PDA

Ver Versão Completa : ajuda com o motor da honda bros 150 2010



rodrigo arantes
25-05-16, 19:56
noite galera !

perdoem se eu estiver em local errado é que sou novo por aqui, preciso da ajuda de vcs para meu problema .

tenho uma honda bros 150 injetada 2010 , ela ta com 45 mil rodados e começou a fumaciar bastante , levei no mecanico e ele disse que precisa fazer a parte de cima co motor que vai me custar 600 reais com kit metal leve , eu nem sei o que é isso !
mas fiquei bem triste pq 600 conto na crise que vivemos n~e ta facil ganhar . disse tambem que se não deixar faltar oleo ainda da para andar mais uns 10 mil . é isso mesmo gente ?

agradeço a colaboração de todos

brunocg150sport
25-05-16, 20:06
600 temers????
e nem vai usar o kit original???
oque é que ele vai troca nesse motor? quando eu tinha a fan 125 2009 me cobraram 300 com kit metal leve scudd com mao de obra. to achando caro esse valor no mercado livre o kit original honda tá quase 300 reais.

rodrigo arantes
25-05-16, 20:25
achei muito caro mesmo !
sabe me dizer quanto seria hoje um preço justo ?
se eu comprar o kit não precisa retificar nada ? só pegar e montar ?
podem me dizer o que vou precisar comprar e qual marca voces recomendam ?
quanto vou pagar na mão de obra +o- pra montar ?

joãomaller
26-05-16, 18:30
Rapaiz,ta caro,eu gastei 360 na minha TWISTER ,trocando o cilindro completo ,MONTEI EM CASA

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

rodrigo arantes
26-05-16, 19:02
que marca de kit cilindro vc recomenda ? é muito complicado fazer esse serviço ? ou da para fazer em casa de boa ?
vi no mercado livre kits de 170 a 230 reais

joãomaller
26-05-16, 19:41
Eu usei o METAL LEVE se nao me engano tem HAMP tbm,na titan certamente é menos complicado , seria bom o uso de um torquimetro p apertar certinho os parafusos,eu achei complicado na hora de montar os anéis no pistão e depois colocar ele no cilindro(primeira vez que eu fiz[emoji28] ),primeiro eu treinei no cilindro "velho" ai depois parti pro novo
Lembrando q eu baixei o manual de serviço e devorei ele ,vi todas as ferramentas que eu ia usar ,e tbm peguei algumas dicas com o amigo STONE em outra ocasião,e parti pra cima hahahahaha[emoji106] [emoji14]

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk