PDA

Ver Versão Completa : carro a venda no mercado livre - eu quero



BrunoDias
17-02-06, 10:03
olha q maquina!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40068218-dodge-1800-v8-turbo-tuning-c-motor-426-hemi-750hp-nitro-_JM

Coltz
17-02-06, 10:14
q nave hein! a ultima foto mata a pau :drool: :drool: :drool:

Fran
17-02-06, 10:17
huhuahuaauhuha massa sãoas perguntas e respostas


minha muié menstruô no banco do passagero e meu minino si cagô no banco de trás. troco no pelo omi seu minino, um bejo nas criança!



você dá muito nesse carro? KAFE750 (3)
14/02/2006 16:55 do no koro com a senhora sua mãe !!

Christiano
17-02-06, 10:17
só podia ser no ML mesmo, eita povo sem serviço! ahuahuahuahua

BrunoDias
17-02-06, 10:19
Aceita troca por um chiclete masticago e uma balinha de menta Imperial Mentolina?

_Mauricio_
17-02-06, 10:24
Que caranga hein!!!!!
hauahuahuhua
Po Bruno quer dizer q c axo o carro q tava querendo compra entaum!!! ]:)
hauahuahuahuhuahauuh

BrunoDias
17-02-06, 10:31
Que caranga hein!!!!!
hauahuahuhua
Po Bruno quer dizer q c axo o carro q tava querendo compra entaum!!! ]:)
hauahuahuahuhuahauuh
ta na mao ja
vo negocia a forma de pagamento agora uhaauh

BrunoVillas
17-02-06, 10:44
uhauhuah


OBS.: O COPRADOR DEVERÁ LEVAR JUNTO AS GALINHA Q ESTÃO MORANDO DENTRO DA MAQUINA

Mr5ouL
17-02-06, 11:02
Mais na verdade é um carrão mesmo!
Por dentro parece conservadinho e com couros!
o motor é um 1.8 V8 Turbo Intercooler.
Makina e tanto!!!
Só tá esmirilhado!

_Mauricio_
17-02-06, 11:29
ta na mao ja
vo negocia a forma de pagamento agora uhaauh

Cuando essa makina xegar aki em Joinville me avisa, q eu kero ir dar um roleh!!!! hauhauhahuhauhauhuahu
:lol: :lol:

Carlos
17-02-06, 12:29
O mais massa foi esse :

Eae negão!! Meu amigo Julião, aquele que cria limão, gostou desse Dojão e me pediu para dar uma mão. Ele ofereçe um avental, um ventilador que faz um vendaval e uma mobilete muito animal. Não aceita não, nem devolução e vai presentear o seu irmão. Seu carro atual é boçal, ele vai estar aí no carnaval e não quer ser recebido mal. Ofereçe um almoço, com salada e muita fruta sem caroço, porque ele ainda é bem moço. Pena que o muleque gosta de confusão, só ouve Bonde do Tigrão, comprou recentemente um canhão e vai usar essa chaleira para assaltar um furgão. Por fim, vê se não enrola, o negócio tem que ser fechado na hora e quando ele for embora dá pra ele um saco de amora porque senão o moleque te patrola! GAUCHO! (8)
17/02/2006 12:29 eh isso aew POETA!!!!!!! gosteu disso!!!!!! kkkkkkkkkkkk

Willian_M
17-02-06, 14:16
hauhauhauha quem compra deve ganhar gratis uma vicina anti tetano hauhauhauha :lol:

Zanca
17-02-06, 15:07
isso é ter dinheiro para gastar tudo bem que é micharia mas se não vender tem que pagar um quantia pequena mas tem

Dilim
17-02-06, 17:44
hauhauhauhuhau

por isso q não confio no mercado livre!




comédia
e as frangas?
hauhauhauhauhau

BrunoDias
17-02-06, 18:49
Mais na verdade é um carrão mesmo!
Por dentro parece conservadinho e com couros!
o motor é um 1.8 V8 Turbo Intercooler.
Makina e tanto!!!
Só tá esmirilhado!
nao pode ta falando serio ne? do couro
aquilo la nao é dele auhuhauha

Willian_M
17-02-06, 19:52
Isso que eu tava vendo olhem aquela foto do peneu lataria preta

Mr Speed
17-02-06, 20:10
O mais massa foi esse :

Eae negão!! Meu amigo Julião, aquele que cria limão, gostou desse Dojão e me pediu para dar uma mão. Ele ofereçe um avental, um ventilador que faz um vendaval e uma mobilete muito animal. Não aceita não, nem devolução e vai presentear o seu irmão. Seu carro atual é boçal, ele vai estar aí no carnaval e não quer ser recebido mal. Ofereçe um almoço, com salada e muita fruta sem caroço, porque ele ainda é bem moço. Pena que o muleque gosta de confusão, só ouve Bonde do Tigrão, comprou recentemente um canhão e vai usar essa chaleira para assaltar um furgão. Por fim, vê se não enrola, o negócio tem que ser fechado na hora e quando ele for embora dá pra ele um saco de amora porque senão o moleque te patrola! GAUCHO! (8)
17/02/2006 12:29 eh isso aew POETA!!!!!!! gosteu disso!!!!!! kkkkkkkkkkkk

o kra é poeteiro mermo hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :D