PDA

Ver Versão Completa : Escapamento



AndréF
15-05-16, 16:03
Olá a todos. Coloquei um escape esportivo na minha Factor e logo na frente ele está encostando no motor de partida. Tem algum problema. Tentei alinhar cerro para não encostar mas tá difícil.

pedromartins
15-05-16, 16:29
Ta escapando gas pela junta do coletor de escapamento? se nao tiver entao ta bom.

AndréF
15-05-16, 17:21
Não está escapando. Apenas encostando a curva no motor de arranque

2weels
16-05-16, 09:43
Se esta encostado, com o tempo o calor vai danifica-lo!!!

irai
16-05-16, 12:49
Se ficar encostando vai acabar danificando, ou com o calor, ou com a vibração. Vais ter que dar um jeito de corrigir isso aí. Usar um espaçados nos parafusos de fixação, ou algo assim.

pedromartins
16-05-16, 15:23
Não vai danificar, o motor de arranque só esta encostando, não esta fazendo contato, alem do mais é de alumínio e baquelite, não sofrem com a ação do calor.

brunocg150sport
16-05-16, 22:53
Uai nao entendi? ?escape encostanto no motor de arranque? ?Só se seu escape não for proprio para sua moto. Vc adapto de outra?

Vulcan
16-05-16, 23:13
tem foto?


Não vai danificar, o motor de arranque só esta encostando, não esta fazendo contato, alem do mais é de alumínio e baquelite, não sofrem com a ação do calor.

300º pra mais alí, aposto que queima alguma coisa....

AndréF
18-05-16, 07:38
Uai nao entendi? ?escape encostanto no motor de arranque? ?Só se seu escape não for proprio para sua moto. Vc adapto de outra?

Não adaptei. É um V3 da Factor que comprei do meu primo...
Talvez eu tenha que soltar e tentar ajustar pra ver.

- - - Updated - - -


tem foto?



300º pra mais alí, aposto que queima alguma coisa....

Hehehe... Vou ver se alinho

emerson merighi
20-05-16, 05:31
Escape encostando no motor de arranque? Que porcaria de escape e esse? Eu não colocava isso nunca...deixava o original!

AndréF
20-05-16, 20:03
Escape encostando no motor de arranque? Que porcaria de escape e esse? Eu não colocava isso nunca...deixava o original!

Como não é original é lógico que não pode muitas vezes vir perfeito. Até coisa original às vezes não presta rs

AndréF
22-05-16, 16:09
Olá a todos. Ontem tirei o escapamento e torci mais ele para a curva não pegar no motor de arranque. Deu muito trabalho para poder alinhar ele de forma que não encostasse no motor de arranque.
Comprei outra gaxeta nova e apliquei com silicone de alta temperatura.
Qual a melhor forma de saber de que não está vazando entre o cabeçote e o escape?

2weels
22-05-16, 18:38
tem foto?



300º pra mais alí, aposto que queima alguma coisa....

300 graus é modestia, da minha antiga CBX200 chegava a ficar avermelhada a curva depois de surrar na estrada a noite.