PDA

Ver Versão Completa : Amortecedor COFAP



Anderson C.
10-04-16, 21:34
Estou precisando de saber a respeito do amortecedor COFAP para a Bros 150. O original custa R$640,00, já o da COFAP fica por R$350,00. A diferença de preço é grande. Será q a durabilidade tbém??? [ ]s.

bruno almeida
10-04-16, 22:38
uso cofap na titan 150 e te digo com propriedade que é bem melhor que o original
mas muito melhor mesmo

SpeedBit
11-04-16, 08:06
O único "paralelo" que falam que aguenta na XR200 é o COFAP
Também tenho ele, sem problemas e judio muito dele nas trilhas...

PS:. Encomendei ele em loja de amortecedor de carro, ai não tive que pagar pelo frete!!!

chiccoli
11-04-16, 11:54
Já diz a propaganda, o melhor da América latina.

brunogtecno
11-04-16, 23:14
Também uso na Titan 150 só alegria... Mais de um ano e tá firme e forte

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

emersonyamamoto
18-04-16, 02:39
Uso na Factor e, realmente, o amortecedor é muito bom. Eu recomendo.

Um abraço.

Diego.fcs
19-04-16, 10:57
Mas o Cofap não é o original? Quando comprei amortecedores originais para minha CG, era da marca Cofap, o que acontece é que muitas vezes, se você comprar na concessionária, vai com a marca da montadora, mas ela não é a fabricante da peça.

chiccoli
19-04-16, 11:41
Mas o Cofap não é o original? Quando comprei amortecedores originais para minha CG, era da marca Cofap, o que acontece é que muitas vezes, se você comprar na concessionária, vai com a marca da montadora, mas ela não é a fabricante da peça.

original honda é Showa

pedromartins
19-04-16, 13:30
Nenhuma montadora usa Cofap, eles sao muito caros pra equipar motos nacionais que levam o menor custo possivel mantendo a qualidade, eles usam Showa, que é bom, mas bem barato.

Os Cofap de looooooooooonge são bem melhores que os Showa.

magrao tk
19-04-16, 16:31
Já usei Cofap tambem, tirei da moto bons porque quando reformei ela consegui um modelo com o visual do original da moto, cromado e com os copinhos. Mas mais cedo ou mais tarde vou colocar os Cofap de volta, muito mais firmes! A moto tinha uma estabilidade incrível. Com esses de agora a moto ficou mole, e se endurecer a mola nas regulagens ele fica tambem retornando mais rápido pra cima, ou seja, não amortece como tem de ser ficando instável.

SheBarros
20-04-16, 08:19
Cofap são excelentes, tanto p moto quanto p carro.
vai na fé que não tem erro.