PDA

Ver Versão Completa : Racha



Douglas
16-02-06, 08:26
Blz galera gostaria de saber por ex: a moto com tanque cheio e a outra com o tanque quase vazio qual das duas tem mais chance de ganhar um pega o tanque cheio pesa muito na moto diz ai!!

Celso Pin
16-02-06, 08:32
supondo que cada litro de gasolina pesa 1 kg... e que as motos são idênticas (e os pilotos também)... a moto mais leve leva sempre vantagem!

p.s. esse foi o principio do reabastecimento na F1... largar leve e ganhar vantagem suficiente para abastecer e ainda sair na frente... voces lembram quem inventou isso?

digarne
16-02-06, 08:49
eh isso aih... o tanque cheio vai deixar a moto mais pesada... talvez na descida leve alguma vantagem pelo peso.... mas na subida tah na desvantagem.....

agm2112
16-02-06, 09:10
Se as motos forem exatamente iguais temos também que nos lembrar do peso dos pilotos ... incluir esta diferença na conta com o peso do combustível.

(O piloto mais pesado pode comer repolho com ovo e batata doce pra tentar compensar a desvantagem de peso. ) B)

alexandrecatani
16-02-06, 09:13
mais peso = melhor performance.. e no caso duma fuga, prejuizo

Lagartixxa
16-02-06, 10:06
mais peso = melhor performance.. e no caso duma fuga, prejuizo

tem certeza q sua conta ta certa?
podemos deixar assim

maior peso = maior inercia
ou seja, ruim por em movimento pior ainda pra parar

hauahuahuahauah

Karl El
16-02-06, 10:41
Bom, pra racha mais gasosa atrapalha, por causa do peso. Agora qdo encho o tanque, acho que ela fica mais gostosa de andar no dia dia, ela fica mais estavel.

Mr5ouL
16-02-06, 11:13
Isso eu acho que não altera muito!
Não sou batedor de RACHA!
Mais supondo...
Duas motos identicas...
O dono de uma pesa 1 o dA outra pesa 2
a casolina na do de 1 pesa 2 = 3
a gasolina na do de 2 pesa 1 = 3
Isso seria meio esquisito de se suport...
mais acho que mesmo
duas motos identicas somando os pilotos, a diferença seria de 0,1 mts por min.

Stone
16-02-06, 11:15
Acho que quando ela tivé embalada com o tanque cheio eh melhor, mas pra arrancá com o tanque vazio eh melhor

anjonegro
16-02-06, 11:32
Se o pega for mt longo o cara de tanque cheio leva vantagem, não precisa parar para abasstever :lol:

Jogador de poeira
27-03-06, 05:35
Qdo o peso é maior a saida fika deficiente...mas depois deslancha...e é até menhor...eu mesmo perco na saida,qdo todos estao na frente festejando eu passo ,tenho 85 kilos e qdo tiro pega a tanke fika cheio.

Fran
27-03-06, 10:16
se as motos forem idênticas e o peso do piloto tb influencia sim!

clark
27-03-06, 10:32
Na arrancada a moto com tanque mais vazio leva vantagem mais depois de deslanchar a mais pesada vai melhor pois devido ao peso sofre menos com o atrito do vento!

Pitbull
28-03-06, 19:38
Sei la, mas a minha com tanque vazio parece q fika meio manca pq parece q falta o gas.
E quando o tanque ta cheio, parece q ela responde mais rapido!!