-06, 12:34
E uma otima moto mto resistente como todas a SUZI mto boa acabamento de 1 com poucos plasticos pode mete ela no pau q essa ai guenta muleke tem um monte de moto TAXI aqui na minha cidade q migrou pra TRUDI e nao troca nem a pau.

Piccoli
17-02-06, 13:35
É isso aí Leo, a Intruder 125 merece o logo Suzuki colado no tanque dela. Só que moto-táxi com Trudinha para mim é novidade. A moto está provando que é boa, ninguém vai botar uma moto chinelo para rodar na praça.

Morcego, que eu saiba, você pode rodar até 3 dias com a nota fiscal de compra da motoca. Mas se o emplacamento está demorando, o Detran de sua cidade tem que dar uma licença especial para trafegar. Fale com o despachante da concessionária que ele sabe de tudo isso.

E aproveitando, tem uns trecos palhas na Trudinha que eu vou avisar a você:
- ela vibra bastante quando nova, mas à medida que vai amaciando, a vibração vai diminuindo, até atingir o nível normal de vibração de qualquer moto 125 cc. E o desempenho dela vai melhorando também.
- a chave de ignição entra folgada no miolo, fica vibrando e fazendo zoeira igual mosquito (lá pelos 4/5 mil RPM). Com o tempo esse barulho diminui também e pára de estressar a gente. Uma opção é conseguir com um chaveiro uma chave com corpo mais largo e fazer uma cópia da original
- tem que acelerar a Trudinha dando um tempo para ela, a carburação engasga ou afoga um pouco nos primeiros 500/600 Km, porque essa motoquinha está muito estrangulada por causa das normas anti-poluição.
A gente percebe que o motor dela dá bem mais, mas a carburação limita tudo.
Além disso, o carbura dela não tem aquela bagulhama que existe nos carburadores de Titan 125 e 150, um sistema que toca mais gasolina na hora de acelerar (há alguns anos a Honda lançou esse troço chamando de Sistema ECCO).
Por isso mesmo, os motores das Titans sempre vão subir de giro mais rápido e por terem torque aparecendo direto em baixa rotação, vão arrancar mais.

Quem se lembra da Katana 125 vê muita coisa dela na Intruder 125 como motor, câmbio, e chassi. Só que o motor da Katana tinha 14 Hp, o da Trudinha baixou para 12,3 Hp por causa das normas anti-poluição.
Enquanto nossas motos perdem potência, os americanos seguem poluindo o planeta mais que todo mundo!

No desempenho, a Intruder é boa, mas quem compra uma não pode ficar se estressando porque tudo que é Titan arranca na frente. O canal da Intruder 125 é curtir sussa a pilotagem, é o estilo, é ser um transporte prático e econômico.

Acima de tudo, é a satisfação de ser diferente do padrão Honda/Yamaha.

Abraço. Até.

_M4RC3L_
17-02-06, 17:02
parabens rapaz por essa conquista!! espero que a intruder supere as suas expectativas!!

wgr
17-02-06, 20:14
E uma otima moto mto resistente como todas a SUZI mto boa acabamento de 1 com poucos plasticos pode mete ela no pau q essa ai guenta muleke tem um monte de moto TAXI aqui na minha cidade q migrou pra TRUDI e nao troca nem a pau.

Podes crer...sempre vejo alguma em servico, sao tao poucas que chegam a ficar conhecidas...e tomara que seja assim para todo o Sempre :<0>:
hehehe



O canal da Intruder 125 é curtir sussa a pilotagem, é o estilo, é ser um transporte prático e econômico.

Eh sim, uma das propostas da Intruder125 seria algo como o voo divertido/agradavel num mono-motor ou helicoptero sem a pretencao de se equiparar ou querer competir com um learjet por exemplo.

Ae Bat666, no meu estado sao 5 dias sem placa.

Guigo
18-02-06, 11:15
Eu sou um dos mais antigos aqui a ter comprado uma...
A minha já está com 12.500 km rodados e até agora é só alegria...

EeK
18-02-06, 13:22
Engraçado você dizer isso Guigo, a minha também está com exatos 12.500Km!

Comprei a minha em Julho/2004.

leonoronha
18-02-06, 19:57
Queria compra uma trudi pra CUSTOMIZAR ela totalmente ou entaum montar um chopper em cima dela fica show show aqui na minha city em uma customizaçao q os manos fizerao numa SUZI KATANA fico mto massa, mas e aqui a galera ta metendo a TRUDI no pau como disse ate os moto taxi tao comprando ainda mais q aqui ta na promoçao do consorçio contemplado vc paga 5 prestaçoes do consorçio e a bagaça ja sai automaticamente pra vc sem vc precisar dar lançe sorteio ***** nenhuma.

Ramiro
18-02-06, 20:55
Parabéns pela aquisição! é uma moto com muito estilo!

morcego666
19-02-06, 20:01
Até agora ela tah show.... realmente ela nao sai junto com as titans, mas tmb isso é o de menos, soh pelo conforto jah vale a pena.... :G
Minha mina adorou o sissy bar, tive q insistir que eu nao poderia levar ela pra casa dela de moto enquanto ela lia um livro, pq ela se sentiu num sofazão naquele banco com encosto :lol:
Curti tmb que ela chama mais atenção do que titans, e com isso até os seguranças da empresa ficaram mais de olho nela.... sem contar que nos semaforos o povo fica olhando, tentando ver q q eh, eh 250, eh 125... bem divertido.... :lol:
Uma duvida que me surgiu:
Ela tem muitas partes cromadas(pra não dizer quase todas), e elas ficam muito manchadas com a chuva..... o unico jeito que encontrei pra resolver isso foi passando um paninho nos cromados todos antes de guardar depois de tomar chuva..... tem alguma outra solução???Produto pra proteger os cromados ou algo assim???
Abraços....

Guigo
20-02-06, 00:18
Kaol, Brasso ou Silvo...qq um destes funciona bem para dar brilho nos cromados...

FabricioFabuloso
20-02-06, 00:33
Parabéns kra... boa compra... espero q vc tenha muita sorte com a trudinha

Abraços

Piccoli
20-02-06, 08:42
Até agora ela tah show.... [...] Uma duvida que me surgiu:
Ela tem muitas partes cromadas(pra não dizer quase todas), e elas ficam muito manchadas com a chuva..... o unico jeito que encontrei pra resolver isso foi passando um paninho nos cromados todos antes de guardar depois de tomar chuva..... tem alguma outra solução???Produto pra proteger os cromados ou algo assim???
Abraços....
Pode usar o Pronto Brilho da Grand Prix, aquele do frasco vermelho. Passe com estopa e abra o lustro também com estopa. É como eles dizem, rápido e fácil.

Um dos pontos fracos nos cromados da Intruder 125 é o guidão, tem um camarada meu que roda muito com uma Trudi, e de tanto pegar chuva, inclusive na garagem dele que se chover forte com ventania molha a moto, o guidão pegou muita ferrugem, o resto estava legal.

De qq forma, manter a motoca sempre encerada ajuda muito na conservação.

Abraço. Até.

Ramiro
20-02-06, 09:28
Até agora ela tah show.... realmente ela nao sai junto com as titans, mas tmb isso é o de menos, soh pelo conforto jah vale a pena.... :G
Minha mina adorou o sissy bar, tive q insistir que eu nao poderia levar ela pra casa dela de moto enquanto ela lia um livro, pq ela se sentiu num sofazão naquele banco com encosto :lol:
Curti tmb que ela chama mais atenção do que titans, e com isso até os seguranças da empresa ficaram mais de olho nela.... sem contar que nos semaforos o povo fica olhando, tentando ver q q eh, eh 250, eh 125... bem divertido.... :lol:
Uma duvida que me surgiu:
Ela tem muitas partes cromadas(pra não dizer quase todas), e elas ficam muito manchadas com a chuva..... o unico jeito que encontrei pra resolver isso foi passando um paninho nos cromados todos antes de guardar depois de tomar chuva..... tem alguma outra solução???Produto pra proteger os cromados ou algo assim???
Abraços....

Um amigo meu que tem uma dragstar da yamaha disse que limpa com jornal!