PDA

Ver Versão Completa : Efeitos de um escape esportivo



Furious VIPER
21-06-05, 23:56
E aí gurizada... tÔ na dúvida.... qdo se troca o escapamento... tem q fazer algo no carbura, certo?? eu disse fazer algo pois não sei direito o q é. mesmo assim... a moto por ganhar potência perde em economia (mesmo q pouco), agora gostaria de saber... colocando um escape, um aluminiumRS boca em 8.. ou um escape duplo papaléguas... em uma moto que faz 35km/l... depois de regulado esse carbura pra o escape fazer efeito no ganho de potência, quanto passaria a fazer essa moto em km/l??? bateu uma curiosidade... curto demaaaais a economia da moto e se a perda for grande dee economia não coloco escape... se for quase nula a perda.... já troco na hora!!hehehe
E quanto a velocidade final... um escape pode ajudar em quanto??
se colocar só o escape e não regular o carbura fica ruim? melhor? pior? acontece algo, tipo engasgar, só fazer barulho??

Jr
22-06-05, 00:21
I cara, esse negócio de escape é foda, tirei o da minha biz tem uns dias pq tava perdendo em velocidade final . . . agora to perdendo em arrancada . . . se bem que depois que troquei o escape ainda não mexi no carburador . . . Tb to precisando dessas informações heheeh

Alan
22-06-05, 00:36
A diferença de potência e consumo são bem, mas bem pequenas mesmo...

O correto é engordar de leve a mistura quando se coloca um escape menos restritivo...

Mas diz aí, vc não ia vender a moto ?

Furious VIPER
22-06-05, 00:43
coloquei pra vender sim, mas sei q tá caro o preço q tô pedindo, então vou dar mais um tempo... curtir a moto... de repente dar uma equipada leve nela... customizar... depois qdo for vender (depois de quitar) eu coloco tudo original e tá feito... hehe
sou apaixonado por uum ronco grave e cheio no escape... e os dee saída dupla são lindos... não sei ainda o q faço da vida...

Alan
22-06-05, 00:45
A moto tá novinha... fica com ela...

Na Strada do meu pai, antes do escapamento ela fazia uns 33/34...

Depois do escapamento passou a fazer uns 30/31...

Mas o ronco instiga vc a acelerar mais um pouco tb...

BrunoDias
22-06-05, 09:02
é o q acho. com o eskape esportivo, o pessoal estica mais as machas, ai o consumo vao nas alturas, fora as repicaçao

AlexRhoades
22-06-05, 10:12
Coloquei um Coyote RS2 na Comet e o consumo continua igual...cerca de 20km/l na cidade...mas a moto fico mais torcuda e gostosa de andar....eu acho que por causa desse maior torque tenho que acelerar menos e acaba compensando o que o escape gasta a mais...para mim valeu a pena...mas acho essencial acertar a carburação...

alphandre
22-06-05, 13:59
beleza!!!
tenho uma ybr 2004 e coloquei o o mesmo cano q vc tá pensando em colocar,tem uns 5 dias, ainda nao fui no mecanico, no entanto eu mesmo abri mais a entrada de ar (parafuso q fica embaixo do carburador) em meia volta como diz na instruções da propria roncar e a mto ficou mais solta de arrancada mas pedeu em final cerca de 5 km/h.
mas só vou saber o certo depois q o cara regular certinho...

Igor
22-06-05, 14:08
Fica bem melhor o ronco do boca 8 e o consumo pode ser q faca ate uns 33 por litro
Isso faiz a ybr do meu amigo com coyote so enrolando o cabo

Furious VIPER
22-06-05, 14:21
já q eu citei 2 escapes... qual desses vcs acham mais interessante, na relação custoxbenefício...
o aliminium RS boca 8... ou o papaléguas saída dupla??
algum deles aumenta a velô final da moto?? arrancada? retomada??
média de preço... não conheço muito desses 2 escapes, mas pelo preço acho q são os mais acessíveis..

Alan
22-06-05, 15:24
Sarachu pra YBR R$ 219,00

http://www.sarachu.com.br/loja/grandes/images/produtos/106.jpg

Pitbull
22-06-05, 19:36
Po no mecânico q eu fui ele disse q só ia melhorar alguma coisa se eu preparasse o motor.
E q o segredo para o bom fuincionamento de um cano novo, é o motor ta bem regulado, ser ter q preparar nada.
Senti uma pequena melhora na arrancada, e na final parece q fikou igual.
E o consumo nem medi ainda.
Ai vo começar a preparar meu motor, ai vo ver se rende msm.

Ai acho o roncar ponteira em 8 bem melhor.
Flw!

Danilo
22-06-05, 20:48
Coloquei um Coyote RS2 na Comet e o consumo continua igual...cerca de 20km/l na cidade...mas a moto fico mais torcuda e gostosa de andar....eu acho que por causa desse maior torque tenho que acelerar menos e acaba compensando o que o escape gasta a mais...para mim valeu a pena...mas acho essencial acertar a carburação...

so 20 ? nao eh mto pouco pra uma 250 cc n /

Danilo
22-06-05, 20:49
nunca regulei carburador apos mudar escape

nunca fez diferenca

Jr
22-06-05, 23:02
Caracas gente, minha biz tinha ganhado arrancada com o escape aluminium, mas ela perdia na final (pinhão 15) e pra biz qualquer 5km faz uma diferença !!!! heuheuheuh agora com o original ela ta arrancando mais devagar mesmo, em compensação, de final ta indu melhor mesmo com o pinhão 14...(tirei o 15 pq cuiabá tem muito morro e nas subidas tava foda de pinhão 15). Quanto a regulagem, agora que eu coloquei o original ela ta bebendo mais (do contra) . . . amanhã cedo meu mecanico disse q vai dar uma geral no carbura... pra fazer ela andar mais, vamos ver o q vai dar hehehe.

henrique
22-06-05, 23:10
ae na minha dream coloquei um escape da tork um q é quase reto faz aquele barulho mais aberto mesmo nada de abafar ahahah e o meu mecanico regulou o carburador ele abriu mais o ar.. e notei algumas diferenças mesmo q pequenas mas a moto tá dando mais final em todas as marchar e antes tava com um escape da biz tipo original e acho q tava prendendo um pouco o motor

Igor
22-06-05, 23:27
já q eu citei 2 escapes... qual desses vcs acham mais interessante, na relação custoxbenefício...
o aliminium RS boca 8... ou o papaléguas saída dupla??
algum deles aumenta a velô final da moto?? arrancada? retomada??
média de preço... não conheço muito desses 2 escapes, mas pelo preço acho q são os mais acessíveis..



Nossa com certeza c fosse eu comprava um boca 8 pode ser mais caro mais compensa bem mais papaleguas eh escape mto pobre

Fernando_Loco
23-06-05, 02:14
Pra flar bem a verdade, soh notei que minha moto passou a gastar um poco mais depois q trokei o scape. Mas eh akela neh, o barulho estiga o c esticar mais as marchas. De arrancada fico um poco mais firme, agora d final ta a mesm coisa. Soh o consumo mesm!!

AlexRhoades
23-06-05, 10:34
Coloquei um Coyote RS2 na Comet e o consumo continua igual...cerca de 20km/l na cidade...mas a moto fico mais torcuda e gostosa de andar....eu acho que por causa desse maior torque tenho que acelerar menos e acaba compensando o que o escape gasta a mais...para mim valeu a pena...mas acho essencial acertar a carburação...

so 20 ? nao eh mto pouco pra uma 250 cc n /
Mas a Comet é 2 cilindros e tem 2 carburadores...e ainda por cima tem o meu peso(100kg) que não ajuda e a minha mão não é muito leve não...

Aniel do Gueto
14-07-11, 23:43
Ouvi dizer q escape aberto fodi o motor da moto,é verdade ou é massa?

chriskopsch
14-07-11, 23:49
Minha nossa, esse desenterro mesmooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Richard
14-07-11, 23:52
Caraio, só 6 anos ???

Kabong_S
14-07-11, 23:57
E o prêmio Coveiro do ano vai para...

Mas sério depois criticam quando o cara faz um tópico dizendo que ja tinha esse assunto, a saída do maninho foi desenterrar esse aqui...

Sobre a pergunta dele, escape aberto não estraga motor, o que estraga é carburador mal regulado pro escape!

Richard
15-07-11, 00:07
Sobre a pergunta dele, escape aberto não estraga motor, o que estraga é carburador mal regulado pro escape!


Escape aberto só serve para acabar com o sossego dos outros e gerar poluição sonora.

Estraga é o ouvido dos outros, isso sim.

Joao XTZ
15-07-11, 00:36
Mas Harley - Davidson com Vance e Hines tbm e/ou Srad 1000/R1 com Akrapovic é escape aberto e todo mundo gosta , é meio incoerente não ???

valeu ...

chriskopsch
15-07-11, 00:41
Mas Harley - Davidson com Vance e Hines tbm e/ou Srad 1000/R1 com Akrapovic é escape aberto e todo mundo gosta , é meio incoerente não ???

valeu ...


E CG com gemoto com 1 abafador ngm gosta kkkkkkkk'
Amanha coloco o gemoto na minha :D

Joao XTZ
15-07-11, 00:57
exato , por isso minha futura 125/150 vai ter Gemoto ML sim ,

valeu ...

chiccoli
15-07-11, 01:23
rapais..., é o Furious VIPER fazendo uma pergunta em 2005..

isso é um artefato histórico... :drool: :drool: :drool:

Joao XTZ
15-07-11, 01:51
Nossa , já tenho quase 4 anos de Pn e já é muita coisa de tempo , imagina 2005...

valeu ...

felipesaldanha
15-07-11, 08:52
quando tinha a twister um amigo meu me emprestou o escape esportivo dele um coiote rs1 se eu não me engano e a diferença é que a moto perdeu arrancada o consumo não deu pra perceber passei pouco tempo com o escape..

Bandit
15-07-11, 09:07
A verdade do escape esportivo, eh q se vc andar com ele do msm jeito q vc andava com o original, o consumo praticamente nao altera, massss chega a ser IMPOSSIVEL nos primeiros meses, vc segurar a mao pra nao ouvir o ronco da moto, pra vc ter ideia, minha moto original, fazia la uns 32 km/l .. coloquei o escape e foi pra 27 km/h... ai resolvi segurar a mao durante umas duas semanas, e medi com um tanque cheio... resultado, 34 km/l :o ... alem do consumo, depois do escape esportivo as motos começam a baixa um pouko o oleo, dizem ser normal, jah q como vc METE a mao, acelera, e por ser + livre, o moto esquenta mais tb...

Vc tem q da uma alterada de leve no carburador, no meu caso da Yes, eu fiz o macete do tubo,pra entrar + ar, alterei a altura da agulha e coloquei ela pra beber um pouko mais, o resultado foii muito mas muito evidente... principalmente em arrancadas, e depois dos 100 km/h ela tem + folego... hj eu tenho um equilibrio de qd acelerar e qd nao acelerar, ela ta dando 30 km/l... mas aconteceu de alguns vezes, eu colocar gasolina ruim, e com escape esportivo vc sente msm, pq a moto fika Acelerada nas descidas.. e as vezes da uns Pipoco, isso e gasolina ruim, depois q eu coloca uns 15 reais de aditivada, isso some completamente....

tava pensando em colocar uma Iridium, pra ver se queima melhor, e melhora algum +, alem do consumo...

Tenho escape esportivo na Yes a 1 Ano ;) ... Roncar Aluminium SS...

Yuri_RN
15-07-11, 10:01
Escape aberto só serve para acabar com o sossego dos outros e gerar poluição sonora.

Estraga é o ouvido dos outros, isso sim.


Discordo meu Scapp nao incomoda ninguém ao contrario as pessoas pedem pra eu dar umas aceleradinha de vez enquanto so pra ouvir kkkkkkkkkkk

chega enche o saco!

um dia um cara chegou ai disse "Aiiiiiiiiii mano essa moto Ronca Bonito????" ai eu Respondi bem Serio "Sei la Mano! ela costuma dormir na garagem!"

o cara fico sem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha Ponteira é uma Jeskap quando eu passo devagar com ela so contando tem uns carro que alarma :G kkkkkkkkkkk
Bate um Grave Pesado hahauhauha.

Existe duas Diferenças entre Ronco e Zuada! ;)

Furious VIPER
15-07-11, 11:15
Primeiramente, peço desculpas pela atitude de colocar um escape esportivo. Foi a pior coisa q fiz durante o tempo q a YBR esteve comigo. Foi caro, inútil e com certeza incomodei muita gente. Entendo q foi uma fase, claro, já passou. Só q infelizmente milhares de outros motociclistas têm essa fase mais duradoura que a minha.
Com o dinheiro do escape poderia ter pintado as rodas com um profissional e sobrava mta grana ainda. Bom, como disse, foi uma fase.
Hj eu me critico por ter feito isso. Assim como critico quem faz o mesmo. É nada menos que falta de respeito com os outros. Agora pq EU quero ouvir um barulho, todos vcs são obrigados a ouvir tb?
Me sinto envergonhado!

SARAIVA
15-07-11, 11:22
quase chorei em furious kkkkkkkk sei la mais acho que num presisa de tanto , um cara com a moto original empinando numa rua de bairro acho mais incomodo ainda que um escape vai de modelo de escape , modelo de moto , geito de anda .

edumrq
15-07-11, 11:32
Eu concordo plenamente com o Furious, já usei escapamento esportivo e não usarei nunca mais, o transito já é estressante e barulhento o sulficiente sem o meu escapamento, eu me sinto incomodado com escapamentos esportivos, um pode não incomodar, mas quando juntam 03 ou 04 em um farol encomodam demais

Kabong_S
15-07-11, 11:33
Escape aberto só serve para acabar com o sossego dos outros e gerar poluição sonora.

Estraga é o ouvido dos outros, isso sim.


Cara escape aberto melhora vazão dos gases, tu pode vir cheio dos blá blá blá que em moto pequena muda quse nada, e talz, mas faz uma diferencianha e pra mim que não tenho grana pra comprar uma 250 ou maior, tudo que faço na 125 ta bom, gosto é gosto, e se não adiantace nada, as motos preparadas andariam com original. Se bem que tu tbm deve achar bobagem preparar moto pequena... enfim...


E Furious, cara, sei lá mas o lance do escape não é tão problemático, é só saber andar, se andar esgaçandopra fazer barulho pode abusar muita gente, mas se souber quando andar fica legal, pode ser que seja eu que to nessa fase agora, mas sei lá, fico alternando entre o original e o 788, e vo levando assim, brincando com o barulho as vezes, nunca ninguém me chingou por causa do barulho, nem na vizinhança nem nos lugar que cheguei... Aqui é cidade pequena nem farol tem tbm, então o transito não é tão caótico, assim por aqui é normal.
Ajuda o peão a sonhar com um ronco mais forte de uma moto maior! :lol:

Furious VIPER
15-07-11, 11:45
É q pra alguém reclamar do escape... tem q chegar num nível de stress violentíssimo. Normalmente se faz akela cara feia de qdo ouve um barulhão e depois passa. Só q pra qm tem um stress em casa, um no trabalho, muitos no trânsito, fim do mês com a grana contada, tempo passando e nada de realizar sonhos... uma hora o cara não aguenta mais!

E sobre o comentário do saraiva, concordo, só q no caso falávamos só de poluição sonora. Tanto q eu disse.. eu era bobão de usar escape esportivo... mas não à ponto de empinar e colocar a segurança dos demais em comum!

Kabong_S
15-07-11, 12:10
É q pra alguém reclamar do escape... tem q chegar num nível de stress violentíssimo. Normalmente se faz akela cara feia de qdo ouve um barulhão e depois passa. Só q pra qm tem um stress em casa, um no trabalho, muitos no trânsito, fim do mês com a grana contada, tempo passando e nada de realizar sonhos... uma hora o cara não aguenta mais!

E sobre o comentário do saraiva, concordo, só q no caso falávamos só de poluição sonora. Tanto q eu disse.. eu era bobão de usar escape esportivo... mas não à ponto de empinar e colocar a segurança dos demais em comum!


Cara, entendo entendo, em cidade grande é complicado mesmo, o nível de stress realmente é complicado...
por aqui graças a Deus não tem isso, é uma vida mais pacata, cidade pequena e talz, mas vai do gosto da pessoa, sempre alguém vai colocar, e muitas não vão gostar, assim é a vida, como a questão do som alto dos carros, e tantas outras coisas do tipo...

Thalão
15-07-11, 12:52
Eu acho que em moto pequena encomoda sim, o ronco fica feio, a moto nao tem motor
para encher o escape ... isso que falaram aí em cima é verdade, uma Harley com escape direto mesmo
não encomoda nem um pouco, pelo contrario, agrada e muito !! Agora uma cg com escape aberto, é
irritante, não pelo ronco da moto, e sim pelo piloto. O cara que anda numa Harley não fica acelerando a moto
a toa, nem tira ela de giro, só anda a 4 ou 5000 rpm onde o som é legal. E o piloto de uma CG ? Só sabe dar
regaço para mostrar aos outros que a moto dele é barulhenta. Infelizmente a realidade é essa. Aí caimos denovo
na diferença entre motoqueiro e motociclista.

edumrq
15-07-11, 13:30
Eu discordo tinha um cara com uma sportster que eu encontrava com ele na paulista o escapamento dele era direto, dois canos grossos de uns 50cm, que barulho de kombi desgraçado, parado no farol ficava aquele bóbóbó não da pra conversar com o garupa, sem contar que a moto tava a kilometros de distancia e dava pra ouvir aquele barulho de kombi velha, uma vez estava voltando da praia, acho que era fim de ano, imigrantes parada, vinha uma hornet atras de mim com um escapamento modelo megafone (procurem no google) quase que eu desci da moto e bati no cara

magrao tk
15-07-11, 13:35
Minha nossa, esse desenterro mesmooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara esse é tão antigo que o Fúrious (lenda do fórum) tava com dúvidas sobre escape! :lol:

Bandit
15-07-11, 13:44
Para Incomodar alguem, vai de quem ta pilotando ;)

Eu particularmente, mantenho uma aceleraçao suave, as repicadas pra reduzir marcha sao bem leves e impercebitiveis, e qs igual andar de carro, nao fika repicando toda a hora a aceleraçao.. pq o escape faz o seu maior "barulho" qd o motor ta livre ou seja, o cara joga marcha, aperta embreagem e ARRRRRRHHHHHHHHHH ... joga outra e ARHHHHHHHHHHHHHH.. assim ate a segunda ou primeira.. e fika no sinal acelerando, msm sabendo q vai fika ali no minimo 1 MINUTOO |:( ... entao vai do cara q ta tocando...

Qd eu quero acelera, eu acelero de forma progressiva, e qd nao da pra acelerar eu aciono o Tiozao Mode=On .. akele q poem segundinha, e vai pelo corredor, na manha... ;)

Carleetos
15-07-11, 14:59
O cara que anda numa Harley não fica acelerando a moto
a toa, nem tira ela de giro, só anda a 4 ou 5000 rpm onde o som é legal. E o piloto de uma CG ? Só sabe dar
regaço para mostrar aos outros que a moto dele é barulhenta. Infelizmente a realidade é essa. Aí caimos denovo
na diferença entre motoqueiro e motociclista.


Eu já vi cara com custom grande acelerando alto, e aquele som com o acelerador puxado não acho nada bonito.

E esse lance de que cara com CG e escapamento esportivo só vive cortando giro é preconceito da sua parte. Então, se você pega o dono da Harley e dá uma CG com escape esportivo pra ele, quer dizer que ele vai cortar giro também? Ou não vai só porque é dono de uma Harley?

Isso pra mim não tem nada a ver.

Thalão
15-07-11, 15:54
O que citei não foi pro preconceito não .. foi apenas para
mostrar que a diferença entre o escape irritar ou não, está no piloto.

A minha CG bolinha também tem escape aberto, e eu não abuso nada, pelo contrario,
gosto de ouvir o som entre 4~6000rpm, onde o som fica bem "grosso".. se fosse preconceito
eu estaria chingando a mim mesmo ! hahahahaa desculpe se entendeu mal.

Carleetos
15-07-11, 16:07
Tranquilo. Realmente é o que a gente vê na rua, pessoas que metem um escape esportivo, ou mesmo aberto, e abusam do acelerador pra fazer barulho mesmo. Eu acho que além de ficar um barulho feio, de fato incomoda os outros.

Porém ontem mesmo eu vinha atrás de uma Fan ESI com aquele Coyote 2 Way, usando o esportivo mesmo, o cara não abria muito o acelerador.. O ronco era grosso e baixo, achei aquele barulho ideal (pena a ponteira custar quase 800R$). |:(

Yuri_RN
15-07-11, 16:17
Repetindo!

Existe uma Diferença entre Ronco! e Zuada!!!

Ronco você escuta de uma Ponteira de Qualidade e com um motor que ajude na qualidade do som!
jamais incomoda, certo que tem nego que caga e se espanta! esses jamais vai gostar nem deles mesmo!

e ZUADA é um cara pegar um cano reto e meter na Moto! causando incomodo aos ouvidos das pessoas isso me revolta!!! ai fica se achando os PHodaaa!


Graças a Deus ninguém nunca reclamou do meu Escapp nem meu Pai que é chato ao extremo nunca disse nada.

ja na Twister ele falava que queria que eu mudasse o scapp ja que a Ponteira Polimete Boca 8 diz ele tava dando ate
dor de cabeça nele.

ja na 500 ta sussaaa so elogio eu escuto direto "Carambaaa nunca ouvi um Ronco mais bonito que esse em uma CB500"

é relativo! Ronco e Zuada tem diferenças.

Richard
15-07-11, 16:36
Mas Harley - Davidson com Vance e Hines tbm e/ou Srad 1000/R1 com Akrapovic é escape aberto e todo mundo gosta , é meio incoerente não ???

valeu ...


Todo mundo é muita gente cara pálida...

Eu não gosto de Harley com escape, e motos 4 cilindros, em sua grande maioria, não é necessário a mudança do escape, pois acho o som do original perfeito, um bom exemplo disso é a SRAD 750 atual, que já vem de fábrica com um som muito bonito.

E outra coisa, escape esportivo de moto grande é muito diferente de um escape esportivo de CG, por exemplo, que não faz nada mais além de mais barulho.

Escape esportivo em r1 e etc, que deixa o som mais estridente, como um Jescap ou um Roncar é uma merda igual ao de moto pequena. :k

Isso sem falar de nêgo que gosta de andar com escape aberto em Hornets, CBX750 e outras.

Interessante que eu ando com muito nêgo de moto grande que os Akrapovic deles quase não dá para perceber mudança em relação ao original.

Yuri_RN
15-07-11, 17:04
TAAAA AGORA EU VI MESMO!

Jeskap é uma M.e.r.d.a?

AMigo Jeskap é uma das Melhores Ponteira a Nivel Nacional!
Qualidade de Ponteira Importada com Preço de Nacional!!!

Isso aqui é uma Jeskap em uma CBR600 vai dizer que é feio que é uma merda?

vo deixar que os outros falem por mim!!!!!!!!
CBR600-2010 COM JESKAP HEXAGONAL EM FIBRA DE CARBONO, CONFIRA (http://www.youtube.com/watch?v=F_q6ZAL7HmY#ws)

e uma Srad de Jeskap!
Ronco ponteira Jeskap Srad 1000 (http://www.youtube.com/watch?v=73dyZOXY9Fs#)


Quer dizer que uma Srad com ponteira Akrapovic não se nota tanta diferença?
ta certo.. conte mais! ando também com varios amiguinhos de Srad 1000,CRB600/1000,R1,R6 e Companhia!
o ronco fica o mesmo que esta sem escapp apenas um pouco mais abafado.

se arrancar a ponteira de uma moto 4cc o ronco vai ser lindo do mesmo jeito!

Uma CBR1000 com Akaprovic Ronca Forte e nao vi diferença
a não ser a diferença no Bolso!
CBR 1000RR Cortando giro Escapamento AKRAPOVIC (http://www.youtube.com/watch?v=HDpYFLAmrCQ#ws)


Vo encerrar meu papo por aqui mesmo! afinal Graças a Deus minha Ponteira é musica
pra meus Ouvidos!

Richard
15-07-11, 17:53
TAAAA AGORA EU VI MESMO!

Jeskap é uma M.e.r.d.a?

AMigo Jeskap é uma das Melhores Ponteira a Nivel Nacional!
Qualidade de Ponteira Importada com Preço de Nacional!!!

Isso aqui é uma Jeskap em uma CBR600 vai dizer que é feio que é uma $#@%$#?

vo deixar que os outros falem por mim!!!!!!!!
CBR600-2010 COM JESKAP HEXAGONAL EM FIBRA DE CARBONO, CONFIRA (http://www.youtube.com/watch?v=F_q6ZAL7HmY#ws)

e uma Srad de Jeskap!
Ronco ponteira Jeskap Srad 1000 (http://www.youtube.com/watch?v=73dyZOXY9Fs#)


Quer dizer que uma Srad com ponteira Akrapovic não se nota tanta diferença?
ta certo.. conte mais! ando também com varios amiguinhos de Srad 1000,CRB600/1000,R1,R6 e Companhia!
o ronco fica o mesmo que esta sem escapp apenas um pouco mais abafado.

se arrancar a ponteira de uma moto 4cc o ronco vai ser lindo do mesmo jeito!

Uma CBR1000 com Akaprovic Ronca Forte e nao vi diferença
a não ser a diferença no Bolso!
CBR 1000RR Cortando giro Escapamento AKRAPOVIC (http://www.youtube.com/watch?v=HDpYFLAmrCQ#ws)


Vo encerrar meu papo por aqui mesmo! afinal Graças a Deus minha Ponteira é musica
pra meus Ouvidos!



A 600 ficou alto o som em relação ao original, vc já percebe com o motor em baixa, ficou muito grave e alto, para mim ficou feio.


A SRAD ficou feio pra burro o som, vc já percebe em baixa que ele é meio "oco", talvez melhore se abafar um pouco mais.

Então, esse modelo de Akrapovic ficou estridente pra ******* na CBR, ele não tá abafado.

Tem uma coisa, não sei se você conhece uma coisa chamada DBKiller, que em grande parte, os escapamentos importados tem, que é aquela famosa flauta que você poe e tira apertando dois parafusos, já pela boca desses escapes, já se percebe que NENHUM deles tem o DBKiller, ou seja, todos estão no modo "ABERTO", provavelmente com tal peça, o som ficasse um pouco melhor.

E uma coisa, Jescap é um escape mediano, ele tem o nível de um Two Brothers, isso ainda se der para comparar.

Mas tudo bem, não vamos entrar no mérito de se é uma porcaria ou não, mas em relação aos sons, todos os videos são bem ruins.

E sobre o seu escpae ser musica para seu ouvidos, seria muito bom se você colocasse um fone e ouvisse só você, pois o ouvido dos outros não é penico, portanto, não deveriam ser obrigados a escutar só pq VOCÊ gosta. :stop:

Carleetos
15-07-11, 18:14
Depois do que foi dito cheguei à conclusão de que posso usar um escape esportivo sem problemas na minha moto, porque:

Não moro perto do Richard pra ouvir ele dizer que é uma merda;
Não moro perto do Yuri pra ouvir ele dizer que o dele é melhor.

:lol:

chiccoli
15-07-11, 18:23
Depois do que foi dito cheguei à conclusão de que posso usar um escape esportivo sem problemas na minha moto, porque:

Não moro perto do Richard pra ouvir ele dizer que é uma $#@%$#;
Não moro perto do Yuri pra ouvir ele dizer que o dele é melhor.

:lol:


x2

ainda gosto mais do pro tork, akele vagabudinho de 60 reais.., vc pega um pino e um martelo, acerta só pra estourar a lata e temos um escapamento estralado..

FloodDesu
15-07-11, 18:26
Depois do que foi dito cheguei à conclusão de que posso usar um escape esportivo sem problemas na minha moto, porque:

Não moro perto do Richard pra ouvir ele dizer que é uma $#@%$#;
Não moro perto do Yuri pra ouvir ele dizer que o dele é melhor.

:lol:


Seu avatar não podia fazer uma expressão melhor para combinar com a frase.

http://fodaseessamerda.files.wordpress.com/2011/05/foda-se-essa-merda2.png?w=185&h=240

cattani
15-07-11, 18:40
Jeskap anivel nacional é uma das melhores....

Só não curto essas ponteiras grandes { tipo essa da srad do video } curto as pequenas e que fiquem em baixo da moto

cattani
15-07-11, 18:44
Sera que a jeskap não tem ponteira pras R1 melhorar o ronco delas...?? :G

Carleetos
15-07-11, 18:49
x2
ainda gosto mais do pro tork, akele vagabudinho de 60 reais.., vc pega um pino e um martelo, acerta só pra estourar a lata e temos um escapamento estralado..


Pode crer, o preço é um chamariz mesmo. O negócio é que não acho que fica bonito na minha moto, eu penso em um que assente o visual também sabe? Acho irado o Coyote TRS de cor escura e que fique fixado bem perto da balança, na horizontal. Acho feioso quando os caras poe o escape virado pra cima.




Seu avatar não podia fazer uma expressão melhor para combinar com a frase.
http://fodaseessamerda.files.wordpress.com/2011/06/$#@%$#-se-essa-merda1.png?w=231&h=300


:lol: É ótimo

Thalão
15-07-11, 18:50
Ainda continuo preferindo os Yoshimura ... as ponteiras da Akrapovic é a mesma coisa
que a moto estar sem escapamento, no encontro em Barretos tinha uma R1 com akrapovic e
o som era tão infernal que meu ouvido ficou 2 dias com zumbido, mas na hora foi foda, que som lindo...

Yuri_RN
15-07-11, 18:58
Jeskap anivel nacional é uma das melhores....

Só não curto essas ponteiras grandes { tipo essa da srad do video } curto as pequenas e que fiquem em baixo da moto


Palavra de quem realmente entende! Jeskap é uma ponteira em termo custo x beneficio é sem comparação

e a qualidade do serviço deles é demais!



E sobre o seu escpae ser musica para seu ouvidos, seria muito bom se você colocasse um fone e ouvisse só você, pois o ouvido dos outros não é penico, portanto, não deveriam ser obrigados a escutar só pq VOCÊ gosta. :stop:


Graças a Deus Meu escape nao incomoda nenhum dos meus vizinhos!

Passo nas Barreiras sem problema!

é musica pra meus ouvidos sim! e meu ouvido nao é penico pois gosto do que é bom!

Graças a Deus so recebo elogios sobre minha ponteira!

se você nao gosta de escape esportivo e vem aqui difamar ai a conversa é outra!

mais te garanto que mais de 70% do forum usa Ponteira esportiva!

Thalão
15-07-11, 18:59
Querem ouvir um ronco de moto lindo, escute esse:
400 four (http://www.youtube.com/watch?v=8SmQnuKpkhY#)

Thalão
15-07-11, 19:01
Mas Yuri, aí é covardia cara, todo mundo aqui sabe que o ronco da CB500 é maravilhoso !! É um
dos mais bonitos, depois da 400 four lógico .. heheheheheh

Yuri_RN
15-07-11, 19:13
Mas Yuri, aí é covardia cara, todo mundo aqui sabe que o ronco da CB500 é maravilhoso !! É um
dos mais bonitos, depois da 400 four lógico .. heheheheheh


Ronco das motos em geral de 2cc a 6cc são fera!

magrao tk
15-07-11, 19:25
x2

ainda gosto mais do pro tork, akele vagabudinho de 60 reais.., vc pega um pino e um martelo, acerta só pra estourar a lata e temos um escapamento estralado..




2x
Por isso que o meu escape esportivo é um Papa léguas de 60 pila! :lol: (aliás alguem conhece? Nuuuunca ouvi ningem aqui do fórum falar sobre ele).

Yuri_RN
15-07-11, 19:37
2x
Por isso que o meu escape esportivo é um Papa léguas de 60 pila! :lol: (aliás alguem conhece? Nuuuunca ouvi ningem aqui do fórum falar sobre ele).


Usei Papaleguas em uma estrada ano 99 0km que eu tive. era o famoso BBB = Bom Bonito e Barato!

SARAIVA
15-07-11, 19:40
assim num conheço num sei falo meio ao acaso mais o nome num nega a charopeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk

meu sou fã de escape esportivo e não faço zuada todo mundo por aqui na city curte demais meu escape e todo mundo estranha eu gasta quase 300 conto num escape pra titan .

só acho assim se niguem gostase as fabrica de escape ja tinha fechado tudo né

chriskopsch
15-07-11, 19:50
A CBR 600 é muito linda, com o escape então, show!
Gostei do ronco da ninjinha com o Jeskap:
NINJA 250 C PONTEIRA GP 3 POLEGADAS, CONFIRA! (http://www.youtube.com/watch?v=oGZrZeZhQbM#ws)

Furious VIPER
15-07-11, 20:04
só acho assim se niguem gostase as fabrica de escape ja tinha fechado tudo né


Mas claro q tem gente q gosta... os donos das motos... e SÓ ELES!! hehehe
Só q de dono em dono... a fábrica faz sua graninha!

Richard
15-07-11, 20:05
Ronco das motos em geral de 2cc a 6cc são fera!


Aqui se percebe que você não gosta de escape esportivo, você gosta é de barulho mesmo. :G

Richard
15-07-11, 20:07
Mas claro q tem gente q gosta... os donos das motos... e SÓ ELES!! hehehe
Só q de dono em dono... a fábrica faz sua graninha!


Tá vivo ainda, franga???

Bom ler seus posts. :consolo:

chriskopsch
15-07-11, 20:07
Aqui se percebe que você não gosta de escape esportivo, você gosta é de barulho mesmo. :G

Escape esportivo sem barulho não tem graça :D

Richard
15-07-11, 20:20
Escape esportivo sem barulho não tem graça :D


Para mim essa é a questão. Sinto lhe informar, mas o que você acaba de dizer está errado.

Um Yoshimura com DBKllier não é nada barulhento e gera um ganho real bom para uma moto grande. Coisa totalmente inversa de um Gemoto em uma CG. :G

Coisas como os Pro Tork, Papaléguas, Estralador, Gemoto e afins, não são escapes esportivos, são apenas escapes. Só servem para fazer barulho e mais nada.

Yoshimura, Akrapovic, Vance & Hines, Spes, até Jescap, Sarachu e Daut Race, por exemplo, são escapes esportivos.

Sem usar um DBKiller, fazem MUITO barulho, mas com a pecinha, ficam um pouco mais graves que os originais e SÓ, além de darem algum ganho REAL para uma moto.

O problema é que dá para contar nos dedos da mão esquerda do Mulla quantos donos de escapes esportivos usam o DBKiller. :k

Aí fica todo mundo achando que todo escape faz mó zuada.

Mas tudo bem, tem gente que acha aque estralador é esportivo, então fica meio dificil de discutir uma coisa dessas. :G

SARAIVA
15-07-11, 20:23
Para mim essa é a questão. Sinto lhe informar, mas o que você acaba de dizer está errado.

Um Yoshimura com DBKllier não é nada barulhento e gera um ganho real bom para uma moto grande. Coisa totalmente inversa de um Gemoto em uma CG. :G

Coisas como os Pro Tork, Papaléguas, Estralador, Gemoto e afins, não são escapes esportivos, são apenas escapes. Só servem para fazer barulho e mais nada.

Yoshimura, Akrapovic, Vance & Hines, Spes, até Jescap, Sarachu e Daut Race, por exemplo, são escapes esportivos.

Sem usar um DBKiller, fazem MUITO barulho, mas com a pecinha, ficam um pouco mais graves que os originais e SÓ, além de darem algum ganho REAL para uma moto.

O problema é que dá para contar nos dedos da mão esquerda do Mulla quantos donos de escapes esportivos usam o DBKiller. :k

Aí fica todo mundo achando que todo escape faz mó zuada.

Mas tudo bem, tem gente que acha aque estralador é esportivo, então fica meio dificil de discutir uma coisa dessas. :G


e tem gente que se acha o dono da razão e que seu gosto pessoal sobrepõe o gosto dos outros ae então fica dificil de discutir uma coisa dessas

Furious VIPER
15-07-11, 20:24
Tá vivo ainda, franga???

Bom ler seus posts. :consolo:

Tu q sumiu Limão! Portas sempre abertas... participa aí!!

Richard
15-07-11, 20:31
e tem gente que se acha o dono da razão e que seu gosto pessoal sobrepõe o gosto dos outros ae então fica dificil de discutir uma coisa dessas


Eu te mostro cara com ZX10 com Akrapovic modelo cotoco, que o escape quase não tem diferença em relação ao original da moto, o volume ficou praticamente o mesmo, só mudou o timbre, que ficou mais grave. :P

Mas se ele tirar o DBKiller, fica igual a CBR1000 do video, já com um som alto e ruim em baixa rotação e se tirar de giro, ninguém fica perto.


E para finalizar, achar estralador ou Pro Tork escape ESPORTIVO, só o cara que compra mesmo. :-/

Não é ser o dono da razão, é ter o mínimo de discernimento. ;)

SARAIVA
15-07-11, 20:40
Eu te mostro cara com ZX10 com Akrapovic modelo cotoco, que o escape quase não tem diferença em relação ao original da moto, o volume ficou praticamente o mesmo, só mudou o timbre, que ficou mais grave. :P

Mas se ele tirar o DBKiller, fica igual a CBR1000 do video, já com um som alto e ruim em baixa rotação e se tirar de giro, ninguém fica perto.


E para finalizar, achar estralador ou Pro Tork escape ESPORTIVO, só o cara que compra mesmo. :-/

Não é ser o dono da razão, é ter o mínimo de discernimento. ;)


cara eu num tiro sua razão em achar q um estralador num é escape esportivo só acho exagerado de sua parte fala que um jeskap é ruim por ex ou que num tem dbkiller ou não meu escape tem 3 decibéis a mais de barulho comparado a um original e é esportivo acho bebeira querer criticar , incomoda incomoda mais estamos cansados de saber que existem cachoros lokos e motociclistas e sua atitude de ter o MINIMO DE DISCERNIMENTO é um tanto quanto condenatoria diante de tantas pessoas que gostão , tem gente que curte som alto , tem quem goste de cerveja , vodka e o $#@%$# a 4 e nem porriso criticar o gosto PESSOAL ou criticar um bem conquistado seja ele pra barulho ou performance de outra pessoa seja uma atitude cheia de discernimento . pra mim alguem que entra e diz assim como o furious disse não gostar e ponto isso sim mostra opinião pessoal sem ferir a opinião alheia ...

magrao tk
15-07-11, 20:48
Eu não vou discutir se tem alguem que se acha dono da razão ou não, e nem classificar escapes... mas uma coisa eu concordo com o Richard, e aí é questão de gosto e não de conhecimento do assunto. Mas eu acho muito mais bacana um escape esportivo com ronco de pouca ''intensidade'', e com ''timbre'' diferente, mais grave ou até mais agudo.

É como aparelho de som, muita gente vai pelo volume que ele dá, pode ter o grave mais xoxo do mundo, mas se faz bum, bum, bum mais forte que o do vizinho é o que importa :NOOK: Prefiro qualidade de som, um grave macio a um nivel mais baixo do que um bass esganiçado e distorcido, e isso vale pros escapes.

Uma vez colocamos uma ponteira de carro que achamos no barranco no lugar da ponteira original do escape de uma TT125. Pensa na gambiarra e a desproporção :lol: mas o som mudou, não ficou forte e ficou um grave gostoso, e isso em uma motinho 2 tempos... só pra dar o exemplo que beleza e volume não é tudo.

chriskopsch
15-07-11, 20:56
Para mim essa é a questão. Sinto lhe informar, mas o que você acaba de dizer está errado.

Um Yoshimura com DBKllier não é nada barulhento e gera um ganho real bom para uma moto grande. Coisa totalmente inversa de um Gemoto em uma CG. :G

Coisas como os Pro Tork, Papaléguas, Estralador, Gemoto e afins, não são escapes esportivos, são apenas escapes. Só servem para fazer barulho e mais nada.

Yoshimura, Akrapovic, Vance & Hines, Spes, até Jescap, Sarachu e Daut Race, por exemplo, são escapes esportivos.

Sem usar um DBKiller, fazem MUITO barulho, mas com a pecinha, ficam um pouco mais graves que os originais e SÓ, além de darem algum ganho REAL para uma moto.

O problema é que dá para contar nos dedos da mão esquerda do Mulla quantos donos de escapes esportivos usam o DBKiller. :k

Aí fica todo mundo achando que todo escape faz mó zuada.

Mas tudo bem, tem gente que acha aque estralador é esportivo, então fica meio dificil de discutir uma coisa dessas. :G


Eu pelo menos não disse q Gemoto é esportivo, e nem q ganha potencia se colocar numa CG.
Tenho na minha titan um gemoto com 1 abafador, e ta la só pra fazer barulho mesmo, não mudou nada na moto....

Richard
15-07-11, 21:13
cara eu num tiro sua razão em achar q um estralador num é escape esportivo só acho exagerado de sua parte fala que um jeskap é ruim por ex ou que num tem dbkiller ou não meu escape tem 3 decibéis a mais de barulho comparado a um original e é esportivo acho bebeira querer criticar , incomoda incomoda mais estamos cansados de saber que existem cachoros lokos e motociclistas e sua atitude de ter o MINIMO DE DISCERNIMENTO é um tanto quanto condenatoria diante de tantas pessoas que gostão , tem gente que curte som alto , tem quem goste de cerveja , vodka e o $#@%$# a 4 e nem porriso criticar o gosto PESSOAL ou criticar um bem conquistado seja ele pra barulho ou performance de outra pessoa seja uma atitude cheia de discernimento . pra mim alguem que entra e diz assim como o furious disse não gostar e ponto isso sim mostra opinião pessoal sem ferir a opinião alheia ...


Bom, eu não sei onde eu FERI a opinião alheia...

Eu só disse que é apenas barulho, melhora não dá nenhuma, é apenas placebo. (como já falei, mostre num dinamometro que teve diferença que aí pode valer alguma coisa) Isso é FATO. :P

Da mesma forma que falo que CG não dá 140km/h (mas tem um monte de cgzeiro que diz que dá :G)

Da mesma forma que Ninja não dá 180km/h (Mas tem dono que garante :k)

Opinião é uma coisa, fantasia e outra...

Por exemplo, de você achar o Jescap um bom escape, não falo nada contra, eu apenas tenho a minha opinião, que ele só pode ser comparado aos escapes mais fuleiros importados, mas é minha opinião.

Porém, a questão do barulho, de ser ou não esportivo, de usar ou não usar DBKiller, isso também é fato, Vamos exemplificar, você usa o DBKiller no seu??? Aí entra aquela coisa que disse de que dá pra contar nos dedos os que usam :G

Outro fato, escape ESPORTIVO em moto pequena é dinheiro jogado fora, pois fazendo um calculo básico, se em uma moto com quase 200cv, vc precisa alterar o jogo de curva e a ponteria, além de fazer alguns ajustes, para ganhar 5 ou 6cv de potencia REAL, em uma 125cc, que tem 13 ou 14cv, por mais ajustadinha que esteja, o cara vai ganhar o que, 0,6 ou 0,8cv???

O cara que fala que SENTE a diferença de 1cv em uma moto é mentiroso, até em uma 750 ou uma 1000cc com ganho de quase 10cv é bem dificil SENTIR a diferença REAL, o cara precisaria conhecer MUITO a moto para sentir e acho que uns poucos que tem esse tipo de capacidade, estão ganhando dinheiro andando de moto. :drool:


Mas é isso aí, opinião é igual bunda... :lol:

SARAIVA
15-07-11, 21:25
cara não se prenda tanto a numeros , eu acho assim eu sinto diferença na minha moto com escape original e com o esportivo ela fika mais forte ? não mais sinto diferença de subida de giro , retomada uma coisa é buscar potencia outra coisa é dar condição do motor dar tudo que ele tem .

o efeito de um escape esportivo é agradar o dono da moto tenho trocentos amigo come stralador acho horivel mais eles gostão cara e ponto todo o resto que tu flw é perfumaria

esfregar um dbkiller na cara de quem curte barulho é bobeira só acho isso é muito enfeite pra uma opinião tão simples .

e outra em motos 2 tempos o escape faz toda a diferença por ex .

Richard
15-07-11, 21:30
cara não se prenda tanto a numeros , eu acho assim eu sinto diferença na minha moto com escape original e com o esportivo ela fika mais forte ? não mais sinto diferença de subida de giro , retomada uma coisa é buscar potencia outra coisa é dar condição do motor dar tudo que ele tem .

o efeito de um escape esportivo é agradar o dono da moto tenho trocentos amigo come stralador acho horivel mais eles gostão cara e ponto todo o resto que tu flw é perfumaria

esfregar um dbkiller na cara de quem curte barulho é bobeira só acho isso é muito enfeite pra uma opinião tão simples .

e outra em motos 2 tempos o escape faz toda a diferença por ex .


Nem comento sobre 2T, pois sei que essa mudança gera diferença, mas o assunto é motos pequenas comuns, portanto, deixa quieto.

De resto, tb deixa quieto também, pois numeros PROVAM que ouveram mudanças, o efeito placebo do dono da moto, que PAGOU o escape, não prova. :drool:


:G

BernardoRD135Z
15-07-11, 21:31
Cara acho mais bonito cano esportivo tipow em todos os aspectos o ronco fica mais bonito a aparencia da moto fica melhor ganha um ar de esportividade sei la a minha ja tem cano esportivo mas se nao tivese eu iria colocar um e quando a economia cara uma moto que faz 35km/l com o cano original e passa a fazer 30km/l sao so 5km de diferenca tu ainda vai ta andando 30km o que nao e pouco eu acho que vale a pena perder 5km por um visual e barulho mais bonito minha opiniao neh :OK:

Joao XTZ
15-07-11, 21:32
Uma desqualidade de papo sem tamanho , como disse antes ,e o pessoal concorda 100% comigo ,não adianta , se é um Sarachú ou Roncar numa CG , o pessoal fala "que horrivel" , agora se é numa 2 cc como a Ninjinha ou numa 4cc , como as Z 750/ CBR /R1 , o pessoal sempre elogia ...

Concordo , quem disse Pro Tork não é escape está correto, pois nós temos Jeskap , Wacs , Sarachú (se voltasse pra XTZ HOJE eu recompraria um Sarachú pra mim) , BRC , BelParts ,Firetong , Dore , enfim , pra varias situações ,sempre tem algo de muita qualidade!!! e Jeskap pra mim é um dos melhores que eu já vi , pois até a capa do abafador de uma B King , eles já usram pra fazer acabamento no escape deles (a capa original recobria o escape) , SHOW DE BOLA ...

E tem gente falando muita groselha com limao aí , nem comento isso ...

valeu ...

SARAIVA
15-07-11, 21:35
desculpa ai doutor , me diz uma coisa intão uma moto 125 só com quadro levinha sem anda e a mesma moto com toda carenagem , considerendo o peso do piloto ventu e tudo mais num da diferença alguma entao ? poís é o motor é o mesmo depende da condição que tu faz ele andar se é amarado ou solto . pode ser besteira pode mais não acho que seja placebo pq em cv pode não mudar nada mais a condição de trabalho do motor mudou .

mdorigon
15-07-11, 21:52
É muito mais perceptivel um ganho de torque ou de potencia numa 125/150 do que numa de muito mais potencia. Acho que tem gente aqui que nunca andou de 125cc e fez alteração de escape pra entender o que digo. E concordo com a galera...se comprar um escape de 120 reais ele só faz barulho e é capaz de fazer a moto perder rendimento. Sou a favor de coisas boas exatamente para não ter problemas aqui relatados de ruido chateando os outros. Alem do bom senso do cara andar normal e não esticando tudo pra fazer a moto gritar.

Joao XTZ
15-07-11, 22:06
Exato Marcio , por isso falei , se um dia voltar Pra XTZ , o Sarachú vem no mesmo dia !!! e o filtro Moldspuma tbm ...

valeu ...

Yuri_RN
15-07-11, 23:03
Uma desqualidade de papo sem tamanho , como disse antes ,e o pessoal concorda 100% comigo ,não adianta , se é um Sarachú ou Roncar numa CG , o pessoal fala "que horrivel" , agora se é numa 2 cc como a Ninjinha ou numa 4cc , como as Z 750/ CBR /R1 , o pessoal sempre elogia ...

Concordo , quem disse Pro Tork não é escape está correto, pois nós temos Jeskap , Wacs , Sarachú (se voltasse pra XTZ HOJE eu recompraria um Sarachú pra mim) , BRC , BelParts ,Firetong , Dore , enfim , pra varias situações ,sempre tem algo de muita qualidade!!! e Jeskap pra mim é um dos melhores que eu já vi , pois até a capa do abafador de uma B King , eles já usram pra fazer acabamento no escape deles (a capa original recobria o escape) , SHOW DE BOLA ...

E tem gente falando muita groselha com limao aí , nem comento isso ...

valeu ...


Fazer oque ne João tem gente que quer porque quer mudar a Opinião das Pessoas!

Jeskap,Wacs,Dore,Belpart's,Brc são Grande ponteiras nacionais!

João deixa eu dizer uma coisa pra você quando tiver perto desse tipo de pessoa você diz assim ó!

"Quem da Moral a Merda é Mosca!!!" é NoOis!



Aqui se percebe que você não gosta de escape esportivo, você gosta é de barulho mesmo. :G


Ha eu nao gosto de cano esportivo? Gosto de Barulho! Percebeu isso? Parabéns seja Feliz.

Richard
15-07-11, 23:10
Fazer oque ne João tem gente que quer porque quer mudar a Opinião das Pessoas!

Jeskap,Wacs,Dore,Belpart's,Brc são Grande ponteiras nacionais!

João deixa eu dizer uma coisa pra você quando tiver perto desse tipo de pessoa você diz assim ó!

"Quem da Moral a Merda é Mosca!!!" é NoOis!

Ha eu nao gosto de cano esportivo? Gosto de Barulho! Percebeu isso? Parabéns seja Feliz.


Não... Feliz é o cara que precisa fazer barulho com moto.

Esse sim é feliz...

chriskopsch
15-07-11, 23:13
Não... Feliz é o cara que precisa fazer barulho com moto.

Esse sim é feliz...


Por isso que gosto do meu Gemoto, berra q é uma beleza kkkkkkkkkkkkkk

Yuri_RN
15-07-11, 23:13
Não... Feliz é o cara que precisa fazer barulho com moto.

Esse sim é feliz...


Sou Feliz sim e muito feliz!

o Infeliz vai ser você que não gosta ;)
sem sobra de duvidas Pode ter Certeza!

Yuri_RN
15-07-11, 23:16
Por isso que gosto do meu Gemoto, berra q é uma beleza kkkkkkkkkkkkkk


Chris eu mandei um E-mail pra jeskap pra saber se tem a GP 3 POLEGADAS pra colocar na CB500

caso eles tenha esse sera o mais novo UP o mais rapido possivel!

ja que o Modelo Gota nao tinha pra CB500 e eles me mandaram a Modelo Gota pra Bandit 600
e fizeram a curva especial sobe encomenda! ;)

caso a GP 3 POLEGADAS possa ser feito isso! pode esperar a Cbzona de Ponteira Nova!

chriskopsch
15-07-11, 23:24
Chris eu mandei um E-mail pra jeskap pra saber se tem a GP 3 POLEGADAS pra colocar na CB500

caso eles tenha esse sera o mais novo UP o mais rapido possivel!

ja que o Modelo Gota nao tinha pra CB500 e eles me mandaram a Modelo Gota pra Bandit 600
e fizeram a curva especial sobe encomenda! ;)

caso a GP 3 POLEGADAS possa ser feito isso! pode esperar a Cbzona de Ponteira Nova!


Aí sim!
A ponteira GP 3 é show de bola!
Na Cbzona vai ficar um ronco lindo :D

charrinho
15-07-11, 23:29
Chris eu mandei um E-mail pra jeskap pra saber se tem a GP 3 POLEGADAS pra colocar na CB500

caso eles tenha esse sera o mais novo UP o mais rapido possivel!

ja que o Modelo Gota nao tinha pra CB500 e eles me mandaram a Modelo Gota pra Bandit 600
e fizeram a curva especial sobe encomenda! ;)

caso a GP 3 POLEGADAS possa ser feito isso! pode esperar a Cbzona de Ponteira Nova!


realmente vai ficar show de bola yure!
hein tu tem por acaso um vídeo do ronco da cbzona com o jeskap?

Yuri_RN
15-07-11, 23:30
Aí sim!
A ponteira GP 3 é show de bola!
Na Cbzona vai ficar um ronco lindo :D


Na Ninjinha ja ficou monstro imagina na CBzona com o Dobro de motor Soprando kkkkkkkkkkkkkkk



realmente vai ficar show de bola yure!
hein tu tem por acaso um vídeo do ronco da cbzona com o jeskap?



vou te mandar por MP pois tem muito olho de Kombi de olho na vida dos outros!

chriskopsch
15-07-11, 23:32
Na Ninjinha ja ficou monstro imagina na CBzona com o Dobro de motor Soprando kkkkkkkkkkkkkkk


vou te mandar por MP pois tem muito olho de Kombi de olho na vida dos outros!


Vai ficar do ]:)

Winter_Wolf
16-07-11, 19:10
Qual é o escapamento que ronca mais grave pra Twister??
E que não seja tãaao caro assim! :OK:

segundo melo
17-07-11, 16:11
;) ;)ai pesoal eu senpre gostei do visual do cano esportivo :D mais nunca coloquei por que faz muito barulho e tenho medo de afetar o desenpenho da minha moto sera que esiste no mercado um scapamento preto fosco mais de dsiner parecido com o da 150 esport por exenplo tem como regular pra ficar silensioso igaul ao original :??? :0_0: :0_0:

Kabong_S
17-07-11, 16:21
;) ;)ai pesoal eu senpre gostei do visual do cano esportivo :D mais nunca coloquei por que faz muito barulho e tenho medo de afetar o desenpenho da minha moto sera que esiste no mercado um scapamento preto fosco mais de dsiner parecido com o da 150 esport por exenplo tem como regular pra ficar silensioso igaul ao original :??? :0_0: :0_0:


Cara, acredito que só pegando o da 150 sport e pintando de preto fosco mesmo, todos canos que tu achar sem ser original terão um barulho mais forte, seja agudo ou grave... e tu pode operar um cano pra deiar ele barulhento, mas nunca vi operar pra silenciar! :G
Mas um cano vai mexer no desempenho da moto sim, mas pra melhor, pode vir a gastar mais, mas melhora o desempenho!



Qual é o escapamento que ronca mais grave pra Twister??
E que não seja tãaao caro assim! :OK:


Cara essa vou ter que deixar pros twisteiros de plantão, porque peças da twister ue não conheço muito, não é minha realidade! :lol:

Well_99
17-07-11, 16:36
Qual é o escapamento que ronca mais grave pra Twister??
E que não seja tãaao caro assim! :OK:


coyote, jesckap

Alan Ranieri
17-07-11, 19:36
Queria um Coyote 2 Way porque da para usar no modo silencioso e sem contar que eu acho ele muito mais bonito que o original da YBR, mas o preço é muito caro pAra um escape... Uns R$ 600,00 é soda....

Kabong_S
17-07-11, 20:12
Queria um Coyote 2 Way porque da para usar no modo silencioso e sem contar que eu acho ele muito mais bonito que o original da YBR, mas o preço é muito caro pAra um escape... Uns R$ 600,00 é soda....


Relamente, não tinha visto, mas ta ae um escape que pode ser esportivo e silencioso como o segundo melo tinha falado..
achei um video dele numa 150:
Coyote 2 Way - Titan 150 (http://www.youtube.com/watch?v=wO84CYwFcoo#ws)

Achei interessante, dificilmente eu usaria ele silencioso na verdae mas aind sim, é uma boa idéia!

Yuri_RN
17-07-11, 23:14
Qual é o escapamento que ronca mais grave pra Twister??
E que não seja tãaao caro assim! :OK:


Baratinho e que bate Grave? vai de Polimet Boca 8!
é de aluminiu e bem feita, deixa nada a desejar se comparado
a uma Roncar.
http://www.atlantamotos.com.br/loja/Assets/104028/product_images/zoom/0014316.jpg

Joao XTZ
19-07-11, 02:48
Nossa , Jeskap sempre na frente ,,, esse GP aluminio e o Three Carbon mel dellls ,que coisa boa , se pegar a CB 300 , já sei qual usar ...

valeu ...

Bandit
19-07-11, 07:36
ja tem um membro do Pn, q recentemente colocou um Polimet Boca 8! na Tw dele... se nao me engano foi o Paulinho... tw dele ta fikando show..
da uma olhada lah, pedi ele pra fazer um video, bonito ele é demais viu..

naldo rj
19-07-11, 22:22
. . . Tb to precisando dessas informações heheeh
fala galera do pn segundo o site roncar escapamentos deve dar uma volta em cada parafuso do carburador (São 2) para q o escap melhore o desempenho do motor

imported_Júlio César
25-07-11, 11:58
Eu tinha uma Titanzinha 98 com um escape 788 pro tork
a unica diferença q eu notei foi o consumo de gasosa, vira e mexe eu ia pro posto abastecer :lol: :lol: :clap:
Tbm ficava q nem loko acelerando por ai. Mas tipo se vc tiver uma moto pqna e colocar
um escape bacana, aumenta um pouco as velocidades de cada marcha
mas tbm gasta um pouco mais de combustivel

Bruno Rafael
25-07-11, 15:07
acabei de comprar um pro tork v3 quando chegar eu posto os "efeitos"

guttobravin992
25-07-11, 15:35
Fica bem melhor o ronco do boca 8 e o consumo pode ser q faca ate uns 33 por litro
Isso faiz a ybr do meu amigo com coyote so enrolando o cabo


exatamente isso.....
minha moto é uma cg 125 titan ks 2001
coloquei um escapamento roncar aluminiumRS boca 8 (minha moto -foto ao lado)
antes de eu colocar este scap... ela fazia 35 km/l
há cerca de 2 semanas a tras... eu fiz o teste para ver qtu q esta gastando
e ela esta fazendo exatamente 33.4 km/l

DETALHE: qdu eu coloquei o scap, naum regulei porcaria nenhuma de carbura (até porque eu nem sabia disso agora q estou vendo isso)
outra coisa, meu sistema de arrefacimento, constantemente limpo.
isso varia de acordo com as condiçoes de moto pra moto

mas enfim.. pra quem curte (tipoeuassim) vale a pena (e muito) por um scap desses....
parece q a motoka anda mais....
não sei se é só impressão.. ou se realmente anda mais...
só sei q aumenta pouquinha coisa no consumo... e vale a pena....

Danilo00
25-07-11, 15:44
acabei de comprar um pro tork v3 quando chegar eu posto os "efeitos"

Eu colokei na minha... ficou muito bom, assim que vc instala fica muuuito show... mas depois da uma afinadinha... mas de qualquer forma vale a pena, pelo preço e pela estetica.

Dica: quando vc for instalar... faz uma furação abaixo da original que vem no ferro que prende ele... por que se não ele fica muito deslocado da moto.... eu fiz um furo abaixo do original... ele fica mais colado e mais em pé.

guttobravin992
25-07-11, 16:00
lol aii sim hein

agora todos nas ruas de pro-tork, fortuna, roncar entre outros... fazendo "ruidos" por aiii
uashusahsaus