PDA

Ver Versão Completa : Pneu Levorin Matrix



AndréF
06-05-16, 21:39
Boa noite. Me chamo André e sou novo aqui.
Comprei uma Factor ED 2012 e o pneu traseiro já está na hora de trocar.
Aqui na cidade achei, o mais em conta que achei foi o Levorin Matrix 90/90-18 por 135,00
Gostaria de saber se esse pneu é bom e se pode usar sem câmara, sem vazar? No site da Levorin não diz que o Matrix é tubeless ready.
Outra coisa que achei, é que os sulcos desse pneu parece ser mais baixo que em relação ao Metezeler por ex.
Agradeço a todos

Vulcan
07-05-16, 09:44
amigo, bem vindo! quando puder passe pela area de apresentações, vai ser legal te conhecer um pouco.

levorin as vezes vem recapado, cuidado pois é ruim. nesse preço acho que é zero.
o meltzeler é um pneu muito bom, pessoal que usa elogia bastante (eu tb comecei a usar por não achar outro michellin sport). se vc anda na manha o levorin vai bem de boa, se é sangue nozoio aí pneu bom é fundamental...


sobre os pneus diferentes não da pra especificar apenas uma diferença como sulcos (tem diferença de composto também), teria que fazer um uso geral.
o mais perto que ja cheguei a fazer foi usar um Michellin pilot sport e pilot street e a conclusão foi que o pilot sport é melhor, tem sulcos mais profundos (5mm contra 3mm), rende pouca coisa melhor na chuva e dura pouca coisa menos por provavelmente ser mais macio.

sobre o uso dos pneus com/sem câmara tem escrito no pneu. eu não arriscaria usar um 'pneu COM câmara' sem a câmara pois a borda do pneu é bem diferente
no caso do aro, também é difernete com/sem câmara mas tem quem use (sem camara no aro com camara) e diz que funciona.

AndréF
07-05-16, 15:52
Obrigado Vulcan.
Eu ando de boa e talvez esse Levorin me sirva.
O vendedor da loja disse que o aro da minha moto aceita. Minha moto é uma Factor ED.

Diey
08-05-16, 11:50
Pelo Preco do Levorin dá pra levar um Maggion, marca que me surpreendeu muito em termos de economia. O pneu praticamente não se desgastou!
Tive na traseira da minha Factor E (com câmara) e ele rodou mais de 22 mil km!

Sobre os Michelin, não tive boa experiências. Muito escorregadio em piso molhado e com durabilidade muito baixa. Não recomendo.

Abraços

leandroluiz
08-05-16, 23:39
usava esse levorin em uma titan 2008 que vendi ano passado.. muita gente falou mal desse pneu mas nada a reclamar..

prp.prp
17-05-16, 10:31
Minha moto usa o levirim! Ele é macio e acho muito bom


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

AndréF
17-05-16, 21:22
Valeu galera