PDA

Ver Versão Completa : Primeiras impresoes twister 2006! e um peguinha cun ha Fazer



TRW
17-02-06, 07:55
dae galera como eu avia dito peguei ha tutu zerinha prata 2006, fui pra praia e talz, kara he uma baita moto akilo vc abre o acelerador anda meu mas anda mesmo, he xou de bola, ha coisa mais bala he vc larga pega com otra tutu da muita adrenalina de escuta o motorzinho bufando, bom ontem eu tva dando umas banda na avenida dai passo uma fazer por min e deu akela buzinadinha, que sera que fiz ehehehhe fui de atras, encostamu na sinalera e largamu bom simplificando na cidade a fazer anda muito bein ela abre umas 2 3 moto da tutu, mas quando começa ha passar dos 120 a tutu começa ha busca e passa tranquilo...



falow galera

Roberval2005
17-02-06, 08:01
dae galera como eu avia dito peguei ha tutu zerinha prata 2006, fui pra praia e talz, kara he uma baita moto akilo vc abre o acelerador anda meu mas anda mesmo, he xou de bola, ha coisa mais bala he vc larga pega com otra tutu da muita adrenalina de escuta o motorzinho bufando, bom ontem eu tva dando umas banda na avenida dai passo uma fazer por min e deu akela buzinadinha, que sera que fiz ehehehhe fui de atras, encostamu na sinalera e largamu bom simplificando na cidade a fazer anda muito bein ela abre umas 2 3 moto da tutu, mas quando começa ha passar dos 120 a tutu começa ha busca e passa tranquilo...



falow galera

Parabens pela motoca nova

Luigi
17-02-06, 08:21
dae galera como eu avia dito peguei ha tutu zerinha prata 2006, fui pra praia e talz, kara he uma baita moto akilo vc abre o acelerador anda meu mas anda mesmo, he xou de bola, ha coisa mais bala he vc larga pega com otra tutu da muita adrenalina de escuta o motorzinho bufando, bom ontem eu tva dando umas banda na avenida dai passo uma fazer por min e deu akela buzinadinha, que sera que fiz ehehehhe fui de atras, encostamu na sinalera e largamu bom simplificando na cidade a fazer anda muito bein ela abre umas 2 3 moto da tutu, mas quando começa ha passar dos 120 a tutu começa ha busca e passa tranquilo...



falow galera

Moto zero e já tá enrolando o cabo ?
Boa sorte com o teu motor.

A tutu anda bem legal mesmo, ela e a fazer andam + ou menos junto) a fazer tem um pouco menos de final, algo girando em torno de 3km/h
Só que toma cuidado e amacia esse motor corretamente filho
Primeiros 500km, use 1/3 da aceleração depois até os 1.000 use 2/3, varie bem o giro, e não passe muito de 5.000~6.000.
Isso garante um motor saudavel, bem amaciado e que não fica beberrão

Minha motoca tá com 3.000km, os 1.000km eu fiz assim, dei umas esticadas de 140~150 mas coisa rara e depois dos 500km.
A moto tá fazendo 27~28 numa média de 120~130 na estrada.

TRW
17-02-06, 08:25
to indu na manha sim, onte foi uma esseçao!!!!!!!!!!!!!

clark
17-02-06, 08:27
Ja vi tudo a moto nem amaciou ainda e ele já ta até tirando pega daqui uns dia ele posta aqui que a motor da tutu abriu o bico e ele ta la brigando com a honda novamente!

Pega leve maninho e que vc seja mais feliz com a tutu do que foi com a sport!

Christiano
17-02-06, 08:45
Parabéns pela moto!
Segue direitinho o q Luigi falou, os primeiros Km são mto importantes para a vida útil do motor.

Abraço!

BrunoDias
17-02-06, 08:45
era uma vez......

Ramiro
17-02-06, 08:47
Parabéns pela tutu cara!! Cuida dela em!

Fran
17-02-06, 08:52
parabéééns trw :D

muda tua ass ali hehhe

tem mais eh q dah umas largadinha d vez em qd msm, se andar na manha o tempo todo, naumvai fazer mau dar umas aceleradas às vezes ;)

Coltz
17-02-06, 09:28
umas esticada d vez em qd num dá nada
mas vai t nego c mordendo com essa história d q a fazer abriu 2, 3 motos na arrancada só espera |:(

BrunoVillas
17-02-06, 11:14
Parabéns pela moto TRW...

A Fazer abre 2 ou 3 moto de diferença pq a tua tuisti não tá amaciada... ]:)

E a prata é a cor mais bonita de tw... :G

MarciON
17-02-06, 12:14
....a fazer tem um pouco menos de final, algo girando em torno de 3km/h...

isso aí foi publicado comparando-se velocidades reais né???
vai ve d painel.....
heauheuahuehauehuaheuhaeu

trw tutu é show mesmo
ontem eu passei o dia com a do meu irmao
todo pare saia levantando a frente, depois a hr q cheguei em casa nao aguentava d dor no punho
hehehhehehhee
to acostumado com a todayzinha
levinha..

TRW
17-02-06, 16:12
Parabéns pela moto TRW...

A Fazer abre 2 ou 3 moto de diferença pq a tua tuisti não tá amaciada... ]:)

E a prata é a cor mais bonita de tw... :G


ha minha n ta ainda mesmo mas nos largamu onte em 2 tutu e uma fazer, ha otra tutu do meu parcero ja ta cun 4 mil, na cidade ele quase acompanhava ha fazer, tipow 300 metros ha fazer fikava sempre 2 3 motu na frente, so na piremetral que conseguimu passa ha fazer ...

pppocos
17-02-06, 16:22
toma cuidado q cada comando dessa twister é 700 reais são 2 mais retifica, pistao corrente de comando ........e etc...vc pode por 1500 reais facil...


e eu nao acredito q a fazer de pau na twister...sao 4 cv de diferenca...

se fosse 1 ou 2 tudo bem...mais 4 pra moto é bastante coisa...

TRW
17-02-06, 16:25
toma cuidado q cada comando dessa twister é 700 reais são 2 mais retifica, pistao corrente de comando ........e etc...vc pode por 1500 reais facil...


e eu nao acredito q a fazer de pau na twister...sao 4 cv de diferenca...

se fosse 1 ou 2 tudo bem...mais 4 pra moto é bastante coisa...

n eskece que ha fazer so se deu bein nus 400 metros depois a coisa mudou

pppocos
17-02-06, 16:28
só...

posta umas foto ai pra nois ve...

eu pagava mó pau pra minha tw hehehe mais depois q cai tomei raiva dela...mais fazerrrr oq hehe

Roberval2005
17-02-06, 16:33
toma cuidado q cada comando dessa twister é 700 reais são 2 mais retifica, pistao corrente de comando ........e etc...vc pode por 1500 reais facil...


e eu nao acredito q a fazer de pau na twister...sao 4 cv de diferenca...

se fosse 1 ou 2 tudo bem...mais 4 pra moto é bastante coisa...

n eskece que ha fazer so se deu bein nus 400 metros depois a coisa mudou

Axo q o cara da fazer aliviou pra vc, Fazer anda mais q a TW

pppocos
17-02-06, 16:38
toma cuidado q cada comando dessa twister é 700 reais são 2 mais retifica, pistao corrente de comando ........e etc...vc pode por 1500 reais facil...


e eu nao acredito q a fazer de pau na twister...sao 4 cv de diferenca...

se fosse 1 ou 2 tudo bem...mais 4 pra moto é bastante coisa...

n eskece que ha fazer so se deu bein nus 400 metros depois a coisa mudou

Axo q o cara da fazer aliviou pra vc, Fazer anda mais q a TWa intruder 125 cc da pau na tua virago tb e . final

Roberval2005
17-02-06, 16:46
toma cuidado q cada comando dessa twister é 700 reais são 2 mais retifica, pistao corrente de comando ........e etc...vc pode por 1500 reais facil...


e eu nao acredito q a fazer de pau na twister...sao 4 cv de diferenca...

se fosse 1 ou 2 tudo bem...mais 4 pra moto é bastante coisa...

n eskece que ha fazer so se deu bein nus 400 metros depois a coisa mudou

Axo q o cara da fazer aliviou pra vc, Fazer anda mais q a TWa intruder 125 cc da pau na tua virago tb e . final

kkkkkkkkkkkkkkkkk vambora andar de moto!

rodolfim
17-02-06, 17:09
aki eh alguem ter moto nova e dar uma acelardinha todo mundo fala q a moto vai pro saco.. uahuhaua
calma ele num feiz um pega de 50 km

TRW
17-02-06, 19:21
caumem caumem to so contando um papo nao vamu começa denovo

akela historia de tutu e fazer hehehehehehehe, uma he melhor numa coisa otra he melhor em, outra coisa

Guigo
17-02-06, 19:55
toma cuidado q cada comando dessa twister é 700 reais são 2 mais retifica, pistao corrente de comando ........e etc...vc pode por 1500 reais facil...


e eu nao acredito q a fazer de pau na twister...sao 4 cv de diferenca...

se fosse 1 ou 2 tudo bem...mais 4 pra moto é bastante coisa...

n eskece que ha fazer so se deu bein nus 400 metros depois a coisa mudou

Axo q o cara da fazer aliviou pra vc, Fazer anda mais q a TWa intruder 125 cc da pau na tua virago tb e . final

kkkkkkkkkkkkkkkkk vambora andar de moto!


Bota do lado.... ]:) ]:) ]:)

Roberval2005
17-02-06, 20:25
toma cuidado q cada comando dessa twister é 700 reais são 2 mais retifica, pistao corrente de comando ........e etc...vc pode por 1500 reais facil...


e eu nao acredito q a fazer de pau na twister...sao 4 cv de diferenca...

se fosse 1 ou 2 tudo bem...mais 4 pra moto é bastante coisa...

n eskece que ha fazer so se deu bein nus 400 metros depois a coisa mudou

Axo q o cara da fazer aliviou pra vc, Fazer anda mais q a TWa intruder 125 cc da pau na tua virago tb e . final

kkkkkkkkkkkkkkkkk vambora andar de moto!


Bota do lado.... ]:) ]:) ]:)

Demorô!

Pitbull
18-02-06, 01:08
Ae Trw, parabens pela motoka nova.
Só cuida pra essa nao abri o co tbm!!
Abrss!!!!!!

carnachion
18-02-06, 09:37
Parabéns TRW, ve se amacia ela na manha pra não ter dor de cabeça hein!

fernanet
18-02-06, 17:01
Nossa os caras pesam no TRW...
Agora é q tu fica mesmo com fama d cupim d aço (fazendo pega com moto zero).
Mas boa sorto na moto, posta fotos dela aew, e conta como q tah o consumo dela.

abraços

Luigi
19-02-06, 07:22
Os 3km/h que eu falei foi velocidade real

132km/h ma TW
129Km/h na FZR


As duas andam junto, depende do piloto pra ver quenm ganha.