PDA

Ver Versão Completa : Painel da twister



twister.red
29-04-16, 16:42
bom pessoal sou novo aqui, mais já tinha olhado alguns tópicos aqui, bom a minha duvida e, tem algum modo de saber se o painel da twister e original ??????, pois o meu não esta funcionando e estou pensando em comprar um usado porem original, mais como vou ter certeza que o painel e original ou paralelo???

marchetti87
30-04-16, 18:52
É simples, veja se o painel tem essa etiqueta: http://mlb-s2-p.mlstatic.com/painel-twister-original-novo-158111-MLB20492607752_112015-F.jpg

O que importa aí é o KPF usado nas peças originais Honda. Também não é muito difícil identificar um painel paralelo, pois geralmente tem um acabamento muito pior que o original, como rebarbas nas bordas, serigrafia diferente e falhas nos encaixes.

twister.red
01-05-16, 11:44
entendi, você tem alguma imagem de um painel paralelo com detalhes pra ver a diferença de um original para o paralelo, porque o painel que ta na minha, eu não tenho certeza se e original ou não, pra min poder comparar, eu comparei com a imagem q você postou, e o meu não tem esse adesivo, mais o problema e sera que acha painel usado original com este adesivo?? rsrsrs

marchetti87
04-05-16, 06:26
Só se você remover a carcaça inferior e ver se tem o código da Honda marcado nas peças. Como você vai comprar usado peça para o vendedor desmontar, é fácil e rápido.

twister.red
18-05-16, 12:49
e ai pessoal, não consegui achar o painel usado, vou ter que comprar um paralelo novo, mais tem alguma marca que e melhor, porque sei que paralelo costuma ser ruim!!