PDA

Ver Versão Completa : Agrale 27.5



GPeace
16-02-06, 16:58
Fala pessoal...

Mais uma vez venho a pedir ajuda a todos que possam...

Estou ajeitando uma AGRALE 27.5 de um amigo e chegei em um impasse...
Quando começei a abrir o motor, tomei um baita susto, começou a escorrer um óleo branco muito nojento... (óleo velho com água), quando olhei, outro susto, as peças de dentro do motor estão quase todas enferrujadas (que probelma), já sei que ele vai gastar um dim-dim pra trocar aquilo tudo, sem contar que moto antiga e agrale ainda por cima eh muito difícil de encontrar muita coisa...

Mas estou precisando mesmo é do manual de serviço dela... Será que alguém tem pra disponibilizar por aqui???

Valew pessoal...
Saúde e paz...

anjonegro
16-02-06, 19:49
Opa.
Kra não sei se te ajuda mas coloquei um catalogo de peças completinho da agrale com mais de 100 paginas no FTP.
Ta ai o link.
ftp://ftp.turbobrnet.com.br/Apostilas

GPeace
17-02-06, 16:24
Grande anjonegro...

Pow, agradeço bastante, ajudou muito mas como é o manual de peças, ainda estou necessitado do manual de serviços...

D qualquer forma, agradeço bastante pela ajuda...

E se alguém tiver o manual de serviços, ainda continuo precisando...


Saúde e paz...

_M4RC3L_
17-02-06, 17:20
cara vou te dar ah real entra no site da agrale que eles tem revenda de peças lahsaimais em conta!! ainda mais c vc comprar td de uma vez!! paga frete uma vez soh!! eh www.agrale.com.br

_M4RC3L_
17-02-06, 17:21
ah tem um monti de peça pra vender lah!! eh td original!!

_M4RC3L_
17-02-06, 17:25
agora soh pra te confirmar entrei no site eh vique eles!! fizeram ummudança no site eh estão vendendosoh p/ autorizadas! antes vendiam para pessoa fisica, pq um colega meu cançou de comprar peça p/uma 16.5!!

GPeace
20-02-06, 13:19
Mas pessoal, aí está o problema...

Como sou saber exatamente qual peça comprar se naum sei se ela se encontra desgastada a ponto de ter que troca-la!!!

No manual de serviços eh informado o limite de uso de cada peça que sofre desgaste, sem contar que explica detalhadamente a montagem de cada parte...

E é isso que estou precisando...

Saúde e paz...

jjacob
23-03-06, 12:44
É eu tenho uma Agrale 27.5 SXT 88 vermelha com amassadinho no tanque que uso pra trilha, eu é que faço a mecânica dela, o lance para tu ver o desgaste das peças é o velho metodo do olhometro, ve se elas tem volgas, deformações na sua forma original, essas coisas. Agora se tu quer falar com um pessoal que sabe muito de agrale e comprar peças vai no forum www.clubedasmotocas.com.br , lá boa parte do pessoal é ou agralero ou DTzero, o pessoal sabe muito de 2T, eu participo lá tambem.

danilo.bsilva
02-05-06, 21:10
www.clubedasmotocas.com.br aI ESSE SITE E UMA OTIMA PEDIDA TEM TUDO SOBRE 2 TEMPOS, PRINCIPALMENTE AGRALE

GPeace
02-05-06, 21:14
Pow, lá eu soh tem o manual de peças...

E na verdade estou precisando do manual de serviços...

Valew pela ajuda...

Saúde e paz...

jjacob
17-05-06, 12:52
Sim no clubedasmotocas não tem o manual de seviço, mas não sei se tu chegou a ler os topicos, o pessoal lá são um manual de manutenção de agrale.