PDA

Ver Versão Completa : Mangueira



albertobites
16-02-06, 12:34
Pessoal nao sei se vão saber me explicar pra que serve, Queria saber sobre aquela mangueira colorida q o pessoal de titan geralmente coloca ela até ali em baixo da roda traseira, é enfeite ou tem algum significado?

alexandrecatani
16-02-06, 12:39
pros 2

quando empina geralmente sai um excesso de gasolina do carburador

ai eles poe elas la atras, pra a gasolina nao cai na moto danificando a balanca e tals

e colocam colorida por pura estetica

fernanet
17-02-06, 01:02
Soh complementando o catani, eh um prolongamento do respiros do carburador.
A 1ª vez q eu vi foi mto engraçado, olhei e axei q tinha arrebentado o freio da moto do cara huhahauhuaaaaa

Stone
17-02-06, 06:46
Isso mes, ás vez os kara coloca umas 4 ou5, mas só umas duas que vão engatada , as outras saum só pra bonito

carnachion
17-02-06, 09:20
Soh complementando o catani, eh um prolongamento do respiros do carburador.
A 1ª vez q eu vi foi mto engraçado, olhei e axei q tinha arrebentado o freio da moto do cara huhahauhuaaaaa

Putz não foi só eu então!
A primeira vez que eu vi foi no carro do Pai, eu lavando antes de viajar pq tava uma nhaca, olho na roda traseira um cabo solto fiquei O_O liguei pro velho e ele falo que era o respiro, e eu achando que não ia poder viajar hahahaa

digarne
17-02-06, 09:25
uahuaehe no meu caso pra quando impina... aeuehaueh

pra naum descascar a pintura do aro... ]:) :lol: :stop:

loucura
17-02-06, 09:49
a gasolina não danifica a balança e tal's pode danificar a pintura...
mas o maior motivo que agente coloca é pra não derramar
gasolina na direção do pneu imagine vc empinando e
molhando o pneu de gasosa?? imagine depois quando
vc chamar denovo? vai escorregar não é??? ainda mais
a minha que tem oleo misturado na gasolina... e outra
coisa a mangueira se estende la atrás pra colocar uma
garrafa tb pra não perder toda essa gasolina. quando
encher poe no tanque denovo :D :D :D

segue as fotos pra vc ver a minha rd tem 3 mangueiras nessesárias nada estetico...
http://i4.photobucket.com/albums/y120/loucura/RDZ/P1010006.jpg

e aqui ta uma foto com a garrafa quase cheia...

http://i4.photobucket.com/albums/y120/loucura/Mid%20Nigth%20club%203%20hauhauhau/16.jpg

Lagartixxa
17-02-06, 10:47
caraca.... num sabia q soltava tanta gasolina, quase q abastece a moto de novo

haueheuhaeuheueahuehueha

Stone
17-02-06, 11:03
Garrafa nunca tinha visto naum

_Mauricio_
17-02-06, 11:04
Tbem naum sabia pra q servia akelas manguerinha naum!!! :#
E muito menos q soltava gasolina!!!! :#
hehehehe

dayvid
17-02-06, 14:09
Isso ae rapaziada, vivendo e aprendendo
Ei loucura...e essa rdz ae , fotos e informaçoes dela pra nois, ta irada, deve ser mais braba que vaca parida.

pppocos
17-02-06, 16:30
nao gosto dessas mangueirinhas saindo nao....pessoal mesmo

Roberval2005
17-02-06, 16:37
bem cafona mesmo esses troço

loucura
17-02-06, 17:49
aí ta as fotos dela neste topico desde quando era um nada uahuahuha agora tá melhor
mas não repare na roda dianteira o pneu foi pintado junto mas vou trocar .....

http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=4970&highlight=wheeling

http://i4.photobucket.com/albums/y120/loucura/RDZ/P1010008.jpg

Furious VIPER
17-02-06, 21:40
hahahahahhaa cara... q sem noção akela gasolina q sai das mangueiras... é bastante mesmo!! qdo eu li a parte da garrafa, jurei q fosse brincadeira... mas tem umagarrafa ali mesmo!! como vc prende essa garrafa?? a gasolina q sai das mangueiras é pura?? dá pra aproveitar na boa??

cadio
18-02-06, 15:32
hauhauha carai se fosse a biz enchia o tanque ja com a gasolina q tem na garrafa.. ahuhauha

não sabia tbm pra que servia a mangueira ate o final

FabricioFabuloso
20-02-06, 00:49
Hahahaha a parte da garrafa eh nova pra mim... o loko da pra econimizar uns troco com essa gasosa pra kem passa o fds inteiro em uma roda

Abraços

loucura
20-02-06, 18:09
a gasolina sai pura sim, sai da cuba do carburador então ela sai do tanque passa pelo filtro de de combustivel depois fica enchendo a parte de baixo do carburador e quando inclina a moto ela tem que escoar para nao afogar a moto e a garrafa vc amarra mesmo na balança... :D :-/ nada de novo até aí.

digarne
21-02-06, 08:35
Coloquei a mangueira pra naum descascar o aro msm... problemas de ficar escorregadio com uma segunda puxada em relação ao gas. no pneu eu nunca tive.. B) :G

mariachirs
21-02-06, 09:16
ainda bem q nao faço acrobacias... ja to ate sem grana pro gas |:(

dvd
24-02-06, 13:33
Pior que alem de perder gas tem também o lance da bateria. Quando deixo a água da bateria no nível e ligo a moto a tendência é ferver o ácido pela reação química e dar ecesso. Se vc reparar na bateria ela tem um ladrão na lateral, e por ali sai a agua que esta em ecesso. Se aquela porcaria cair no quadro....adeus pintura porque corroe e enferruja o quadro. Nesse caso vc pode colocar a mangueira e puchar la pra tráz igual o do gas. OBS: Sempre quando eu paro no sinal, um tiozinho fala: Escapou um negócio na roda. Vai enroscar tudo...maior engraçado! Pelo menos uma vez por dia eu escuto isso.

uedaa
25-02-06, 04:52
Serve tambem para água da bateria não derramar em cima do motor. :lol: