PDA

Ver Versão Completa : Escapamento



albertobites
16-02-06, 13:49
Pessoal eu tenho uma titan 2003/04 125cc, e queria colocar aqueles escapamentos estraladinhos, sabe....estilo da ML, mais eu pergunto pros vendedores a respeito do barulho....e eles falam q é um barulho só, mais eu ja vi uns q são mais barulhentos, outros mais silenciosos......vcs sabem como funciona isso? E em relação a desempenho e consumo...como fica?

Valew

dayvid
16-02-06, 13:56
Desempenho fica bom , consumo depende da forma como vc vai andar, e o barulho varia pouca coisa de uma marca pra outra.Procura por um scape original da ml ou today mesmo sendo usado, sao os mais loucos pra categoria, preferencia ml , show o som .

alexandrecatani
16-02-06, 14:41
exato.. vc deve ter ouvido um barui de um desses operado (sem nada pro dentro) ai da um baruiao mesmo

NEUDSON
16-02-06, 14:51
GEMOTO NA VEIA

Fran
16-02-06, 14:59
swou mto mais o sarachú...

JaPaLoKo
16-02-06, 17:31
nao é um barulho so nao...
vai da marca isso ai, vc se refere ao estralador da turuna 82 né?
se for, tem 4 marcas: Fortuna, Roncar, Torbal e Tork
ja tive as 4 marcas e o q supera todos é o da torbal, o material nao é tao bom qto da roncar mas o ronco é totalmente diferente!
uso na minha 150 e recomendo!
http://img.photobucket.com/albums/v295/JaPaLoKo/Dsc01438.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v295/JaPaLoKo/Dsc01562.jpg

leonoronha
16-02-06, 17:36
Os melhores mesmo q sao show d bola sao o TORBAL e o SARACHÚ .

Fernando
16-02-06, 19:53
nao é um barulho so nao...
vai da marca isso ai, vc se refere ao estralador da turuna 82 né?
se for, tem 4 marcas: Fortuna, Roncar, Torbal e Tork
ja tive as 4 marcas e o q supera todos é o da torbal, o material nao é tao bom qto da roncar mas o ronco é totalmente diferente!
uso na minha 150 e recomendo!

Eae japa beleza ??

To quase comprando um Torbal Estraladinho pra colocar na minha moto também (até postei um tópico sobre isso aqui) e já que você tem um desses queria saber se o aumento no consumo é muito significante em relação à melhora no desempenho da moto??

Abraço.

JaPaLoKo
16-02-06, 20:38
[Eae japa beleza ??

To quase comprando um Torbal Estraladinho pra colocar na minha moto também (até postei um tópico sobre isso aqui) e já que você tem um desses queria saber se o aumento no consumo é muito significante em relação à melhora no desempenho da moto??

Abraço.

foi mal ai mano, nem vi seu topico..
entao, nem reparei se ela bebe mais com esse escape e se beber é poka coisa pois nao é tao aberto assim....mas quando eu tiro o filtro de ar ela bebe pra kct!
em relaçao ao desempenho, todos q usam falam q perde um poko de final...
na minha reparei isso tbm mas no arranque e retomada fica boa..
ja na Y nao posso dizer nada pois pode ser diferente, so sei dizer q o ronco fica iradoo na Y!!
flw

MarciON
16-02-06, 20:44
galera,
como vcs sabem eu tenho uma Today, escape original e mandei operá, qto ao consumo, se anda sussu é economica igualzim
(a minha andando sussu faz 37, e ta sem akela borrachinha d cima do filtro)
agora se enrola o cabo ela faiz uns 3Km a menos por litro, nao bebe tanto nao
mas tbem só o escape nao da quase diferença nenhuma de desempenho nao, é q da a impressao da moto fica mais brava por ficar barulhenta na minha opiniao, o desempenho ganho é ganho, mas é mínimo tbem
qto ao som varia de marca pra marca
e tbem d moto pra moto, por exemplo, é muuuito dificil acha uma today com o barulho igualzim o da outra (comparando-se originais)
e tbem d qtas placas vc manda retirar d dentro do escape
o meu por exemplo ta sem 2 placas la dentro, o som fico filé d+

bom
espero ter ajudado, peskisei muito antes de mexer no meu original
é isso..

MarciON
16-02-06, 20:46
em relaçao ao desempenho, todos q usam falam q perde um poko de final...

intao
eskeci d falar sobre isso
a minha vai ter d regular o bura, mudar a giclagem, pois ta dando um pokiiinho de falta em alto giro (mas bem alto mesmo)

albertobites
17-02-06, 07:29
em relaçao ao desempenho, todos q usam falam q perde um poko de final...

intao
eskeci d falar sobre isso
a minha vai ter d regular o bura, mudar a giclagem, pois ta dando um pokiiinho de falta em alto giro (mas bem alto mesmo)

A minha tb acho q vai ter q regular...qdo ta em alto giro ela da umas cortada, mais é pouca coisa....é q tb tem filtro de ar conico né...sei lá....
PESSOAL EU COLOQUEI O DA FORTUNA.......achei muito bom.....barulho fera....

valew pelas dicas

danielrambo
17-02-06, 09:34
Ahhhh muleke, eu tb coloquei um Fortuna na minha Titan 125, fica showwwwwww !

albertobites
17-02-06, 09:48
Ahhhh muleke, eu tb coloquei um Fortuna na minha Titan 125, fica showwwwwww !
Muito fera né.....to indo agora pegar ela.....vou almoçar.....da ate vontade de ficar em cima dela rodando direto....rsrs... :lol: