PDA

Ver Versão Completa : Me amarrei nessa capacete!!!



maguila
15-02-06, 19:40
Estou amarradão pra comprar esse capacete sendo q como eh meu primeiro naum sei o número...
Vcs conhecem este e sabem se é fácil de achar em Niterói ou no RJ?
Vai ficar animal junto com a minha DT200 azul e branca que num comprei ainda (devo comprar aquela filé após o carnaval)!
Mas como estou muito ansioso pra comprar minha primeira moto vou começar com o capacete...
tem como saber o número do capa pela medição da cabeça?? HAHAHAHAHA!!
Devo comprar pela net mas se vir fora do tamanho da minha cabeça tô fu!!
Tem a minha foto no avatar e dali dá pra ter um pouco de noção... sem gracinhas a respeito dos meus dentes....

Caraca olhando mais achei esse preto que eh o bicho também!!! É bem mais caro... desanimei...

casali
15-02-06, 20:07
mede a cabeça com uma fita metrica + ou - na posição que é colocado o bone, os cm que der é o numero do capacete, mede ao redor tipo dando uma volta na cabeça com a fita metrica

Bruno (Bola)
15-02-06, 22:53
Estou amarradão pra comprar esse capacete sendo q como eh meu primeiro naum sei o número...
Vcs conhecem este e sabem se é fácil de achar em Niterói ou no RJ?
Vai ficar animal junto com a minha DT200 azul e branca que num comprei ainda (devo comprar aquela filé após o carnaval)!
Mas como estou muito ansioso pra comprar minha primeira moto vou começar com o capacete...
tem como saber o número do capa pela medição da cabeça?? HAHAHAHAHA!!
Devo comprar pela net mas se vir fora do tamanho da minha cabeça tô fu!!
Tem a minha foto no avatar e dali dá pra ter um pouco de noção... sem gracinhas a respeito dos meus dentes....

Caraca olhando mais achei esse preto que eh o bicho também!!! É bem mais caro... desanimei...

vc vai pagar qnto na DT200 ?? tem um kra aki na minha cidade vendendo uma...zeradinha....azul ano 2000 eu axo.....as peça td cromadinha e ele tá pedindo 7.000

fernanet
16-02-06, 00:33
Faz assim cara, vc vai em qqr loja de moto como quem naum ker nada e experimenta os capa7s, daih vc vai descobrir qual q eh seu numero. Esses cross geralmente saum meio caros, alem do que vc vai precisar tb de um óculos, pq tem policial q fala mer**. Mas vai na loja q vc vai conhecer outros modelos quem sabe vc naum se interessa. Geralmente o numero ou eh 58 (quem tem kabeça pekena) ou 60 (a maioria) ou 62 (quem eh maior digamos assim rs).

Abração

thiago proton.
16-02-06, 06:08
acabei de olhar o meu e mail tavam querendo me vender um deste acho que era mais uo menos uns 700 reais para cima muito caro

Stone
16-02-06, 06:51
Lokão os kpact

digarne
16-02-06, 07:29
o Azul eh feio pra kct....
jah o preto eh daora... soh axo q a aba dele eh meio erguida... mas daora....

Igor_DH
16-02-06, 07:50
Esse capacete é muito foda, pena é o preço R$800,00 quase, na RS1.

Eu uso um ASW podium 2004 e capacetes cross diferem dos street, por exemplo, um street 60 ficou largo em mim, mas o meu asw é 62 e fica bem justinho, e de marca pra marca varia, minha namorada vestiu um peels 56 e ficou bom, mas eu comprei um bieffe pra ela e o 56 ficou muito apertado, troqeui por um 58 e ficou bom.

Mas pra se ter uma noção esperimente um bom capacete de cros, um ASW, Fox e tire uma média.

alexandrecatani
16-02-06, 07:57
a aba dele tinha q ser mais baixa.. mas é ate bunitao

digarne
16-02-06, 08:24
axo q na alta velocidade esse capacete preto deve segurar mto o vento.... deve querer "voar da cabeça"...

danilo-japa
16-02-06, 15:31
o preto eh realmente mais bonito!! :D
e os preços¿®

Willian_M
16-02-06, 16:03
PO muito loko0 esses capacete
mais oque é aquele baguio atravessa (preto) no capacete azul

Toin
16-02-06, 16:17
Quando comprei o meu experimentei todos os ASW e Fox, mas nem o 62 da ASW coube em mim (!!) daí o jeito foi pegar o 62 da Fox...

Dizem q esse One é o melhor capaça pro cross... sei não, prefiro o Shark.. hehehe

óia ele aí, tá em "promoção":
http://www.webracing.com.br/wrprodutodetalhe.aspx?id=2518