PDA

Ver Versão Completa : Embreagem da Falcon



Josnei
09-03-16, 14:41
Boa tarde,

A minha falcon está com 59.300 km, e nesse final de semana a embreagem deu uma "patinada" em alta rotação na 4ª e 5ª marchas, bem quando puxei o acelerador para executar ultrapassagens.

Já realizei pesquisas e o que encontrei segue abaixo:
Alguém já fez uso dos discos de embreagem da marca Scud? Será que aguenta o tranco do motor 400cc, pois nas pequenas o pessoal tem colocado e ñ tem tido reclamações.
A marca Fischer está complicado de encontrar, pois a mesma parou com a linha de discos de embreagem.
Encontrei WXP.
A marca Hamp só encontrei para motores menores.
Na autorizada me pediram R$ 450,00 (discos, separadores e molas), sem mão de obra que custa mais R$ 58,00 /h.
Aceito sugestões.

10-03-16, 12:20
O Scud é muito bom.

Josnei
10-03-16, 12:42
O Scud é muito bom.
Natan,

Vc tem conhecido que colocou os Discos da Scud em média / alta cilindrada?
Na oficina que eu levo, eles colocaram em baixa cilindrada e ñ deu problema. Mas na 400 cc o tranco é maior.

11-03-16, 12:44
Bem eu coloco direto em motos 125 e 150, até 200, já vendi deles até pra crf e é muito bom, a qualidade é muito boa, mas pra 400 não sei. Se for barato compensa porque é uma marca boa.

wesclen
22-03-16, 19:57
falam que os da cb500 ficam melhores, aqui o pessoal que costuma empinar perde a embreagem nova em questao de um mes, ai eles poem as molas da hornet pra dar uma pressao a mais, dizem que fica mto bom.