PDA

Ver Versão Completa : Comunidade no Google+??

César
23-03-16, 10:06
Salve galera, uma sugestão. Criar uma comunidade do PN no google+. O google + tem as comunidades que é que nem o extinto Orkut, coisa que o Face não tem, aliás apaguei meu face esses dias, muita fofoca, so to no google+ agora, e como muita gente hoje so acessa pelo smartphone, o google+ tem app no smart o que facilita, acessar um site pelo smartphone fica meio ruim. O que acham? Lembro que quando me cadastrei no PN, não existia smartphone todo mundo acessava pelo pc, hoje os tempos são outros. Quero voltar a frequentar mais o PN. O que acham? Eu acho que ia aumentar o acesso ao PN. Saudações.

carr1jo
23-03-16, 10:19
Boa ideia, preciso de um motivo pra usar o Google+, o facebook está ruim mesmo.

César
23-03-16, 10:29
O Face não tem comunidades, o Google+ é bem melhor, eu usava muito o Orkut, principalmente pelas comunidades

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

silverfox
16-04-16, 19:01
Eu não sou contra a criação da comunidade, só acredito que o problema disso é que cada vez mais o pessoal para de acessar o fórum para ficar conversando por outros meios

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Diey
18-04-16, 00:17
Eu não sou contra a criação da comunidade, só acredito que o problema disso é que cada vez mais o pessoal para de acessar o fórum para ficar conversando por outros meios

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Em outro fórum que participo está acontecendo exatamente isso. O whatsapp tá levando a galera a abandonar o fórum...