PDA

Ver Versão Completa : Bardhal Clean Gas x Max Top



Zumbi666
20-02-16, 20:01
Olá a todos. Alguém saberia me dizer as diferenças entre o Clean Gas e O Max Top? O Max Top é para ser usado a cada abastecimento?

carr1jo
20-02-16, 20:44
Eu não entendo nada de aditivos, só o que ouço o pessoal dizer é que se abastecer com gasolina boa são totalmente dispensáveis. :)

pedromartins
20-02-16, 21:57
o Clean Gas tem efeito mais rapido e em casos em que voce nunca usou aditivo, o Max Top é pra quando voce ja esta acostumado a usar aditivo na gasoroba. Nunca caia nessa de posto de bandeira ruim dizer que a gasolina é aditivada so porque tá verde, aditive em casa que é mais garantido.

Zumbi666
21-02-16, 13:22
Eu não entendo nada de aditivos, só o que ouço o pessoal dizer é que se abastecer com gasolina boa são totalmente dispensáveis. :) Obrigado
o Clean Gas tem efeito mais rapido e em casos em que voce nunca usou aditivo, o Max Top é pra quando voce ja esta acostumado a usar aditivo na gasoroba. Nunca caia nessa de posto de bandeira ruim dizer que a gasolina é aditivada so porque tá verde, aditive em casa que é mais garantido. Um amigo me explicou que ele usava o Clean Gas a cada 3000km na moto dele. Quer dizer que o efeito do clean gas é mais rápido em uma única dose que o Max Top? Esse Max Top tem que ficar usando direto para poder fazer efeito? Grato

pedromartins
21-02-16, 21:35
Max top é de uso continuo, se o sitema esta limpo, continue usando pra manter. O Clean Gas é quando seu motor esta todo melecado, sujo, porco, ai voce usa e ele limpa... pra manter limpo voce usa o Max.

Zumbi666
22-02-16, 07:51
Max top é de uso continuo, se o sitema esta limpo, continue usando pra manter. O Clean Gas é quando seu motor esta todo melecado, sujo, porco, ai voce usa e ele limpa... pra manter limpo voce usa o Max. Entendi. Obrigado

Bruno Rafael
22-02-16, 09:23
nafitalina é o que há