PDA

Ver Versão Completa : vazamento no pino de comando CG99



pedroItalo
15-04-16, 18:31
Boa noit galera sou novato aki no forum e preciso d ajuda para tirar um vazamento na minha CG99...é no pino d comando ja coloquei fita veda rosca retentor maior..mas continua vazando ando em media 40km por dia e o oleo so fica no carter por 5 dias...:(

chiccoli
15-04-16, 19:31
A melhor gambiarra que eu fiz até hoje foi colocar um anel mais grosso e cola de junta de motor, dos 2 lados do anel só pra colar ali mesmo. Nada em excesso pra ir parar sei la onde não.
Mas pro oleo ficar dentro do motor só por 5 dias o problema deve ser mais sério.

joãomaller
15-04-16, 20:37
Tbm acho q seja mais serio,digo isso prq rodo pouco com minha tw e de 15 em 15 dias tenho q dar uma olhada no oleo prq o escape ja ta umido e o oleo arriando q é uma beleza,to pensando em lançar um 293 nela mais sem comando esportivo ,será q ela fica mais fortinha?

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Vulcan
16-04-16, 10:07
pedroItalo tenta colocar um fotinho pra gente joãomaller aumenta o torque e pode perder final se não alongar relação. pra valer mesmo tem que retrabalhar cabeçote e se possível um comandinho.

joãomaller
16-04-16, 20:29
Entendi Vulcan, hj comprei as peças novas,vou deixar originalzinha msm[emoji106]

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

18-04-16, 12:24
Coloca o anel da vareta do nivel de oleo, só que o anel original da honda mesmo que fica bom. Sempre faço assim.

pedroItalo
19-04-16, 22:12
Valew pelas dicas..Vou tentar...mas sei n...o retentor q o mecanico colocou entrou a martelada n entendo pq vazou...m disseram q s encher a carcaça do motor o vazamento acaba alguem ja tentou isso?

- - - Updated - - -

Fui na honda encomendar um escape...um mecanico disse q pode aver desgaste na engrenagem..fazendo o pino balançar e estragando o retentor

20-04-16, 13:41