PDA

Ver Versão Completa : Chassi "empenado" torto após batida!



lucasbrrs09
05-04-16, 05:40
Olá galera meu nome é Lucas sou dono de uma fazer 250 anos 06.
E minha primeira moto sou apaixonado por ela, após um acidente de frente além de entortar as bengalas a onde fica a escrita do chassi deu uma leve entortada suficiente para o para lamas pegar no escapamento.

Amanhan pego ela de volta etc a pergunta é, eu vou poder acelerar como antes? Posso confiar na moto ou ou ficará desalinhada mesmo que não pareça etc. Foi feito o desentortamento com solda reforço e pintura. Porém muitos dizem que bateu já era! Entortou o quadro nunca mais será a mesma, vende que é melhor etc. No meio de tantas opiniões espero que a de vocês me ajudem de verdade obrigado!





Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

carr1jo
05-04-16, 11:00
Realmente igual como era antes de bater não fica mais, porém se o trabalho for bem feito é quase imperceptível.

Vulcan
05-04-16, 13:02
o problema desse tipo de reparo é achar alguem que faça pois muita oficina remenda pra parecer bom por fora e diz que 'não tem jeito' mas tem jeito sim!
precisa de um gabarito com medidas específicas do formato do chassis, coisa difícil de achar. se o dano for pouco fica bom como o original!