PDA

Ver Versão Completa : Alarme sonoro



SickBoy
12-05-16, 22:46
Buenas companheiros, queria saber se alguém aqui conhece algum alarme que soe quando mexem na moto.
Tenho uma Bros, e dou aula em uma comunidade. Nunca tinham mexido na minha motoca, mas esse ano, por duas vezes, soltaram e esconderam o cabo da vela. Não dá nada na moto, mas me irrita bastante. **** falta de respeito...
Conheço aquele que vc prende no buraco do disco de freio. Nao sei se dá pra colocar na minha, pq meu freio é a tambor. Alguém pode me dar uma dica do que fazer? Sera que dá pra fazer passar uma corrente elétrica no chassi pra torrar o fio dum puto que encostar na moto? kkkk!
abraço!

pedromartins
13-05-16, 07:34
Todo alarme tem sensor de movimento, mas sensor de toque nunca vi.

SpeedBit
13-05-16, 07:41
Tem uma trava, que se coloca na coroa da moto...
Eu instalei uma alarme com sensor de movimento na minha, porém, já zerou 2 vezes minha bateria....
E outra coisa, caso tivessem soltado o cabo de vela, não teria disparado o alarme.

http://www.pequenasnotaveis.net/threads/50535-Tutorial-Alarme-MOTO-3i-DEFENDERTECH-Honda-XR-250-Tornado

Isac-RJ
13-05-16, 12:32
Aproveitando o tópico,o alarme New shock é bom? Descarrega a bateria?

cabra de brasilia
13-05-16, 21:56
New Shock é show de bola......deixo minha Bros uns 10 dias parada e nada de arriar a bateria. Me surpeendi com esse alarme. O com chicote dedicado é moleza de instalar. Esse New Shock o que diz as especificações é que quando a moto está desligada e inclinada o alarme fica desligado.....levantou a moto do cavalete o sensor de inclinação ativa o módulo do alarme.

SickBoy
13-05-16, 22:13
show galera, valeu. acho que o lance é estacionar em outro lugar mesmo.
mas só pra explicar: tenho medo que mexam em outras partes da moto, ou que me sacaneiem brabo.
É uma sensação de impotência muito chata, cara...


New Shock é show de bola......deixo minha Bros uns 10 dias parada e nada de arriar a bateria. Me surpeendi com esse alarme.

O Cabra, a tua Bros é carburada?

cabra de brasilia
13-05-16, 22:35
Bros 160......

Isac-RJ
26-05-16, 09:31
New Shock é show de bola......deixo minha Bros uns 10 dias parada e nada de arriar a bateria. Me surpeendi com esse alarme. O com chicote dedicado é moleza de instalar. Esse New Shock o que diz as especificações é que quando a moto está desligada e inclinada o alarme fica desligado.....levantou a moto do cavalete o sensor de inclinação ativa o módulo do alarme.
Obrigado,comprei o New Shock universal pq o dedicado é caro demais
Se vcs souberem de algum tutorial de instalação na fazer 250 manda o link que vou precisar,eu mesmo vou instalar por questão de custo e desemprego.

cabra de brasilia
26-05-16, 09:43
Obrigado,comprei o New Shock universal pq o dedicado é caro demais
Se vcs souberem de algum tutorial de instalação na fazer 250 manda o link que vou precisar,eu mesmo vou instalar por questão de custo e desemprego.

Não achei em canto nenhum tutorial de instalação do New Shock........entrei em contato com eles por duas vezes foram prestativos e rápido nas respostas até me prometeram que iriam atualizar os manuais de instalação e disponibilizar mas até agora essa promessa não foi cumprida. Creio que o universal vai dar trabalho pra instalar e provavelmente vai acaber precisando da mão de um profissional. Já o dedicado é tão simples de instalar que parece brincadeira. Boa sorte ai e comprou um excelente alarme ao meu ver melhor que o Positron.

guerralander
26-05-16, 13:40
Isso tá com cara de que foi aluno seu mexendo na moto pra sacanear...